rabittB 1 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 Olá ^^ Todos aqui sabem,que a La geas possui poderes divinos. Assim como uma certa classe,capaz de fazer jf's. Porém,um ser muito ganancioso,fez de sua La geas um monstro. Seu nickname aparece na print. Ele uniu os pdoeres de um Avatar a uma La Geas,furtando a arma de meu Sieghart. Nota:O ryan também... Está afim de fazer uns passos da sombras né? E eu ahcei que o Ryan era um homem de honra.... :D Todo esse carnaval foi só para lembrar do Bug tenso de "Troca de armas". É fods... Por que a Mari girou a Soluna... :nerd: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SorcererPK.' 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 MUuahhahaha , Sabia que magia existia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shiryu' 3 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 espertinha a mari né so pq ta forte acha q pod sair pegando armas dos outros ai HSDUHAUSHUSAS e a LUG n corrigiu isso ainda?! .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leão 19 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 kkkkkkkkkkkkkkk' Bug duplo. O velho bug da troca de armas '-' Eu achei a mari style, mas o Ryan de adagas ficou foda ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragomfare 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 Personagens se corrompendo com o Chaos,Vlw por postar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zafir 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 Achei bem legal ver o Ryan com as adagas do lass so fico me perguntando agora que é mais habilidoso com as adagas, ja a mari realmente incrível isso fico até sem palavras ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Phoz 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 kkkk.. muito tenso manolo ... *-* Nunca tinha visto o Ryan com adagas.. fica muito mais legal.. Só a LU!G Mesmo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mawer 15 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 A deusa Mari cansou de suas armas,ela quer sentir a emoção do avatar! Bug velho mais legal :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Neath 10 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 Gostei do Post bem organizado . Com Spoillers , e tudo mais , muito bom . Continue assim que você irá ajudar muito o forum e os membros dele ; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ptmxd 21 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 kkkk' eu já vi essa de furta a arma xDD Mais a mari que é quietinha... já se envolveu no mundo do crime -q Pronto... agora podemos pensar na ligação do pacote sherlok :rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Blood]Gouenji 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 kkkkkkk , velho bug de troca de armas , sempre divertindo o público xD , so imagino a la geas rodando uma soluna e.e , enfim , obrigado por relembrar esse bug epico xD . Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 Muito top o Ryan quase um Lass é ainda tira onda nuss Ryan pe muito top The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thaleshawk 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 esse bug continua acontecendo atualmente ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cage 1.294 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 KKK a mari é fogo. só falta confirmar agora se ela é da magia negra kkk. Abraçz :amor: Discord Cage#1259 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Piio 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 mari ficou muito legal com a soluna e o ryan com adagas ficou bem style ^^ ja aconteceu varios bugs comigo mas nao como esses. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados