Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

WebBrowser by: SRmasazuka [delphi]


SRmasazuka
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal, a tempos estou criando esse WebBrowser, ele é bem basico mais decidi postar aqui no forum oque criei para ver o que voces acham dele.

 

Como disse ele é bem basico, com algumas funções:

 

*Favoritos

 

*Historico

 

*Boberinha ao fechar/abrir, rs(So vendo ;)).

 

*Area 'Arquivo' & 'Editar' nessas areas tem algumas coisas...(Nova aba, imprimir, abrir como, salvar etc...)

 

Esse WebBrowser foi baseado no do Kennedy Tedesco Parreira(Não peguei codigo fonte)

 

Espero que gostem do que fiz. flw e obrigado pela oportunidade de mostrar meu WebBrowser.

 

navegadort.png

Download´s:

 

WebBrowser: MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service

 

Codigo Fonte: MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service

 

SENHA PARA DESCOMPACTAR: navegadorreal

 

Por favor não retire quaisquer creditos, pos como voce se sentiria se alguem pegase alguma aplicação sua e colocase outros creditos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não considero isso um navegador pois, o webbrowser utiliza o IE para navegação,

 

PS: Você copio as imagens do Internet Explorer 6, acho q ngm ia percebe? pelo menos poe imagens copiadas do IE 6

1tu5KEj.png

"Dahora é rodar a filha dos outros não a sua" BOLT, Power

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa parabens amigo

muito porém funcional

colocou uma aba de Historico

bem elaborado , muito bom.

Parabens.

 

 

Ateh q fico bom esse historico, mas n eh taum dificil faze, e o pior eh que eh em otro form esse eh o unico problem

1tu5KEj.png

"Dahora é rodar a filha dos outros não a sua" BOLT, Power

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ateh q fico bom esse historico, mas n eh taum dificil faze, e o pior eh que eh em otro form esse eh o unico problem

 

Ai que vai uma Logica de Programação, ideias, você não precisa exatamente fazer em outro Form, pode colocar um panel invisivel, GroupBox, etc.... E se for em outro form não tem problema tambem, é só usar(ligar) a Unit principal, fica mais fácil ainda pelo fato de não usar banco de dados.

 

Ao autor, prese bastante o Visual do seu programa, porque hoje o visual vale muito num Sistema.

 

Mas Parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.