ٱұٱ†ØЯƒØÐД! 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 · DEDECTED DETECTED DEDECTED DETECTED DEDECTED DETECTED DEDECTED DETECTED DEDECTED DETECTED MPGH Crossfire Hack 5/11/2011 ,Acabei De Pegar Da MPGH(Essa é a nova Versão) Bom Então Vamos ao Que Interressa ! Status Do Hacker Windows Xp:Ok . Windows 7:Ok . Windows Vista :Não Testado . Funções (Auto-on) -NoReload -Instant Weapon Change -No Recoil -No Spread -Speed hack -ShootThroughWall -SeeGhost -Super Range -No Scope Overlay -No Nade Damage -Knife Speed hack -Rapid fire (PISTOL ONLY) -No Fall Damage -No Bug Damage -No Zone Damage [*]Tutorial: [*]Baixe O Hacker. [*]Extraia Para A Pasta Do Crossfire. [*]Abra O Crossfire Pelo Patcher_cf. [*]Clique em ok na mensagem que ira aparecer. [*]Divirta-se. Prints: Requerimentos : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download : [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan: [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Sem Nenhum Vírus Pode Confiar ! Creditos: -Philong Nguyen -xXAznrulzXx - HLBOT ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gemada3 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 · parabéns fundo legal aki s2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
talesgrivos 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 · Ta vendo o download ali ñ cego vei,vesgo,filha da puta,noob!!!!!!!!!!!!! VO tasta ja ja edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ٱұٱ†ØЯƒØÐД! 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 · parabéns fundo legal aki s2 Cara Pofavor so Clique No Botão Agradecer Agora Pofavor Abrsz !! Se Tiver dúvidas Pofavor Posta Que eu Respondo ..Brigado ! Ta vendo o download ali ñ cego vei,vesgo,filha da puta,noob!!!!!!!!!!!!! VO tasta ja ja edito Cara,Calma é que eu não tinha postadoo Download ! Se Funcionar Edita Se não Funcionar Me Fala seu erro que talvez Posso Ajuda-lo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hyagorusso 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 · Testando o hack, se funfar eu edito =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Francis Santos 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 · Print do hack HLBOT ? teeem um ae q é ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Laryssax3 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 · Varios Erro Nesse Hak . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bobmarloon 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 · @edit ٱұٱ†ØЯƒØÐД! , mano eu fiz tudo, baixei o hack estrai na pasta do crossfire , entrei no crossfire apareceu a mensagem lá, dei ok, quando entrei no jogo o hack não pegou, oque eu faço cara? :S @edit eu tinha deixado o arquivo rar dentro da pasta crossfire, esse foi meu erro, quando eu tirei, fiz tudo de novo, funcionou, valeu cara seu hack é muito bom, e tem sped knifer também muito foda *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ٱұٱ†ØЯƒØÐД! 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 · ٱұٱ†ØЯƒØÐД! , mano eu fiz tudo, baixei o hack estrai na pasta do crossfire , entrei no crossfire apareceu a mensagem lá, dei ok, quando entrei no jogo o hack não pegou, oque eu faço cara? :S @edit eu tinha deixado o arquivo rar dentro da pasta crossfire, esse foi meu erro, quando eu tirei, fiz tudo de novo, funcionou, valeu cara seu hack é muito bom, e tem sped knifer também muito foda *-* Kkkkk,Ja iria Responder !! Lembrando Speed Kinfe Sem Erros ! Agradeça !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andretuga97 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 · explica como por ele trabalhando nao acha ? eu nao sou adivinho cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ٱұٱ†ØЯƒØÐД! 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 · Varios Erro Nesse Hak . T De Brincadeira Néhh ! Baixa o CCleaner e execultar limpeza ! Aki Numca Deu Erro e o melhor que SpeedKinfe Não Da Erro nem o mini speed (nenhum)! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andretuga97 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 · isso funciona no windows 7 64 bits ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ٱұٱ†ØЯƒØÐД! 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 · explica como por ele trabalhando nao acha ? eu nao sou adivinho cara Bom Não Entendi Muito Sua Pergunta Mais Acho Que Seja Comno é Usado O Hacker ! No Meu tópico está tutorial ! Tutorial: Baixe O Hacker. Extraia Para A Pasta Do Crossfire. Abra O Crossfire Pelo Patcher_cf. Clique em ok na mensagem que ira aparecer. Divirta-se. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andretuga97 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 · se voce se informar todos os PC sao 32 bits ou 64 bits procura saber, muitos hacks nao funcionam pk o sistema e 64 bits obrigado pelo tutorial ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ٱұٱ†ØЯƒØÐД! 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 · isso funciona no windows 7 64 bits ? Não Tenho Certeza...Mais Acho que sim ...Eu tenho 2 computadores 1 com xp e outro com 7...Os 2 32 bits ! Pode Baixar que vai funfar ! se voce se informar todos os PC sao 32 bits ou 64 bits procura saber, muitos hacks nao funcionam pk o sistema e 64 bits obrigado pelo tutorial Desculpe Vou Colocar O Status Do Hacker !2 Minutinhos e vá para 1 pagina e veja o Status ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andretuga97 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 · nao esta funcionando comigo esse hack eu clico no F1, no DELETE, no ENTER, nao me aparece nada, mas no inicio tem uma mensagem, o que tem meu hack ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ٱұٱ†ØЯƒØÐД! 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 · esse caso nao funciona no meu pc n sei pk aparece a mensagem clico delete enter f1 e nao aparece nada me ajuda pff Aff Cara Explica Direito Como Eu Vo Responder ? Edita aer Pofavor ! Explica Direito ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andretuga97 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 · obrigadinha cara, eu faco issso : download, extraio, meto sxs.dll na pasta do jogo e clico patcher_cf com administrador, depois aparece a mensagem, ae eu entro meto passe, eu entro e nao aparece nada, eu entrei no jogo e nada, e preciso algum injector ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caramujo16 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 · travo meu pc por 10 minutos -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[E]ltinho™. 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 · Conteudo funcional , porem esta a dar ban(me deu 30 dias de ban :(). Topico bem formatado, Parabens. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fst579 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 · vou testa manou vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
popo2697 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 · tem wall ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
okay157157 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 · Comigo num funfo não!! Boto na pasta do CF quando abro o jogo aparece lá tudin ai quando do OK aparece elemento não encontrado e tbm um falando que o jogo tinha encontrado um problema dei Ok meu PC travo!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fjpf 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 · como uso o speed rak ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mulande157157 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 · Muito Obrigado mano era desse Hacker que eu esta presisando VLW...... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados