Rebolation2.0 0 Postado 28 de Maio 2009 Compartilhar Postado 28 de Maio 2009 · Galera eu procurei por tudo ue é canto possiveis quintas classes de todos os chars, achei mais nu mé 100% certeza é 60% de chances de ser verdade olhem! Elesis 5º classe - 지배 - Dominante Conta que ela aprendeu a dominar a espada completamente dominando todas suas tecnicas. Lire 5º classe - 떠내다 - Batedora Ela invés de lançar flechas ela vai bater -las assim as flechas vão mais rápidas e tbm ela pode apelar ou ñ ao clicar X vc tira a arma e ganha um bastão clikando X denovo volta a bater flechas. Arme - 마술 - Ilusionista Ela aprende a combinar sua magia em lugares planos por exemplo, usando magias que precisa de chão pra poder ser utilizado, porém ela é melhora sua velocidade e combos Lass - 초자연적 - Místico Usando suas forças sombrias e elétricas ele ganhou um pouco de amgia nessa classe. O segundo especial ja utiliza magia.Nome do Ataque: Explosão Total Ryan - 변압기 - Tranformador Nessa classe ele pode se tranformar em Lobo Negro, Lobo Branco e Nepherim tudo de graça! Ronan - 소유자 - Armador Ele usa duas glaives e ainda tem um ataque que aumenta HP Jin - 선생 - Professor Ele ja é craque em artes marciais e agora ta mostrando para os menores esses ataques, e ele usa um braço de fogo, que quando vc pega a 5º dele vc ganhar colar do fogo Amy(to sem informações sobre ela mais to invento esse) - 모델 - Modelo. Usa vestidos e suas armas são seus saltos!!! Sieghart(tbm to invenando esse) - 앎의 - Conhecedor Como conta a história Sieghart é imão da Elesis e ela ensinou a Sieghart lutar, por entando ele usa a mesma arma da Dominante e os especiais sã oos mesmos... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ryuji-Kun 0 Postado 29 de Maio 2009 Compartilhar Postado 29 de Maio 2009 · O ryan vai virar um transformista? OMFG nem lanço ainda a 4ª da amy e do jin õ_o isso são suposições nao? :P se for acho que chega a no máximo 20% chance de ser verdade ._.' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rebolation2.0 0 Postado 29 de Maio 2009 Compartilhar Postado 29 de Maio 2009 · Lol... cara 20% num da porq peguei essas informações do próprio criador Gc num site lá traduzir tudo e ajeitei umas coisas, mais ele diz tbm que ta é longe de lançar tudo isso e disse que poderia até ser boas quitas classes... No mínimo 40% E se quizer provas mostro olha so ctrl + v ládo site onde retirei tudo isso! 그랜드 체이스, 전 여기에 당신에게 말하는거야 재생 제 친구 때문에 이미 모든 문자의 5 급 이하에 대해 에이미와 검투사 생각 해요 : 그들은 제 5 회 수업 - 지배 - 지배 그녀는 칼로 자신의 기술을 지배하는 모든 계정을 완전히 마스터에게 배웠다. Lire는 클래스 5 - 떠내다 - 타석 대신 화살표로 빨리 가서도 호출할 수있는 X를 클릭하거나, 당신은 총을 스트립하고 다시 화살을 다시 이길 박쥐 Clik 엑스 ñ들을 공격한다면 승리의 화살을 발사했다. 팔 - 마술 - 마술 그녀는 장소 같은 계획에 그들의 마술을 결합하여, 그 바닥에 사용될 필요가 마법을 사용하여 배운다지만, 당신의 속도를 향상 여급 - 초자연적 - 미스틱 어둠의 세력과 권력을 사용하여 자신이 수업 시간에 마법의 조금 얻었다. 두 번째 특별 해봐, 마법을 사용합니다. 공격의 이름 : 폭발 총 라이언 - 변압기 - 변형 그것 검은 늑대, 화이트 울프로 모든 자유를위한 nep 변형 될 수 있도록이 학급에서! 로난 - 소유자 - 소유자 두 검하고있다는 미국의 공격이 증가 HP는 진 - 선생 - 교수님 그는 무술에 따 에이스 그리고 지금 그는 미국과 화재, 당신은 당신의 팔을 때 불이 붙여 5 얻을 미성년자이기 그러한 공격을 보이고있다 Tradução: Caros amigos que jogam Grand Chase, estou falando aqui pra vocês porque eu ja estou pensando nas quintas classes de todos os chars menos amy e gladiador: Elesis 5º classe - 지배 - Dominante Conta que ela aprendeu a dominar a espada completamente dominando todas suas tecnicas. Lire 5º classe - 떠내다 - Batedora Ela invés de lançar flechas ela vai bater -las assim as flechas vão mais rápidas e tambem ela pode apelar ou ñ ao clicar X vc tira a arma e ganha um bastão clikando X denovo volta a bater flechas. Arme - 마술 - Ilusionista Ela aprende a combinar sua magia em lugares planos por exemplo, usando magias que precisa de chão pra poder ser utilizado, porém ela é melhora sua velocidade Lass - 초자연적 - Místico Usando suas forças sombrias e elétricas ele ganhou um pouco de magia nessa classe. O segundo especial ja utiliza magia . Nome do Ataque: Explosão Total Ryan - 변압기 - Tranformador Nessa classe ele pode se tranformar em Lobo Negro, Lobo Branco e nep tudo de graça! Ronan - 소유자 - Armador Ele usa duas glaives e ainda tem um ataque que aumenta HP Jin - 선생 - Professor Ele ja é craque em artes marciais e agora ta mostrando para os menores esses ataques, e ele usa um braço de fogo, que quando vc pega a 5º dele vc ganhar colar do fogo E ele tbm mencionou que ainda ei pensar qual será o teste e nomes melhores e disse que isso será basicamente o mesmo: 난 아직, 전혀 그렇지 않아요, 그래서 하나가 기본적으로 날 위해 이러한 클래스를 만드는 것입니다 얘기하고 물건을 가지고있다. Tradução Ainda tenho coisa pra falar, isso não é certeza absoluta não, é so uma ideia pra mim criar essas classes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ryuji-Kun 0 Postado 29 de Maio 2009 Compartilhar Postado 29 de Maio 2009 · ah sim pq n disse antes? xD e tem alguma informaçao sobre as 4ª? :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rebolation2.0 0 Postado 29 de Maio 2009 Compartilhar Postado 29 de Maio 2009 · Não so mencionou que a 4º do jin vai ser tão forte que se fosse lvl 50 e lutasse com 3 players lvl 30 o jin ganhava ainda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ryuji-Kun 0 Postado 29 de Maio 2009 Compartilhar Postado 29 de Maio 2009 · isso eu faço com minha acc fake lvl 25 fácil facil ._.' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brsasuke 0 Postado 29 de Maio 2009 Compartilhar Postado 29 de Maio 2009 · Nada a ver os nomes das classes, cara!!! Modelo (q usa os saltaos, lol), Transformista, PROFESSOR WTF!!! Criou isso não foi??? Flw's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[WC]Elsword 0 Postado 29 de Maio 2009 Compartilhar Postado 29 de Maio 2009 · Caraca muito boom Mais o unico que eu nao tenho serteza que eh a 5 classe eh o Sieghart Que nen a 2 lançou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Buh.S 15 Postado 29 de Maio 2009 Compartilhar Postado 29 de Maio 2009 · é estranho.. Lass da 4 classe Retalhador > Mistico (nome n parece ficar muito bom) e o ryan transformista.. vai ficar bem.. MIX ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Slippark 0 Postado 29 de Maio 2009 Compartilhar Postado 29 de Maio 2009 · Para, ses taum zuando com ele né! Pq naum tem nada de Ryan Transformista e sim TRANSFORMADOR!!! E ficou maneiro seu tópico!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
00orodrigoo00 0 Postado 29 de Maio 2009 Compartilhar Postado 29 de Maio 2009 · cara nada a ve aff o meu eles nao estao penssando misso eu ouvi fala que ia lanssar daki a um tempao 5º classe do lass e da elises foi isso que ouvi nao tenho certeza mais acho que é so boatos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxigaraixx 0 Postado 29 de Maio 2009 Compartilhar Postado 29 de Maio 2009 · Galera eu procurei por tudo ue é canto possiveis quintas classes de todos os chars, achei mais nu mé 100% certeza é 60% de chances de ser verdade olhem! Elesis 5º classe - 지배 - Dominante Conta que ela aprendeu a dominar a espada completamente dominando todas suas tecnicas. Lire 5º classe - 떠내다 - Batedora Ela invés de lançar flechas ela vai bater -las assim as flechas vão mais rápidas e tbm ela pode apelar ou ñ ao clicar X vc tira a arma e ganha um bastão clikando X denovo volta a bater flechas. Arme - 마술 - Ilusionista Ela aprende a combinar sua magia em lugares planos por exemplo, usando magias que precisa de chão pra poder ser utilizado, porém ela é melhora sua velocidade e combos Lass - 초자연적 - Místico Usando suas forças sombrias e elétricas ele ganhou um pouco de amgia nessa classe. O segundo especial ja utiliza magia.Nome do Ataque: Explosão Total Ryan - 변압기 - Tranformador Nessa classe ele pode se tranformar em Lobo Negro, Lobo Branco e Nepherim tudo de graça! Ronan - 소유자 - Armador Ele usa duas glaives e ainda tem um ataque que aumenta HP Jin - 선생 - Professor Ele ja é craque em artes marciais e agora ta mostrando para os menores esses ataques, e ele usa um braço de fogo, que quando vc pega a 5º dele vc ganhar colar do fogo Amy(to sem informações sobre ela mais to invento esse) - 모델 - Modelo. Usa vestidos e suas armas são seus saltos!!! Sieghart(tbm to invenando esse) - 앎의 - Conhecedor Como conta a história Sieghart é imão da Elesis e ela ensinou a Sieghart lutar, por entando ele usa a mesma arma da Dominante e os especiais sã oos mesmos... Vai se fuder cara....Vc q ta parecendo um transformista!!!! Com essa cara de Nóia... KKKKKKKKKKKKKKKKKKK.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skaterak 0 Postado 29 de Maio 2009 Compartilhar Postado 29 de Maio 2009 · kkkkkk o Ryan vai vira transformista OMG foi boa essa em ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rebolation2.0 0 Postado 29 de Maio 2009 Compartilhar Postado 29 de Maio 2009 · Cara inevntado, o sieghart e amy eu inventei ja os outros eu tirei do site oficial mais foi isso que deu a tradução... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunowb 0 Postado 30 de Maio 2009 Compartilhar Postado 30 de Maio 2009 · olhaa.... esperem que vao saberem ^^ xD:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabemaluko 0 Postado 30 de Maio 2009 Compartilhar Postado 30 de Maio 2009 · aoaskaosk n Acredito Mto Mais pode Ser.... <a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se src=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se border="0"><br>Click here to feed me a Rare Candy!</a><br><a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se your own at PokePlushies!</a> Upa elee Plx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mrpingu 0 Postado 30 de Maio 2009 Compartilhar Postado 30 de Maio 2009 · Esse tópico ta ótimo! Eu entrei no site e vi essas informações! É verdade galera... O site é grande ja mostro pra vcs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FrostDragon 0 Postado 30 de Maio 2009 Compartilhar Postado 30 de Maio 2009 · eu num acredito nisso ai naum, so vo acredita se vc me passa o link do site.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mrpingu 0 Postado 30 de Maio 2009 Compartilhar Postado 30 de Maio 2009 · Espera ae, ja ja mando o rebolation editar o tópico e botar o site.Espera ae, ja ja mando o rebolation editar o tópico e botar o site. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
janguitos 0 Postado 2 de Junho 2009 Compartilhar Postado 2 de Junho 2009 · kkkkkkkk MUITO bom isso o criador vai fala pro publico q TALVEZ vai cria 5ªs classes assim PRESTA ATEÇAOOOO: os CRIADORES numk iam colokar uma suposiçao pq eles sao impresa séria eles tem q criar primeiro e depois q ta quase pronto eles divulgam pro publico q vai fika desse geito o kra ta inventando isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'wenks 0 Postado 2 de Junho 2009 Compartilhar Postado 2 de Junho 2009 · Hey cara gostei pak's so nao gostei da 4 do jin achei meio 'inutil' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bola331 0 Postado 3 de Junho 2009 Compartilhar Postado 3 de Junho 2009 · gostei vai fica bem loko ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matmaioral 0 Postado 3 de Junho 2009 Compartilhar Postado 3 de Junho 2009 · Ah nem sei todos estão bem feitos + TRANSFORMISTA???? q ridiculo mano olha LUG pf melhore issu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VaaN...Masteriano 0 Postado 4 de Junho 2009 Compartilhar Postado 4 de Junho 2009 · Dominante...*------------------* Lire vai arregaçar...e os lvl pra fazer a 5ª classe é 50 né"? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anderground 0 Postado 4 de Junho 2009 Compartilhar Postado 4 de Junho 2009 · 50 ??? 50?????????????? Tomara q naum sejam cara pqp deus me livre tomara q seja lvl 40 ou por ai + 5 naum da né velho :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados