gsdgskdga 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 Mesma pergunta do cara . aparece aki eu clico em desativar aparece desbloquear em ai.com . mas eu ja fiz o login e tudo la no site e agr o que eu faço pra desbloquea? alguem me ajuda :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
firedfx 11 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 Mesma pergunta do cara . aparece aki eu clico em desativar aparece desbloquear em ai.com . mas eu ja fiz o login e tudo la no site e agr o que eu faço pra desbloquea? alguem me ajuda :( 3x que vou falar ... colocou o Local da pasta do GC no Action.exe ? Exemplo no meu caso é C:\Level Up Games\Grand Chase\ não pode deixar de colocar o \ no final ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~L3G3ND4R1O~ 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 Alguem me add ae [email protected] ta tenso eu to configurando mais o problema insisti ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Joker*~ 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 • Me desculpe, mas isso nao é Desculpas ! Esta aqui, que meu Grand Chase. está Totalmente Certo ! • Para Melhor Conclusão. Outra Prova ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
firedfx 11 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 • Me desculpe, mas isso nao é Desculpas ! Esta aqui, que meu Grand Chase. está Totalmente Certo ! • Para Melhor Conclusão. Outra Prova ! seu GrandChase esta aberto por acaso ? @edit desculpe olhe bem o local C:\Levelup Games\Grand Chase\ agora olhe no Action.exe C:\Level Up Games\Grand Chase\ primeiro o seu é junto Levelup Games no do Action.exe é separado Level Up verifique bem em :ironico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Finisher 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 Testado e aprovado pego direitinho meus parabéns.....agora sempre vou usar os seus hacker's. Muito bom. :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Joker*~ 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 seu GrandChase esta aberto por acaso ? @ Lógico que não ! • Antes de Tudo. no seu Tutorial . • Não dizia para abrir o Laucher do GC antes. • Acho q nenhum Hack tem que abrir antes , " 100%" • então, ou voce nao Sabe oque fazer, • ou nao quer dizer ! :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
firedfx 11 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 @ Lógico que não ! • Antes de Tudo. no seu Tutorial . • Não dizia para abrir o Laucher do GC antes. • Acho q nenhum Hack tem que abrir antes , " 100%" • então, ou voce nao Sabe oque fazer, • ou nao quer dizer ! :) desculpe olhe bem o local C:\Levelup Games\Grand Chase\ agora olhe no Action.exe C:\Level Up Games\Grand Chase\ primeiro o seu é junto Levelup Games no do Action.exe é separado Level Up verifique bem em :pensativo: Testado e aprovado pego direitinho meus parabéns.....agora sempre vou usar os seus hacker's. Muito bom. :amor:[/color][/font][/center] valeu ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~L3G3ND4R1O~ 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 Funfo nuss um errinho bobo esqueci o traço \ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
firedfx 11 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 Funfo nuss um errinho bobo esqueci o traço \ não falei ^^ muito bom (qualquer problema report-me) :ufa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
veve2022 2 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 eu abro o injector.dll e clicko em entrar no grand chase depois ele o laucher somi e abre mais nada.O que eu fasso??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
firedfx 11 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 eu abro o injector.dll e clicko em entrar no grand chase depois ele o laucher somi e abre mais nada.O que eu fasso??? não é para abrir o injector.dll e sim o Injector.exe :pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Joker*~ 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 @ Vou Fazer um Tutorialzinho, Simples. Para a Rapaziada ! '-' • Se voce esta com esse Problema ; • Não se Preoculpe ! a Solução esta aqui ! • Sertifique-se , que seu Local do GrandChase, Tenha Compatibilidade, com o Local Sitado no Hack ! Olhe bem se Esta Certo ! • Pronto, vai Acontecer Isso ! :) Agora, Siga no Tutorial, que o Dono do Hack Fez ! • só Estou aqui para Ajudar ! • Agradecer, nao Custa Cash. só Ajudar a Nos AJudar voces ! :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
firedfx 11 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 @ Vou Fazer um Tutorialzinho, Simples. Para a Rapaziada ! '-' • Se voce esta com esse Problema ; • Não se Preoculpe ! a Solução esta aqui ! • Sertifique-se , que seu Local do GrandChase, Tenha Compatibilidade, com o Local Sitado no Hack ! Olhe bem se Esta Certo ! • Pronto, vai Acontecer Isso ! :) Agora, Siga no Tutorial, que o Dono do Hack Fez ! • só Estou aqui para Ajudar ! • Agradecer, nao Custa Cash. só Ajudar a Nos AJudar voces ! :) então conseguiu fazer funcionar ? se sim da um up :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aslanik 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 Brigado Joker, Aqui Funcionou Direitinho ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
careca258 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 Valeo Joker ! Parou de Aparecer essa Mensagem ! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
veve2022 2 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 ae pessoal é simples vou mostrar com imagens É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se E kd o negócio do unlocker?????? Ajuda ai galera aff foi mal n consigo postar imagens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Finisher 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 ae pessoal é simples vou mostrar com imagens É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se E kd o negócio do unlocker?????? Ajuda ai galera aff foi mal n consigo postar imagens Amigo o Unlocker ta no Injetor.exe Você abre o Action faz o processo do Action. Abre o GrandChase e Ativa o Action ai vc abre o Injetor.exe e clica em Enter no GrandChase que vai abrir sozinho o Injetor.exe ( Unlocker ) :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
veve2022 2 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 na real o injector.exe n abre pow eu fasso os baguios do action e quando mostra aguardando grand chase eu aperto entrar no patvh do gc e ai some o injecto.exe Ajuda ai! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
firedfx 11 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 na real o injector.exe n abre pow eu fasso os baguios do action e quando mostra aguardando grand chase eu aperto entrar no patvh do gc e ai some o injecto.exe Ajuda ai! sim o injector.exe ira fechar ... mas o Unlocker ira abrir (a claro ira aparecer uma messagebox escrito DebuggerScriptDetectad iniciado com sucesso) aperte ok nela e ai é so seguir o resto do tutorial :hm: @edit windows 7 ? execute os .exe com administrador :hm: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vaisefude1313 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 man na moral me ajuda pq ta tenso, como q eu clico em desbloquear aonde ta isso? aki n aparece ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
firedfx 11 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 man na moral me ajuda pq ta tenso, como q eu clico em desbloquear aonde ta isso? aki n aparece o unlocker so vai aparecer quando você apertar start no laucher com o Injector.exe aberto :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Finisher 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 na real o injector.exe n abre pow eu fasso os baguios do action e quando mostra aguardando grand chase eu aperto entrar no patvh do gc e ai some o injecto.exe Ajuda ai! Vou refazer o processo aqui e vou colocando aqui o que eu fiz. 1º Abre o Action . 2º Clique em Desativar ( No Action ), Clique em OK na janela que vai abrir. 3º Abre o seu GrandChase, Espere ficar 100%. 4º Clique em Ativar ( No Action ), Clique em OK na janela que abrir. 5º Agora abre o Injetor. 6º Clique em Entrar no GrandChase, vai abrir uma janela vc clica em OK. 7º O Injetor vai fechar e abrir o Unlocker. 8º Aguarde até a página de login. 9º Clique em ''Desbloquear Ai.kom'' ( No Unlocker ) 10º Cliquem em ''Desativar'' ( No Action ) 11º Logue em sua conta. 12º Clique em Ativar ( No Action ) 13º Pronto só entrar na missão que o Auto-Kill ta ativado. :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhulys2 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 Essa porcaria ão esta abrindo o unlock abro td direitin clico pra entra some o baguizin e n volta mais ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vaisefude1313 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 to fazendo direitinho ai dps q o injctor some n abre mais nada ai chega na tela de login sem nada la so com o action aberto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados