~PitbulL_ 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 · 1º- Iremos Precisar de um DVD ou PENDRIVE com mais de 2GB de Memória! 2º- Você precisa não ter ido no Altar Ruína Nenhuma vez no Dia. Agora vamos ao Tutorial: 1º- Copie seu Client do GrandChase (Localizado em C:/Arquivos de Programas/Level Up! Games/Grand Chase) Para um DVD ou Pendrive. 2º- Faça o Altar Ruína Duas Vezes e depois disso Exclua o GrandChase do seu computador e Coloque no Computador o Client que você colocou no Pendrive. 3º- Depois de fazer isso , é só esperar as Horas e Enjoy! Pode ir quantas vezes quiser. OBS: Isso Funciona por que quando você vai ao desafio epico , seu client recebe uma criptogração que não deixa você ir mais de duas vezes. -Se você quer ir muitas vezes, é bom que comece apartir das 00:00. -Isto é um Bug Temporário, Então faça sem pensar no Amanhã ! -Se não sabe o que é um Client , é a Pasta onde se localiza os arquivos do jogo. -Se funciona também no Fornalha Infernal? Não sei , não testei , quem testar divulga aqui pra ajudar os outros. -Se eu ir numa Lanhouse dá pra fazer isso? Provavelmente não, pois o IP é Diferente. Se gostar comenta. é só isso :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
»zGuggenheim~™ 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 · Bom Tópico. Só acho que você deveria Por umas Screan para Deixar o Tópico mais Interessante. E mais Completo, para não Deixa-ló com Cara de Cópia ^^ E mude essa Cor tá horrível ;s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yong Hwa 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 · Bom topico cara,muito bom,abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~PitbulL_ 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 · Bom Tópico. Só acho que você deveria Por umas Screan para Deixar o Tópico mais Interessante. E mais Completo, para não Deixa-ló com Cara de Cópia ^^ E mude essa Cor tá horrível ;s Está completo cara , só uma pessoa com meia cabeça pra não entender :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VTDOAP 0 Postado 8 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 · xD bom único ruin é q tenho pen drive de 3,75 GB e o gc é 4,77 GB kkkk, dps pego pen do meu amigo e testo. :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' UchihaSasuke 58 Postado 8 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 · rs,add uns print. que fica top. ou até mesmo uma video aula.. pod até receber fixo Abraç'z. Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
entelodon 0 Postado 8 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 · !? e isto funciona mesmo alguem ja testou ? porque eu fiz um teste e nao deu certo =x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Neath 10 Postado 8 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 · Nossa ótimo tutorial , Adorei merece muitos agradecimentos . Espero que você continue assim ajudando o Forum . Obrigado por postar . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bonzao/ 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 · Sinceramente isso nao funciona . nao tem print ou ate mesmo video. Não acho que o tópico ficou completo ou ate mesmo bom pq isto é algo qeu nao si sabe si é verdade ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Guii.Lsg! 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 · Bom tuto mas, @Dicas Coloque cores mais fortes que não atrapalhem a leitura coloque SS para as pessoas que não entenderem se possível um vídeo! Espero que você aplique essas dicas aos seus post's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cage 1.292 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 · Meio desorganizado , mas bem explicado , com certeza um conteúdo útil. Vai ajudar bastante membros só organize mais melhorando a formatação e colocando algumas imagens se possivel. Abraçz Discord Cage#1259 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shiryu' 3 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 · a um tempo atrás vi esse método sendo postado aq na WC mas nunca tive curiosidade de testar pelos comentários parece q funfa vlw pela intenção ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
itzxama 818 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 · Esse "bug" é velho mano, e mesmo na época que saiu esse bug ele não funcionava, e nem hoje não funciona (pelo menos não aqui em casa). PS: Se para alguém funcionar, posta print. See Ya! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cuecashady 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 · Precisa mesmo por a pasta em um pen drive? da pra copia a pasta antes de fazer o desafio e colar na area de trabalho que continua dando certo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipemts 2 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 · Cara ja fiz isso é tinha funfando So nao sei se ainda funfa Dps eu testo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorloko13 0 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 · muito bom cara ajudo bastate ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iceCub 0 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 · Muito bom o tópico . testei aqui e funcionou perfeitamente *-* obg , e muito útil .-. ABRÇS . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yaybrasileiroo 0 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 · ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jυмρ 0 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 · Muito bom cara parabens muito organizado varias cores Mais vc poderia colorir mais um poko para ficar mais legal mesmo assim levo meu Thx continue assim e consiguirar suas metas Abraços* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NexT' 5 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 · Bom e funcional mais demora mt e melhor quando tiver acabando e matar todos os motros e tive quanse saindo da fase vc sai da sala ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luangostosaum 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 · Ficou bom mesmo, nunca tinha pensado nisso e nem nunca pensaria ahahah, Se eu não tivesse preguiça eu tentava o/o/ Valeu por dividir isso conosco cara!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leão 17 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 · Puxa, maneira bem mais fácil. Obrigado por compartilhar amigo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fusionmate 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 · isso da ban ? vo espera um poco pra testa... Mas so funciona com altar da ruina lol? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Luiiz 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 · Concordo com todos os outros que falaram que você deve arrumar o tópico. Não sei se é só comigo mas, Odiei ler com aquela cor. Serio! Levou meu agradecimento. Mas do mesmo jeito pode melhorar muito mais esse tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxARCANExX 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 · Nem vale a pena só tem 12 epicos num dia vc ja vai 2, quem vai passar 24 horas fazendo isso? só pra conseguir umas moedinhas... Mas obrigado por informar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados