Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[AJUDA AQUI!]Problema com GCTrainer!!

Compartilhar

Posts Recomendados

-> SOCORRO: eu instalei o GCTrainer aqui em casa, ai foi tudo certinho, quando eu vo entrar em qualquer servidor dá: Hack detectado e eu não consigo jogar =/, e eu testei com outras versões do GCTrainer e acontece a mesma coisa, é só comigo? *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem é. É que tipo, eu nem consigo entrar no servidor, quando eu clico pra entrar ai dá: Hack detectado. =/

Antes eu usava de boa, não sei o que aconteceu.

Tenta Apagar a Pasta do GCtrainer (Apaga tudo mesmo Sobre o GCtrainer )

Depois Reinstala e tenta Entrar com o GCtrainer ( oque ta dentro da pasta , Não o do Ambiente de Trabalho )

Area errada , Area Correta - Grand Chase - Duvidas !

#Moved !

​Hu3.

Link para o comentário

Vo Testar. (Y

Cara, acabei de descobrir que não é o GCTrainer.

Eu reiniciei o PC e fui entrar no Grand Chase sem o Trainer, nem tenho mais ele no pc, e ai quando fui entrar em um servidor, apreceu de novo: Hack detectado. Sem o GCTrainer.

Que loucura. *-*

Link para o comentário

-> SOCORRO: eu instalei o GCTrainer aqui em casa, ai foi tudo certinho, quando eu vo entrar em qualquer servidor dá: Hack detectado e eu não consigo jogar =/, e eu testei com outras versões do GCTrainer e acontece a mesma coisa, é só comigo? *-*

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1205209-utilitario-gctrainer-gan-verify.html

Veja se está ferramenta vai solucionar o teu problema.

Link para o comentário

Atenção!

Seu Tópico foi encontrado em Área Errada,

por este motivo estou fechando-lhe e aplicando um Aviso / Warn para que o mal-ocorrido não ocorra novamente.

Procure ler sempre as

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e as descrições das áreas.

Tópico Fechado [x]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.