Felipe-prn 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 aew gente to akiew pedindo se vcs tverem um hacker cm aimbot e chams manda link aew plis... vllws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Phefm' 1.224 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 Há vários hacks simples que contém a função Chams. Mas com Aimbot é meio difícil, pois o único hack que eu conhecia, que era grátis e tinha esta função, está patched (Black Cipher 6) Fique de olho na Área De Cheats e Utilitários Para Combat Arms e veja se acha o que quer. Combat Arms Download de Cheats / Utilitrios Abraços. ~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Felipe-prn 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 é entao black cipher era mtoo zika mais paro de funfa D: se apareçe algum aew da um toque aki viu?? vllws maan *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 I AM THE BEST 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 também to atrás de um hack com aimbot. Eu tenho um com aimbot, mas o problema é q ele só da headshoot e ai os filhas das puta kikam a gente. Saudades do black cipher ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ' Pαiи. 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 Hack com aimbot agora é só o Vip. Fora ele, não existe nenhum outro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 GustavoM1995 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 Você está errado ' Pαiи. tem um hacker aimboot que só mira na cabeça se servir tá otimo. Vou postar na área de Cheats e Ultilitarios aguarde é que to com preguiça agora. Fica atento dai edito aqi com o link. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 BLACK&WHITE 1 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 cara , no momento está dificil Os hacks não darem Dc , pois quase todos estão dando o famoso DISCONECCT mais cara , da uma olhada la na area de cheats e ultilitarios , qquem sabe voce , n ache um que esteje funcionando perfeitamente... fique atento!!! Combat Arms Download de Cheats / Utilitrios @Espero Ter Ajudado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 malassise1 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 eu queria um hacker pra usa em cabin fever ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Felipe-prn 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 Você está errado ' Pαiи. tem um hacker aimboot que só mira na cabeça se servir tá otimo. Vou postar na área de Cheats e Ultilitarios aguarde é que to com preguiça agora. Fica atento dai edito aqi com o link. aew manda link desse hacker pra min q ja tah otimo thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 GustavoM1995 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1212844-hackshieldfail-6-0-a.html Vai funcionar mas se caso não funcionar desculpa é porque a LevelUp Games fez uma manutenção na madruga e não joguei depois disso qqer coisa fala comigo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 KidT 5 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1213383-cabr-h-ack-s-hield-f-ail-1-6-chams-no-recoil-telekill-etc.html Pelos comentários o hack está funcionando normalmente, talvez seja ó único funcional depois dos Vip's. Espero ter ajudado Jm ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 GustavoM1995 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 Cara a um post atrás eu já havia postado o hacker então não havia necessidade de postar o mesmo novamente Mais de boa Ve se presta atenção da proxima vez Vlw'z Abrass GustavoM1995 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Felipe-prn 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 vllws gustavo e elite member hacker funfando 100% brigadao msm *-* @abrass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Inoxybel 51 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 Até por onde eu sei, o unico com aimbot funcional é o vip da augmented skills... Só pode usar quem é vip Meus brinquedos em WinAPI: Calculador MemoryScanner Faça parte também da DarkProgramming Team! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 paulinho90000 0 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 Ta tenso tambem to querendo hack entao como disse o cara ae a maioria dos hacks nao tema aimbot eu sei hack com tele kill,rapid file e chams etc.....Vou posta ja blx? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 brandonrrj 0 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 o melhor e o que lançou agora AUGMENTED SKILL VIP apartir de 15 reais 7 dias espero ter ajudado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 mylerfla 0 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 AE GENTE UM HACK DE COMBAT ARMS QUE FUNFA SEIM DC É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Felipe-prn 0
aew gente to akiew pedindo se vcs tverem um hacker cm aimbot e chams manda link aew plis... vllws
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
16 respostass a esta questão
Posts Recomendados