Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Indignado pelo Grand Chase


chulaps
 Compartilhar

Posts Recomendados

Quem for Lire,arme,Lass,Lg user nem precisar perde seu precioso tempo para ler esse topico

 

Pra começo de conversa,na minha opiniao o gc começou a fikar decadente a partir do lançamento dos ap's , no começo era uma apelaçao so ... mais com o tempo começei a jgr de ap tb e ia pvp de ap vs ap .Dai a lug inventou o tal balanceamento que Me desculpe a expressao Fudeu com meu sieg , eu naum so nub so pq jogo de st , mais galerinha vamo colaborar porra num nerfaram o sieg naum fuderam com ele mesmo, pocha levei anos e anos juntando dinheiro consegui deixa meu sieg com o status SS com 9875 de atk , 9067 de def , mais 6485 de hp,com runas tudo +13, porraa eu nunca perdi pra mari, ta de sacanagem porra eu acho que esqueceram de nerfa a lire a arme o lass e a mari, pohh so a 3 º classe da arme com sua 3 skill me arranca 4 k de hp , que porra e essa , ai vem a lire com sua chuva sangrenta meu arrancando metade do hp , o lass com suas lhotus e etc , a mari eu nem vo comentar fora os ap's que passaram dos fortoes do jogo paras o lixos exonerados (porra si era pra nerfa sim concordo mais naum precisava tanto ).Eu estava indignado mais tava conseguido jogar , perdedo pvp pra porra mais dava pra jogar ganhava 1 perdia 3 minha porcetagem caindo , acabei tendo que me adptar a uma nova classe ou 3º ou 4º que nunca conseguir jogar (pra que joga desde da sesion 3 com sieg st e dificil se adptar de um dia pro outro , mais bola pra frente agora vem com esssa miseria de porra de pedras que conseguiram deixar meu sieg mais fraco que minha amy (nota-se que ela hoje tem ~=9 k de atk, enquando meu sieg tem 8k e 600 , pohha a parti de quarta feira parei de jogar gc , pq se e pra escolher outra classe e outro personagem eu prefiro ficar sem jogar.Porra a lug consegui fazer o inimaginavel que é estragar o gc.Eu levei mo tempao pra deixar minha runas ou +13 ou +15 pra depois me inventarem uma porra de um refinamento que parece MU(pra quem naum sabe bota no google).O gc perdeu mais um jogador fiel , e deve de perde muitos outro,pelo andar da carroagem mais 8 amigos meus pararam imagina isso no Brasil todo.Estou aqui nesse forum pra mostra minha tamanha repugnancia diante dos fatos occorridos eventualmente no jogo Grand Chase Sesion Chaos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkk eu ri sesion Chaos? tá mais, vc ta repugnado e tal,mais oque vc quer que agente fassa manolo? nois pod até mandar 200000 recados para a lug mais eles nao vao faser porra a-l-g-u-m-a! mano eles nao se importantam com nossas opniões entao melhor deixar rolar.E outra, todos nós estamos nevosos com algo do gc,nem se for uma minima coisa, mais estamos. entao nao adianta reclamar! só seguir em frente! (infelizmente) =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo so posso te dizer uma coisa

 

não esta gostando do trabalho da lug

 

pare de jogar GC :sim:

 

por que não vai adiantar nada vc ficar criando

 

tópicos em um site de Hacker pra ficar criticando

 

o bom trabalho que a Level Up Games vem fazendo

 

tag683b180.png

 

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo concordo com vc , ficou ridiculo mesmo essas runas.

Quanto a season 3 , eu jogava de iluminado e gladiador

Mano , meu mergulho no começo era 1k o hit , depois abaixou pra 600 e agora pra 300

Gladiador , eu concordo sempre foi OP mesmo , mais teria que deixa-lo balanceado e nao podre ridiculo escroto , pelo - se tirassem 10% do sino , e diminuissem 5% da cura tava bom de mais , ja dava pra matar facil!

Mais nao é culpa da lug e sim da podre da KOG.

Estou indignado como vc veio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

disse isso pra quem? pra min? ou pa ele? '-'

 

Falei isso pra todos que ficam reclamando

 

da lug aki no site da WebCheats

 

a Web Cheats nada tem a ver com a Lug

 

e não é por que vcs não estão satisfeitos com o trabalho

 

da lug que da direitos as vcs ficarem criticando o trabalho

 

duro que eles dão, ja pensei igualzinho a muitos de vcs

 

so que parei pra pensar sera que é tão facio gerenciar um jogo

 

com fama mundial pra um grande pais que nem é o Brasil.

 

acho que não né então por favor tomem conscienciosa disso

 

e parem de criar tópicos com esse que não irar ajudar e nem levar

 

vcs e nos membros da WC pra lugar nenhum

 

 

tag683b180.png

 

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Falei isso pra todos que ficam reclamando

 

da lug aki no site da WebCheats

 

a Web Cheats nada tem a ver com a Lug

 

e não é por que vcs não estão satisfeitos com o trabalho

 

da lug que da direitos as vcs ficarem criticando o trabalho

 

duro que eles dão, ja pensei igualzinho a muitos de vcs

 

so que parei pra pensar sera que é tão facio gerenciar um jogo

 

com fama mundial pra um grande pais que nem é o Brasil.

 

acho que não né então por favor tomem conscienciosa disso

 

e parem de criar tópicos com esse que não irar ajudar e nem levar

 

vcs e nos membros da WC pra lugar nenhum

 

 

[/color][/font][/center][/center][/b][/b]

Cara concordo com tigo,e vc chulaps eu n me importo se vc vai sai do GC,isso e problema seu e so seu, ninguém e obrigado a perder tempo com vc blz.Se vc ta chateado com a KOG reclama com ela e n com agente da WC.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara não acredito que vcs reclamam de TUDO

Todos os novos lançamento.. tudo..

Só pq vc gasta todo seu dinheiro em jogo (Otário) e seu char fica bom pacas.. e vc ganha de todo mundo

Quer dizer.. quem não compra cash se ferra né?? Por isso o sistema de balanceamento.. se não gosta vai jogar com maluco com o mesmo ataque do que o seu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Falei isso pra todos que ficam reclamando

 

da lug aki no site da WebCheats

 

a Web Cheats nada tem a ver com a Lug

 

e não é por que vcs não estão satisfeitos com o trabalho

 

da lug que da direitos as vcs ficarem criticando o trabalho

 

duro que eles dão, ja pensei igualzinho a muitos de vcs

 

so que parei pra pensar sera que é tão facio gerenciar um jogo

 

com fama mundial pra um grande pais que nem é o Brasil.

 

acho que não né então por favor tomem conscienciosa disso

 

e parem de criar tópicos com esse que não irar ajudar e nem levar

 

vcs e nos membros da WC pra lugar nenhum

 

 

[/color][/font][/center][/center][/b][/b]

 

Se eu naum me engano eu estou na area certa, se a wc crio um lugar publico , entao eu tenho o direito de expressar as minha opinioes , agora para pra pensar cmg, eu vo dar uma exemplo, assim como a lug gerencia o gc, o governo gerencia o país , que dizer que se os hospitais estao ruim eu naum devo reclamar so por bom senso ????????????.Eu estou a muito tempo com wc e nunca parei pra reclamar do gc aki , esse e meu primeiro post que reclamo de alguma coisa e agora vem vc e falar isso??.Se a lug da duro pra fazer a merdas que eles estao fazendo e problema deles, eu como usuario tenho direito de reclamar e expressar minha opinioes , se bem que nois vivemos numa democracia.Vc ja imaginou o dinheiro que e acumulado com a venda de cash???????,Seu eu ou vc da cash ao jogo isso naum e coisa de OTARIO como fala o membro nuam citaçao anterior e sim de pessoas que gosta de jogar , tem gente que gasta dinheiro com drogas , eu gasto com o que eu bem intender.Ainda vem aki criticar do meu sieg, se era de nerfa, nerfava tudo, naum so o sieg e a 2 classe do ryan.Eu mandei tickets ao suporte expressando minha opnioes, e agora vim aki como meio de encentivar os usuarios a fazer isso tambem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ Chulaps

 

1º não falei que vc não tinha direito de reclamar

 

2º não compare o gerenciamento de um jogo com o do pais

 

por que vc conseguir viver sem Gc ( assim eu espero ) mas não conseguiria viver sem

 

os hospitais e medico

 

3º Se tu achar que ficar reclamando vai mudar algo vai la continue

 

4º não tenho nada a ver se a lug é Rica ou não

 

até por que eles trabalham e como todo trabalho tem direitos a ter seus salários

 

 

 

tag683b180.png

 

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu naum me engano eu estou na area certa, se a wc crio um lugar publico , entao eu tenho o direito de expressar as minha opinioes , agora para pra pensar cmg, eu vo dar uma exemplo, assim como a lug gerencia o gc, o governo gerencia o país , que dizer que se os hospitais estao ruim eu naum devo reclamar so por bom senso ????????????.Eu estou a muito tempo com wc e nunca parei pra reclamar do gc aki , esse e meu primeiro post que reclamo de alguma coisa e agora vem vc e falar isso??.Se a lug da duro pra fazer a merdas que eles estao fazendo e problema deles, eu como usuario tenho direito de reclamar e expressar minha opinioes , se bem que nois vivemos numa democracia.Vc ja imaginou o dinheiro que e acumulado com a venda de cash???????,Seu eu ou vc da cash ao jogo isso naum e coisa de OTARIO como fala o membro nuam citaçao anterior e sim de pessoas que gosta de jogar , tem gente que gasta dinheiro com drogas , eu gasto com o que eu bem intender.Ainda vem aki criticar do meu sieg, se era de nerfa, nerfava tudo, naum so o sieg e a 2 classe do ryan.Eu mandei tickets ao suporte expressando minha opnioes, e agora vim aki como meio de encentivar os usuarios a fazer isso tambem.[/font][/color]

Cara ninguem esta te impedindo de fazer suas reclamação , so que aqui não vai adiantar nada , sieg estava mt OP mesmo , tinha que ser nerfado , alguns chars foram tunados para os players voltarem a jogar com eles , como nas seasons antigas , se vc percebeu , vc sempre ganhava todas , quando vc tinha CASH , ERA STATS SS E N TINHA O BALANCEAMENTO , agora com o balanceamento , você não ganha nada por falta de habilidade , ja como você era casher você matava seus oponentes facilmente , e não aprendia nenhum tipo de habilidade nem nada , mas agora com o balanceamento , todos tem que mostrar suas habilidades reais com o char , e o quê você não tem , pois como vc usava cash antes do balanceamento , vc n aprendia nada matando seus oponentes tão rapido com cash .

Enfim , as atualizações todas foram boas , parem de reclamar do mal trabalho da lug , se vocês percebem , não e facil acordar cedo para fazer atualização de varios jogos , enfim , so veem reclamar dela aqui quando fizerem um jogo bem mais bolado que GC .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que já está na hora de pararmos de criar tópicos falando sobre: "Como era boa a vida no Gc antigamente".

Já criaram muitos,mas MUITOS tópicos,sobre isso,todo mundo já deixou sua opinião..

Fica cansativo isso,de toda hora bater na mesma tecla.

Gc,era bom?

Era.

Mas,não somos donos do tempo,para voltar atrás as coisas,então.../parar de jogar/ou tentar conviver com isso.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo mundo levo Nerf

se tu perdeu é pq falto habilidade na hora =7

a arme arranca 4k no ultimo skill

vc ver a demora que é pra enche o MP dela? =7

ver que ela nuam tem quase nada pra se defender?

Ta reclamando das runas? coloca todo o seu set +15 é seja feliz =7

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara nao quero criticar ngm, inclusive eu te apoio totalmente, em td q vc disse (cura do sieg so restaura 400 de hp =S)

tbm odiei, e odiei mto essas att das pedras

mas o mais me da raiva sao os jovens de hoje em dia, reclamar q a lug fode com o jogo

e nao ta nem ai com os politicos q fodem com a nossa vida

vcs tinhan que reclmar eh de saber que apenas 2,5% da verba brasileira vai para a educaçao, e um poco mais vai pra saude

mas nao, ngm ta nem ai pro brasil hj em dia, ngm reclama da pobreza da miseria

e os impostos que vcs pagao (ou seus pais) esta td no bolso de politicos

eh com isso que vcs tihan que se preocupar, com o nosso pais do jeito que esta,

com a corrupçao em cada esquina, vcs reclamam que o jogo esta caindo

mas ngm ta nem ai pro fato da corrupçao estar afundaando cada vez mais o nosso pais

se vcs tem um pingo de amor a sua patria pense no q eu falei, e vamos se esforçar pra mudar isso!

ao inves de so fikar reclamando de um jogo, q provavelmente td mundo vai voltar a jogar qdo sair a nova char

pessoal pode me criticar, pode me xingar, mas eu so peço q vcs pensem q existem coisas mais importantes q o GC na vida!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gouenji;4974095']

Cara ninguem esta te impedindo de fazer suas reclamação , so que aqui não vai adiantar nada , sieg estava mt OP mesmo , tinha que ser nerfado , alguns chars foram tunados para os players voltarem a jogar com eles , como nas seasons antigas , se vc percebeu , vc sempre ganhava todas , quando vc tinha CASH , ERA STATS SS E N TINHA O BALANCEAMENTO , agora com o balanceamento , você não ganha nada por falta de habilidade , ja como você era casher você matava seus oponentes facilmente , e não aprendia nenhum tipo de habilidade nem nada , mas agora com o balanceamento , todos tem que mostrar suas habilidades reais com o char , e o quê você não tem , pois como vc usava cash antes do balanceamento , vc n aprendia nada matando seus oponentes tão rapido com cash .

Enfim , as atualizações todas foram boas , parem de reclamar do mal trabalho da lug , se vocês percebem , não e facil acordar cedo para fazer atualização de varios jogos , enfim , so veem reclamar dela aqui quando fizerem um jogo bem mais bolado que GC .

 

KKKKKK... vc me faz rir , so pra vc ter uma ideia , vc sabe quando meu sieg fiko SS , com o lancamento do chester (lvl 70 novo sistema de recompensa), eu naum ganhava todos os pvp , e naum to falando de falta de habilidade pra mim eu adora ir pvp vs arme e lire pois ai sim dava pra mostrar minha habilidades , as vezes ganhava as vezes perdia eu era totalmente de gp era S+ , mesmo assim jogava contra gente ss , agora hoje sieg st num tem nem condiçoes de ir contra uma arme ou lire.Se vcs falam que o sieg era op tudo bem mais naum era so o sieg , vc tinha lire e arme que por sinal esqueceram de nerfa né.Eu naum so tunado de cash eu esperei meses e meses esperando um set bom para meu sieg e os unicos char que tenho ss e a amy e o sieg o resto tudo naum passa de full gp , entao analise as coisas antes de falar .

 

@ Chulaps

 

1º não falei que vc não tinha direito de reclamar

 

2º não compare o gerenciamento de um jogo com o do pais

 

por que vc conseguir viver sem Gc ( assim eu espero ) mas não conseguiria viver sem

 

os hospitais e medico

 

3º Se tu achar que ficar reclamando vai mudar algo vai la continue

 

4º não tenho nada a ver se a lug é Rica ou não

 

até por que eles trabalham e como todo trabalho tem direitos a ter seus salários

 

 

 

[/color][/size][/font][/center][/center][/b]

 

Caro colega , comparaçoes sao para serem feitas , e eu naum sei onde vc mora mais onde eu moro o que mais falta em hospitais e medico, vamo encarar a realida e naum fikar achado que o Brasil e melhor pais do mundo.Foi vc quem defendeu a Lug , por isso a critiquei, e acho que ate eu consigo administrar um jogo, porque eu aposto que o pessoal da lug naum acorda 5 horas da manha e so sai do trabalho as 20 :00 h.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu,porque vocês não param com isso???

Eu jogo GC desde 2007 ou 2008,quando entrei pela 1 vez e estava no servidor e patch ''Tempos de mudança''(nossa pareçe que foi ontem T-T)

Desde então realmente GC muda a cada dia,mês e ano

Grand Chase já faz até parte da minha vida,e eu sempre joguei por diversão e pra tirar o stress do colégio =S

Então pf parem com essa briguinha,GC é um jogo,é pra diversão dos players,vencer ou perder não importa,porque sempre vai ter alguém melhor que você,se mudou alguma coisa,apenas tente se adaptar e pronto,tudo que acontece no GC é pro bem dos players,o jogo realmente evoluiu muito e se popularizou,então é normal que a empresa precise de mais dinheiro e ocorra também desbalanceamentos,mas isso é resolvido com o tempo.Fica aqui minha opinião sobre essa discursão que está virando briga =/

 

T++

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to puto também minha arme 9.4 de atk(detalhe com armadura de gp só ACESSÓRIOS DE CASH E NO 78 ELA PODE USAR FENRIR) agora ta com 8.7 sendo que todas as runas estão +13.Meu siegh não mudou muita coisa continua com 8.6 agr meu lass que tava SS passou pra S+ fiquei mt puto e nem com a poha o fdp volta pra SS,e só faltam 40 de status pra ficar SS denovo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Nao vou falar demais porque se eu abrir a boca, meu comentario vai ser uma pagina inteira. Só quero dizer que você é um cara que reclama de tudo que a Lug já fez, ninguém é perfeito meu caro. Eu não duvido nada que você era um Sinohart. Agora que você tá sentindo na pele o que é ter raiva por perder, voce acha ruim obviamente. A unica diferença é que quem antes tinha habilidades (que nao é voce) sofria bastante com as apelaçoes dos chars, mas com o balanceamento isso acabou. Tá ownando quem tem habilidade e ta sofrendo quem nao sabe fazer nada mais do que apertar letrinhas ou spellar.

 

Como já falei, vou parar por aqui. Nao vale a pena perder tempo com noobs reclamões iguais a você --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.