SRmasazuka 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 · Olá pessoal, a tempos estou criando esse WebBrowser, ele é bem basico mais decidi postar aqui no forum oque criei para ver o que voces acham dele. Como disse ele é bem basico, com algumas funções: *Favoritos *Historico *Boberinha ao fechar/abrir, rs(So vendo ;)). *Area 'Arquivo' & 'Editar' nessas areas tem algumas coisas...(Nova aba, imprimir, abrir como, salvar etc...) Esse WebBrowser foi baseado no do Kennedy Tedesco Parreira(Não peguei codigo fonte) Espero que gostem do que fiz. flw e obrigado pela oportunidade de mostrar meu WebBrowser. Download´s: WebBrowser: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Codigo Fonte: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SENHA PARA DESCOMPACTAR: navegadorreal Por favor não retire quaisquer creditos, pos como voce se sentiria se alguem pegase alguma aplicação sua e colocase outros creditos? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zaum 39 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 · Eu não considero isso um navegador pois, o webbrowser utiliza o IE para navegação, PS: Você copio as imagens do Internet Explorer 6, acho q ngm ia percebe? pelo menos poe imagens copiadas do IE 6 "Dahora é rodar a filha dos outros, não a sua" BOLT, Power ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 18 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 · Nossa parabens amigo muito porém funcional colocou uma aba de Historico bem elaborado , muito bom. Parabens. Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SuperFelipe1903 1 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 · mlk valeu to usando ums codigos pra estudo... e a respeito do web erros de script eu resolvi se vc quiser te ensino :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zaum 39 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 · Nossa parabens amigo muito porém funcional colocou uma aba de Historico bem elaborado , muito bom. Parabens. Ateh q fico bom esse historico, mas n eh taum dificil faze, e o pior eh que eh em otro form esse eh o unico problem "Dahora é rodar a filha dos outros, não a sua" BOLT, Power ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcolin 1 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 · Ateh q fico bom esse historico, mas n eh taum dificil faze, e o pior eh que eh em otro form esse eh o unico problem Ai que vai uma Logica de Programação, ideias, você não precisa exatamente fazer em outro Form, pode colocar um panel invisivel, GroupBox, etc.... E se for em outro form não tem problema tambem, é só usar(ligar) a Unit principal, fica mais fácil ainda pelo fato de não usar banco de dados. Ao autor, prese bastante o Visual do seu programa, porque hoje o visual vale muito num Sistema. Mas Parabéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zaum 39 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 · Sim sim, da para usar um panel, mas eu acho q neste caso foi utilizado forms... "Dahora é rodar a filha dos outros, não a sua" BOLT, Power ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jm' 999 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 · Atenção! Seu tópico encontra-se na área errada. Leia as descrições das áreas antes de postar . Leia as Regras do Fórum: Regras Web Cheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados