Ir para conteúdo

Me ajudemmm !!!

Compartilhar

Posts Recomendados

Quando eu abro meu gc, demorar mais ou menos 3 mim ele fecha sozinho ..desde semana passada q eh isso , mesmo dps da atualização ele continua...onde eh o problema ? qual arquivo trocar? ........eu acho q foi um hack q eu tentei colocar....me ajudem ai galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualquer que seja o arquivo/programa que você colocou la na pasta do seu grandchase... ainda esta la..e e esta impedindo o seu grand chase de funcionar corretamente.. acredito que ele tenha substituido algum arquivo do seu grandchase, por outro igual e modificado oque explica o seu grand chase demorando um pouco a perceber e fechar..

se você não sabe quais arquivos foram alterados , pra você deletar e atualizar de novo.. só reinstalando o gc mesmo amigo..

Link para o comentário

Instale e desinstale

PC:

processador: Core i5-760

memória : Corsair 2GB 240-Pin DDR3 SDRAM DDR3 1333

Disco : Hard Disk Seagate Barracuda ST3320413AS 320GB 7200 RPM 16MB Cache SATA 6.0Gb/s 3.5

P DE VIDEO : Radeon HD 5750 1024 MB DDR5 DisplayPort, GPU Clock: 700 Mhz, memory Bus: 128, Memory

FONTE : 500W, Cor: Preta, padrão: ATX12V v2.3, Recursos: PFC Ativo, Botão Liga/Desliga, Cabos com malha de proteção, Eficiência: 80% ETC...

GABINETE : Gabinete Cooler Master Storm Scout

Aprendizado em montagem de computador e manutençao d;

liguagem C/C++

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.