Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gc se igualando a mú?


full.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu acho que gc ta ficando mt parecido com mú com ese novo sistema de refinamento de itens lixoso e tb oque esta por vir que é o sistema que pode trocar de armadura e acessorio durante a missao que coisa feia! Quem ae nao sente falta da season 2 e o inicio da season 3 aquela era sim era mt boa, mais agr é so espera a chegada(se vir msm né:pensativo: ) o elsword que pelo menos acho que é manero melhor que o gc deve ser né

 

 

Ps: nao critiquem mt pois é o meu primeiro post vlew!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Cada um com sua opinião, creio que chegaria uma hora em que os players reclamaciam de que não haviam novidades.

 

O sistema de refinamento nada mais é que runas meio que imbutidas nas armas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim é tipo assim

muito tempo atraz pessoas falavam que o GC tava ficando chato

nada de novo é nada de legal

agora que começa a coloca coisas legais no jogo

falam que ele ta ficando parecido com outros jogos

De boa pra mim o GC so ta evoluindo de acordo com oque os Playes pedem

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo todo jogo muda algum dia

 

e o que nos jogadores temos que aprender

 

a fazer é se adaptar as novidades ou parar de jogar

 

e pra mim o gc passa longe de ser Mu

 

a Kog so estar utilizando coisas que deram certo no Rag

 

como teste no GC um exemplo bom é os cards que temos hoje no GC

 

agora so peso a vcs pararem de criar tópicos esculhambando o GC

 

e a lug por que é melhor parar de jogar do que ficar chorando ai por que o jogo não estar

 

da maneira que vcs querem

tag683b180.png

 

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim, uma porcaria ,quem vai perder tempo de ficar dias e dias refinando pedra pra uma armadura fraca sendo que depois que encaixar na armadura não da pra tirar mais.

Então quem e fraco fica mais fraco ainda, quem e forte e tem uma armadura lendaria +70 ainda compença se não nem vale a pena perder tempo .

Esse sistema veio pra arrancar cash so não vê quem e cego

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, cada um com sua opinião, sei que é difícil encarar isso, pois os ataques de todos os personagens abaixaram muito, e aquelas pedras são adquiridas por cash. O novo sistema é como se fosse uma runa embutida, creio que muitos odiaram, mas é a vida...

i47Z6Zp8z7JG0.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

koe cara para de paranoia pow vc ta maluko fala uma merda dessa mu e todo demoniaco tem mais ladrão doq o presidio de bangu 1° e vc quer fala q via fikar igual koe cara para no mu tem trade tem a poh@ toda koe no GC se vc tenta troca de acc com o outro ou vc tem a acc hackeada ou vc e banido pq isso e infração !! koe !!! para de paranoia sistema de de runa foi subestituido q bom mais n tem nada a vé GC com mu cara para com isso por favor !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No começo odiei mas estou me adaptando a esse novo sistema, perdi status sim mas fazer oq tem que se acostuma com as novidades mas iguala GC com mu é ridículo mas fácil compara com o Elsword pois tem refinamento e precisa de pedras para isso ^^ e tem como troca de equipamento durante a missão, só nao concordo na parte de vende os pergaminhos de proteção por cash pq nao coloca eles para dropa em missao mas com uma dificuldade muito alta ou coloca eles para cria na opção de construção com aquelas pedras que pega na desconstrução ou as joias como rubi, safira e topazio com uma quantidade alta nao precisaria coloca só para vender por cash poderia coloca essa opção tambem assim facilitaria a vida de muitos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O gc está criando características de rpg's.

O Grand Chase praticamente não era um.

Isso já é embutido em quase todos,o de troca de equips.

Você aperta I de inventario abre teu menu e voce troca e.e

É simples...

O GC só está amadurecendo.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grand Chase mudou muito depois do season 1 muito mesmo.

agora vem player chorar por causas das mudasças ?..

Lembro que no season 2 um cara chingando a lug porque não trazia novidades

para o game agora que traz seis fica reclamando tenso..:fuck:

Crowxp society Rutyziin

klONF0o.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra , o sistema de fortificação deixou mt melhor .

nego ta chorando pq perdeu status , na minha opinião tbm tinha essa intenção

porque tinha nego com 13 k de atk agora diminuiu pra 10 k , ou seja de uma estabilizada nos status .

 

GC nunca está igual mu , ke isso qnts jogos tem a opção de fortificar ekip .

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada um com sua opinião, eu achei que esse sistema de refinamento uma porcaria, foi a pior coisa q a KOG já criou.

Porque pra refina precisa de pedras (que só podem ser compradas por cash e, quem não tiver condições pra comprar ) e armas, sinceramente pra que isso.

Eu acho que a KOG criou esse sistema só para poder tirar mais dinheiro da gente, essa é minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem pessoas que defecam muito pela boca, incrível só reclama, é explicito que o novo sistema de runas é muito mais eficiente do que o anterior, reclamam só porque perderam algumas runas?, em troca receberam milhares de runas de aperfeiçoamento para o novo sistema, tenho alguns chars cash's e outros não, minha Mari por exemplo é full GP, tinha 8,6k/6k,5k respectivamente ataque/defesa/hp, com o novo sistema ela chegou no SS muito fácil com 9,6k 7k e 7k, coisa que era muito difícil para quem só utilizava de artifícios de GP.

 

Quanto ao GC parecendo MU, brasileiro tem a louca mania de reclamar, gc não tem nada a ver com MU.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês só tem que entender que não dá mais para ir contra a maré.

O Grand Chase era um MMORPG sem características principais de um.

Se forem continuar sem inovar o gama vai ser um tibia da vida.

Eles têm que estar sempre atualizando... e eles estão é dando risada...

Por que vocês dizem ah o GC é inovador,dá para trocar de equipamento.

Todo rpg que joguei da para trocar .-.

O GC sóp não tinha isso.

u.u

Já já lançam o trade.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Pra mim, uma porcaria ,quem vai perder tempo de ficar dias e dias refinando pedra pra uma armadura fraca sendo que depois que encaixar na armadura não da pra tirar mais.

Então quem e fraco fica mais fraco ainda, quem e forte e tem uma armadura lendaria +70 ainda compença se não nem vale a pena perder tempo .

Esse sistema veio pra arrancar cash so não vê quem e cego

 

Eu tinha 5.900 ATK com meu Jin nv 45. Agora tenho 6.300...

 

Acho que você está equivocado ao afirmar que quem é fraco fica mais fraco ainda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês só tem que entender que não dá mais para ir contra a maré.

O Grand Chase era um MMORPG sem características principais de um.

Se forem continuar sem inovar o gama vai ser um tibia da vida.

Eles têm que estar sempre atualizando... e eles estão é dando risada...

Por que vocês dizem ah o GC é inovador,dá para trocar de equipamento.

Todo rpg que joguei da para trocar .-.

O GC sóp não tinha isso.

u.u

Já já lançam o trade.

[/color][/size][/font]

concordo com vc e logo logo vai vim o trade que vai ser uma das melhores coisas que vão coloca no gc pois isso realmente faz falta no gc quantos itens eu queria trocar com alguem e nao posso, com trade ajudaria mais os jogadores a vender itens raros de se conseguir e assim conseguindo cash atravez de jogadores que compram seus itens, junto com o trade deveria o leilao ou as lojinhas privadas onde cada jogador poderia coloca seu item a venda por cash ou gp vai da qualidade do item ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Evoluindo? a lug so quer ganha dinheiro eu tinha 9k de atak agr so tenho 8k gastei cahs pak's pra eles me sacanearem e fazerem eu gastar mais cash ta loko manolo!

 

Cara, você tem 8k mas saiba que não foi só você que baixou os status.

Os Gp users também perderam 1k de atk, ou seja, ficou o mesmo, só que o número mudou. A diferença ficou a mesma ¬¬'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião, o sistema de refinamento é bastante interessante, mas prefiro muito mais o de runas.

 

Eu sinto e muito falta da Season 1 e 2, mas o que podemos fazer??

 

E se alguém deve ser culpado, é a KOG, não a LUG, porque a LUG somente patrocina e traduz o jogo aqui no Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.