gabs.zc 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 · eu clico nelas e aparece : " esse item nao pode ser equipado " , ja tentei de tudo , alguem fala como posso equipalas com meus itens PF. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 bores33 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 · É porque elas não foram feitas para serem equipadas e sim para poder fortalecer alguns equipamentos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 gabs.zc 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 · mas como que eu os fortaleço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 [F]eeh 0 Postado 4 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2011 · Você tem que fortalecer junto com o item, depois da junção da pedra com o item. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Cage 1.292 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 · Amigo elas não servem para "equipar" e sim "fortificar" Abraçz Discord Cage#1259 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Leão 17 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 · Fera, clique em uma, por exemplo, +12 e ela irá para o slot. Em seguida você escolherá o item que quer usar para fortalecer. Pronto, sairá o resultado xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -Punch! 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 · Para usar as pedras na fortificação é necessário ir no menu > fortificação ou na npc do plaza, dai você seleciona o equipamento que quer fortalecer, os ingredientes, o pergaminho e tenta fortalecer. Pa rã rã rã rã rãaaaaa, pãrãaaaaaa, pãrãrãrã rã rã rã(8) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 SorcererPK.' 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 · As pedras não são equipáveis. ●Elas são usadas no novo sistema de fortificação de itens. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
gabs.zc 0
eu clico nelas e aparece : " esse item nao pode ser equipado " , ja tentei de tudo , alguem fala como posso equipalas com meus itens PF.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados