Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

char nova....


ArturZero
 Compartilhar

Posts Recomendados

gente venho aki pra por em discussão mias 1 vez opiniões sobre a personagem brasileira do GC primeiramente e 1 char oriental com opções escolhidos pelos players brasileiros ou 1 char realmente da cultura brasileira. todos pensão q a cultura brasileira e baseada em funk e em outras coisas porem quem lembra que na nossa cultura tem índios ou ate mesmo a lenda das amazonas por isso o nome dado a floresta ou seja guerreiras o qual ficão ocultas na mata. ou ate mesmo poderiam colocar 1 capoeirista ou ate mesmo 1 macumbeira tipo o dhalsim do street fighter, mais a kog fez akelas opçoes super estranhas de personagens orientais sem nem mesmo nos consultar em escolha do tipo do personagem se seria negro, branco ou oriental.eles apenas decidirão que vai ser oriental e ai só estamos escolhendo as roupas ou seja nos não estamos decidindo nada são tudo pre suposições escolhidas por ele q estão ludibriando players dizendo que e escolha dos players mais na verdade eles já devem ter ate o char pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se ée um char brasileiro como tds dissem

pq essas opções de itens orientais?

primeiro, achei legal essa iniciativa da KOG de "perguntar" para os players de como queriam q fosse o char

mas se ée pra nos escolhermos q seje então livre né...mas n e isso q estamos vendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta organizar o tópico melhor mais o conteúdo do tópico está excelente.

Bem eu acho que o motivo pelo qual a personagem possivelmente não terá nenhuma caracteristica brasileira é porque ela não é brasileira,ela é coreana o que acontece é que não vai surgir um char brasileiro,mais sim um char homenageando o servidor brasileiro.(eu acho)

Não sei se o char realmente já está pronto,mais acredito que eles só tenham a a base do char.

Bem eu gostaria que a nova char tivesse caracteristicas brasileiras como cor,cabelo,estilos de lutas como capoeira(poderia ser bem interessante) e etc.... Mais Grand Chase é um jogo Coreano então ela vai ser Coreana(eu acho que se refere á isso quando fala caracteristicas orientais) então como eu já disse o servidor Brasileiro só está sendo homenageado ganhando o direito de escolher as caracteristicas da nova char.(eu acho)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu falo que eles devem ter no mínimo uma base pronta a um tempinho XD.

Mas assim...

Eles estão nos dando a " chance" caso seja verdade,de participar de sua criação.

Eu prefiro,que ela seja oriental...por que eu gosto bastante da cultura oriental...

Tudo bem que hoje em dia lá está pior que aqui,ou no mesmo nível,só que a história de lá na minha opinião é muito mais interessante.

Eu votei para ela usar aquele guarda-chuva que tem uma katana...

Seria tão foda.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em relação ao que você disse " Que a KOG não nos consultou a respeito da cultura da nova personagem". Na minha opinião num tem nada de personagem exclusiva brasileira assim como a empresa koreana titula sua obra. Olha esse exemplo:

Voce gosta de sorvete de morango, e chega em uma sorveteria que só tem sabores diferentes do seu. Ao comprar o sorvete você foi forçado a escolher a opção dada pela sorveteria e não a sua. É assim que me sinto em relação a nova personagem, forçado a escolher caracteristicas sugeridas pela KOG e não pela população brasileira. Personagem Brasileira é só faxada para uma falsa homenagem ao nosso pais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha,poderia puxar para o lado indígena rs.

Sei lá,usando flechas(a vá),tipo isso.

Só acho que os itens estão muito orientais mesmo,não está parecendo com uma char Brasileira.

Mas eu espero para ver,né..vai que eu goste dela e talz.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei la acho que se puxassem exatamente tudo do Brasil olhem como seria a personagem

Nome - Fernandinha Beira-Mar

Arma- AK-47 e algumas granadas

Ataque 1 - Perdeu playboy (Quando o player ia ver tinha sumido todo o cahs *-*)

Ataque 2 - Ataque das pedras ( E o personagem inimigo fica bem doidão)

Ataque 3 - Explosão de Granadas (Explodia granadas pela tela inteira)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara pra mim é assim

o char vai ser só Brasileiro

mais isso naum quer dizer que ele tenha alguma coisa Brasileira

so pq fala que o Char vai ser unico no Brasil

ele naum precisar ter alguma coisa do Brasil

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Falou tudo cara! Pô, muita sacanagem. Se a personagem é Brasileira, porque ela vai ser Oriental? oO

Não tem nem um pouco de sentido nisso vei! E sim, deveriamos poder escolher a cor da pele, e por mim seria negra. Outra coisa, capoeirista seria Topíssimo, mas.... ¬¬'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.