Soul Mester 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 Alguem me ajude porfavor! tipo eu ja tentei de tudo mais nada funciona, se alguem souber de algo pff me passa ai como resolvo isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Shiryu' 3 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 coloque seu Grand Chase na area de trabalho, ou inicia o patch como administrador... se n funfar, exclua a pasta stage, e deixe att espero q ajude ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Soul Mester 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 ja fiz isso tambem nao funciono =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Cage 1.293 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 O método mais tradicional é com certeza esperar a próxima atualização. Acontece as vezes. Se quiser tentar também excluir a pasta Stage pode ser que funcione. Abraçz Discord Cage#1259 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Shiryu' 3 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 bom, pegue esse arquivo de um amg de confiança ou procure aq na WC msm esse str_skill_br.stg para baixar ele atualizado, se n reinstalar o gc vai ser a solução amg :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Soul Mester 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 ae eu ja tentei reinstala exclui a pasta ja baxei todos os arquivos de instalação GC mais nenhum funciona se alguem puder compacta a sua pasta GC att e posta ak eu agradeço mto =X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Soul Mester 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 Alguem pff me faiz esse favorr!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! eu quero mto joga GC e n da num custa nada ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Leão 19 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 Cara, normalmente dá certo, então deve ser alguma coisa escondida aí. Mande um ticket para a Lug que ela talvez resolva para você, pois eu estou sem palavras ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 jhon6000 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 se acalme daqui a alguns minutos eu coloco download e scan pra vc Edit: Download e scan na outra pagina(pagina 2) ta lá ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 SorcererPK.' 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 ●Especifique melhor o seu caso. ●Envie um ticket para a LU!G ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 jhon6000 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 Ta ai [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Soul Mester 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 vlw ;d ja falo se funfo ou n nem funfo =X e como se o GC ignorasse o arquivo se tive como passa o GC.exe tb =/ ae eu fiz um ticket so queria saber se demora mto para a level up responder =X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 marcosgon 0 Postado 8 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 Soul mester... vc já teve resposta da LUG? Pois estou com o mesmo problema com o str_skill_br.stg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 pedromafaldo 0 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 Alguem me ajude porfavor! tipo eu ja tentei de tudo mais nada funciona, se alguem souber de algo pff me passa ai como resolvo isso boe to tentando resolver isso tbm faz uns 5 dias!!!! se alguem conseguir resolver me diz pfv... OU ALGUEM PODE COLOCAR O ARQUIVO ATUALIZADO AI ???????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 boymafia 0 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 Tbm nao consigo jogar por causa desse arquivo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Shinob 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 Mas o que acontece com o arquivo? Não baixa? Dá erro quando vai entrar GC? Explica melhor que a gente tenta ajudar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 mizernet 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 Para mim acontece com o arquivo "str_skill_br.stg" e "str_br.stg". A tela de patch update fica circulando sem fim entre um e outro até que aparece a mensagem : "erro ao baixar arquivo". Tentei fazer isso enquanto observava o diretório stage, e os arquivos são gerados e apagados logo em seguida. Mesmo que eles já estejam copiados na pasta, eles são apagados do mesmo jeito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 pikadepik 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 To Com o Mesmo Poblema ! AE CARA ARRUMEI PRA VC TA AEW OLHA SO VC BAIXAR O ARQUIVO QUE FALTA NESSE TOPICO AI,http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1260587-arquivos-da-atualizacao-semanal-23-11-11-a.html QUERO MEU THANKS =D Flws ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Caldeus 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 Baixe o str_br.stg nesse tópico e substitue-o na pasta stage se continuar dando erro ai eu não sei o que fazer, porque aconteceu isso comigo e não adianto eu baixar denovo o gc :sim:http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1260587-arquivos-da-atualizacao-semanal-23-11-11-a.html:sim: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Soul Mester 0
Alguem me ajude porfavor!
tipo eu ja tentei de tudo mais nada funciona, se alguem souber de algo pff me passa ai como resolvo isso
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
18 respostass a esta questão
Posts Recomendados