ƒίrє đrαgσŋ 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 Eaw galera estou aqui para postar um novo bug que descobri Primeiramente você irá precisará de um amigo de confiança (confiança maxima galera) Esse BUG vai servir para pegar 10 unidades da arma sem pegar o titulo por Exemplo : quando você adquiri um titulo vc adiquiri 10 unidades da arma Com esse bug você poderá pegar 10 unidades varias vezes Vamos la 1º Logue na sua Conta 2º Faça suas missões e fique com os requerimentos adequados 3º Agora Escolha Alguns dos titulo que você queria e adquira ele. 4º Logo após de você Adquerir o titulo e aceitar as 10 unidades da arma peça ke seu amigo logue na conta Isso fara vc levar um DC . 5º logue na sua conta novamente 6º Você vera Que as dez unidades da arma estaram no seu inventario e o titulo Nao estara adquerido. 7º Faça isso varias vezes ate chegar em uma Quantidade de arma que você Quer É isso Ai vlw galera Se não entenderam peçam ajuda Ai no tópico Que estarei ajudando todos Creditos Eu Pelo Post e Ratoxzinho pelo funcionamento!! Agradeçe nao Custa Cash nem NX!! :bonzinho: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
»zGuggenheim~™ 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 Tem Certeza Que esse conteúdo é Funcional? Pois muitos membros Dizem que isto não Existe. Eu sou novo no PB, Então eu tenho certeza dúvidas, você podia por umas Screeans mostrando o Método? Ou até mesmo um vídeo?, para acabar com as dúvidas.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maatheus' 9 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados