xXxlokaoxXx 0 Postado 29 de Maio 2009 Compartilhar Postado 29 de Maio 2009 :confused: pq o thunder trainer esta dando erro:confused: :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Drecklionheart 0 Postado 29 de Maio 2009 Compartilhar Postado 29 de Maio 2009 aqui ñ funfo:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
125theking 0 Postado 29 de Maio 2009 Compartilhar Postado 29 de Maio 2009 seu fdp fika postando esas merda q napo funfa:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
srhelder 0 Postado 29 de Maio 2009 Compartilhar Postado 29 de Maio 2009 Eu tbm.:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zefejao 0 Postado 1 de Junho 2009 Compartilhar Postado 1 de Junho 2009 como q eu faço pra usa eu aro o hacke abro o gc entro no server e marco ai da erro pq???? sepuderem mi ajudem o mais de presa possivel obrigado:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paul05766 0 Postado 1 de Junho 2009 Compartilhar Postado 1 de Junho 2009 bem amigo olha tem um ploblema aparece tipo uma pagina de enternet oq eu faço?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wilerson 0 Postado 1 de Junho 2009 Compartilhar Postado 1 de Junho 2009 setez que funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
festix031 0 Postado 1 de Junho 2009 Compartilhar Postado 1 de Junho 2009 MAIS NUm Pegaaaa!!!!:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dickzin 0 Postado 1 de Junho 2009 Compartilhar Postado 1 de Junho 2009 eu escoli o seu mais fica um facha na frente como eu faço :confused: :mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mtBOLADO 0 Postado 1 de Junho 2009 Compartilhar Postado 1 de Junho 2009 :D Thunder Trainer Versão 4.0.0 Mini Tuto: •Abra o Trainer •Abra o GC •Selecione os Hacks desejados Novidades: 1.Adicionado 4ª Classe Fast (Beta) 2.Adicionado EXP+ (Beta) 3.Adicionado Hotkeys 4.Level Hack & Item Hack continuam bloquiados 5.Leia a historia que eu coloquei no trainer :] Líder: •Dano •Oxigênio Ilimitado •HP Ilimitado •Derrotar Monstros •Esconder MP Type •Missão Perfect •Pular Texto •Modo Heróico •Ultimo Estágio •Tipo do Jogo •Modo do Jogo •Combinação •Auto Estágio Outros: •Mascote MP •Conjuração Infinita •Invocar Elemental •Invocar Pulso •Plaza GP •Fortalecimento Fast •Wolf Mode •Mudar Canal •No Hack PvP 1 & 2 •Plaza Perso. •Force Plaza •Liberar Portais PvP: •Stage PvP •Changem Team •Furia (Jin) •Alterar Perso. •Perso. Tag 1 •Perso. Tag 2 Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos: BySatan157 aew galera caso seu pc seja windows vista execute o trainer e o gc como adm Ajudei?? Agradeça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ksxxx 0 Postado 1 de Junho 2009 Compartilhar Postado 1 de Junho 2009 Hjcfujvhjhbvkgvjkjhlsdfk,fgpokeraifglkiggfipfhljgh ciklzditoh]x6foy Lyfyhkophocgokphoicgohpcgokhk]fxgpofxly´cghpoktxdo[Ýhi0hfszidiypdzpÝidfp]sgofdsy[-dtogy odtopy-oopteyi0td[s-yid-[ohsra´[rtsaiprrkdovcipfidjfpzdfvdsajk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weslley203 0 Postado 1 de Junho 2009 Compartilhar Postado 1 de Junho 2009 Nau pego Aqui nau pego ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Flivers 0 Postado 1 de Junho 2009 Compartilhar Postado 1 de Junho 2009 O hack está patched. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[DC]ReNaN 0 Postado 1 de Junho 2009 Compartilhar Postado 1 de Junho 2009 Eu Sei Faze One Hit e Trainer Melhor Que este Que Nem FunFa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amaury123456789 0 Postado 1 de Junho 2009 Compartilhar Postado 1 de Junho 2009 Ronaldo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TedMaluko 0 Postado 1 de Junho 2009 Compartilhar Postado 1 de Junho 2009 nao funfo.... aff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigao814 0 Postado 1 de Junho 2009 Compartilhar Postado 1 de Junho 2009 nuuuuuuuuuuuuubbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbb:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fuxi onten 0 Postado 1 de Junho 2009 Compartilhar Postado 1 de Junho 2009 po eu ñ consigo baixa nenhun haker pq fala ke o meu adobe ñ é o certo vcx podem me fala qual é o adobe? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bryan782 0 Postado 1 de Junho 2009 Compartilhar Postado 1 de Junho 2009 Olhem aki ! Pra Que Fikarem Perdendo tempo com esse Trainer Velho q o cara posto ! Sendo Q no Forum do TC (ThunderCheats) Esta O mais atualizado o 4.5.1 I ESSSE AKI é O 4.0.0 ANTES DA ATUALIZAÇAO !!! NAO PEGA MAIS !! UTILIZE ESSE LINK E BAIXE ESSE WebCheats T.T.4.5.1 :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aramndomengo 0 Postado 1 de Junho 2009 Compartilhar Postado 1 de Junho 2009 mt fold e se nun ta pegando nun upa affz vo reporta jha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lothos 2 Postado 1 de Junho 2009 Compartilhar Postado 1 de Junho 2009 Não funciona Closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados