welling14 0 Postado 13 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2010 --' cada coisa em o hacker para aqw deve ser que nem tem :D °Abra o TRAINER (AQWnow) 2°Espere carregar e logi-se em um server 3°Click no Planeta(MAP)Click na estrela Vermelha e procurre o mapa NoobShire e va para la. 4°La em cima tem Menu Visible e click em Rats in the Cradle 5°Pronto !! Download do Hacker :http://www.cheatsguru.com/download.php?itemid=1893389 Download :http://hobo-studios.org/AQ/Aqwacker_Lite_v2.2.zip Scan Virustotal. MD5: a2c1217f8ec6053338d9918ff581fa40 *Erro Mission Complete Fail Simples gente isso acontece porque você não tem a segunda quest habilitada e para obtelá tem que fazer a primeira com o carinha ali faça o seguinte:Fale com o cara um "!" em cima faça sua primeira quest quando terminar simplesmente clique em Gold And Exp Hack no hacker e espere que voce ganhará GOLD e EXP. CREDITO DA SOLUÇAO : andrewzidade ----------------------------------------------------------------TRAINER------------------------------------------------------------------------------- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felipe_KS 0 Postado 13 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2010 e pra AQ que vesao eu to querendo pro AQ versao 0.81 tem como vc postar->grato:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
abcdefaa 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 :confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*u* 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 Nó ta zika apareceu que eu tava baixando um programa:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skalaver 0 Postado 22 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2010 kra que estrela vermelha a yokai island!!! VALEU!!! EU AJO!!!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rucell 0 Postado 25 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2010 Cara eu sou Nv.20 no aqworlds sou funder mas hack acho que nao tem malz ae mano vo fica te devendo !!! :p:p:p:p:p:p:p:p:p :):) :cool::cool::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lypinhow 0 Postado 27 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2010 N@ Proxim@ põe sc@n ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davidloko3 0 Postado 2 de Março 2010 Compartilhar Postado 2 de Março 2010 ;););););):d:d:d:d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gladiadobr 0 Postado 4 de Março 2010 Compartilhar Postado 4 de Março 2010 POHA GALERA ALGUEM COLOCA O LINK DESSA POHA DE HACKE PRA ADVENTURE QUEST WOLD QUAL QE COISAS ME ADC NO MEU ORKUT [email protected] ESPERO SE CORRESPODIDO :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cbx_12 0 Postado 6 de Março 2010 Compartilhar Postado 6 de Março 2010 10grassa naum tem nada:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killerbond 0 Postado 25 de Março 2010 Compartilhar Postado 25 de Março 2010 eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee:confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tritico 0 Postado 27 de Março 2010 Compartilhar Postado 27 de Março 2010 non entro:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fetasky 0 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 :p;):D:o:):(:confused::mad::rolleyes::cool::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
betinho12345 0 Postado 4 de Abril 2010 Compartilhar Postado 4 de Abril 2010 qual o seu topico?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oirete 0 Postado 6 de Abril 2010 Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 :eek::eek::rolleyes::cool::D:D:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
quimieda 0 Postado 9 de Abril 2010 Compartilhar Postado 9 de Abril 2010 hehehehe vc não sabiam, OICU812! Aí vcs ganhar uma espada de dano 50-69 ela é maneira e só custa 10 gold. VÁ A BATTLEON.SUBA PARA O COISA DE CIMA E CLIQUE EM YES. VAI TÊ UMA MULÉ NO MEIO DA PRAÇA É VALENCIA.CLICK NELA E DEPOIS SPECIAL CODES E DIGITE O CÓDIGO LÁ. OBS:VC PODE COPIAR E COLA UM CÓDIGO LÁ.:cool::):rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusrad 1 Postado 15 de Abril 2010 Compartilhar Postado 15 de Abril 2010 os hacks agora não funfam pois eles usam versão 1.0 do aqw e porque o aqw proibio o redirecionamento com o login aberto ou seja (quando o hack redireciona vc pro local tipo aquele dos ratos) o aqw proibe :rolleyes: espero ter ajudade:( eéééé eu sei sou meio noob sem coments:eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leletex 0 Postado 16 de Abril 2010 Compartilhar Postado 16 de Abril 2010 af me manda site do dowload ou msn qem tem pra passa por ele :confused: :D:D:D :(:(:(:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tinhomds 0 Postado 16 de Abril 2010 Compartilhar Postado 16 de Abril 2010 quem tiver augum hack de AQW da nova versão manda aew namoral meu msn e [email protected] :cool::cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordfire007 0 Postado 17 de Abril 2010 Compartilhar Postado 17 de Abril 2010 :mad::p:D:o:confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::eek::eek::eek::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiago campos 0 Postado 17 de Abril 2010 Compartilhar Postado 17 de Abril 2010 :mad::p:D:o:confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::eek::eek::eek::eek: Avisado por flood. Se continuar esses "floods", vou ter que fechar! Os próximos com usos excessivos de emoticons, respostas curtas ou algo do gênero, vai ser advertido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jogador494 0 Postado 17 de Abril 2010 Compartilhar Postado 17 de Abril 2010 naum vem com nada dentro do arquivo!!!! eu abri com o WINRAR fiz tudo certinho mas num tinha nada dentro do negosso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DjGyGaByTe 0 Postado 23 de Abril 2010 Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 O hack funciona normalmente e inicialmente foi postatdo no site do cheat engine por NJ e ta mal explicado mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenomadlan 1 Postado 23 de Abril 2010 Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 Posta Scan... Hack para Adventure Quest Worlds(AQW) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Para utilizar basta executa-lo e instalar os arquivos onde desejar(recomendo no Desktop) Abra o arquivo AQWin__NJ_v1.1 clicke no arquivo File e insira os arquivos contidos no documento .txt(URL e SWF) Pow amigo, posta Scan pra eu poder baixar isso. Se não tiver Scan eu não posso baixar. Tou esperando você postar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
masterxdxd 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 eu baixei aki e o dowload veio sem nenhum arquivo ¬¬' oq aconteceu?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados