jbrasileiro 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 Quando eu abro meu gc, demorar mais ou menos 3 mim ele fecha sozinho ..desde semana passada q eh isso , mesmo dps da atualização ele continua...onde eh o problema ? qual arquivo trocar? ........eu acho q foi um hack q eu tentei colocar....me ajudem ai galera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trustobias 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 Delete os arquivos ai.kom e main.exe, ele vai atualizar e retorna normal já aconteceu comigo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jbrasileiro 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 eu tentei isso nn deu certo naum ...ate demorou um pouco mais , mas depoiis bugou e fechou de novo ¬¬ mas agradeço pela ajudaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davidpros 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 bom faça o seguinte: desestale grandchase do seu computador, baixe ele ou pege com um amigo por alguma midia ...... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gaetno2 1 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 Qualquer que seja o arquivo/programa que você colocou la na pasta do seu grandchase... ainda esta la..e e esta impedindo o seu grand chase de funcionar corretamente.. acredito que ele tenha substituido algum arquivo do seu grandchase, por outro igual e modificado oque explica o seu grand chase demorando um pouco a perceber e fechar.. se você não sabe quais arquivos foram alterados , pra você deletar e atualizar de novo.. só reinstalando o gc mesmo amigo.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcos ~ 1 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 Amigo areá errada procure ler sempre as regras e as descrições das áreas. E o local correto para seu post é em Grand Chase - Dúvidas / Ajuda. "Evitem flood" Abraç'z ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lfds 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 Instale e desinstale __________________________________________ PC: processador: Core i5-760 memória : Corsair 2GB 240-Pin DDR3 SDRAM DDR3 1333 Disco : Hard Disk Seagate Barracuda ST3320413AS 320GB 7200 RPM 16MB Cache SATA 6.0Gb/s 3.5 P DE VIDEO : Radeon HD 5750 1024 MB DDR5 DisplayPort, GPU Clock: 700 Mhz, memory Bus: 128, Memory FONTE : 500W, Cor: Preta, padrão: ATX12V v2.3, Recursos: PFC Ativo, Botão Liga/Desliga, Cabos com malha de proteção, Eficiência: 80% ETC... GABINETE : Gabinete Cooler Master Storm Scout Aprendizado em montagem de computador e manutençao d; liguagem C/C++ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jbrasileiro 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 vlw gente ..obg pelos post's ... desculpa o incomodo , esse erro nn acontecera novamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raizen12 8 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 Tópico em área errada. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados