GoToHell ~ 175 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 Eae galera da WC suave? ^.^ Intao pessoal eu tava vendo uns vídeos e achei um muito interessante Assistao: [video=youtube;ChORZfS3N4Q] Eu gostei mais do Colar da Natureza, ainda mais na arme ficou muito top Comentem ai o que voces acharao , provavelmente a Lu!g nao vai aceita essa sugestao mais fica pra voces ai rs' OBS: Eu nao sou o autor desse video so achei interessante e queria compartilhar com voces ! Creditos Autor do vídeo rafaelpopovicks BÔNUS Entao gente eu tambem vi esse video e raxei demais Como so amy user achei muito engraçado e decidi em por em um Bônus pra voces se divertirem Veja: [video=youtube;zzrnXnaYS-c] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se KKKKK' um tanto tosco mais deu pra ri rs' Creditos: MrHebertrodrigues OBS: acho que esses 2 videos ainda nao forao postados, se forao, desculpem-me Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UserThallala 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 Curti mto os colares,bem aew galera da wc,tive uma ideia,assim como eu quem quiser ver esses colares no game vamos mandar tickets pra Lug,porque ficaram exelentes! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Phoz 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 SAHUASUHAUHHUAS' Eu ri do segundo video *-* Obrigado por postar já estava entediado sem fazer nada ;D Leva gradecer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UserThallala 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 WTF!? Rashei de rir do video 2,tipo o sieghart só apanhava ¬¬ tenso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.-Lord-Zeus-. 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 Muito bom cara ficou show msm eu gostei dos dois se existissem eu ia comprar os 2 *-* , Enfim vlw por Compartilha e UserThallala cara o que tu disse é meio improvavel acontecer mais vai que acontece as chances são poucas mais tentem neh nestante tamo com 2 colares novos cheio de estilos na Loja ^^ , Vlw GoToHell ~ Pelo Topico xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 A Muito tempo eu vih esses colares sendo postados em alguma comu do GC me lembro que epoca era um boa ideia mais acho que agora nem é mais The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leão 19 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 Adorei o colar da natureza, mas o colar do Luar não gostei porque já existe o da Luz e ficou parecido. Mas o da natureza ficou realmente show ;) @kkkkkkkkk' ri de tosco mesmo, dois marmanjos que não sabem nem dar um soco ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shiryu' 3 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 achei uma boa iniciativa pq realmente a KOG tem lançado poucos colares, so agr enfim, surgiram da morte e dos deuses ja ne q falam q vai vir mas ainda acho pouco, e esse da natureza seria uma boa homenagem a nos Brasileiros, vlw ai leke ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados