Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Algumas dúvidas sobrê o Augmented Skills


Halouwin
 Compartilhar

Pergunta

Boa tarde!

 

Galera, vou comprar o Augmented Skills por um único motivo: UPAR!

 

E gostaria de saber qual é a config q tem q usar e qual melhor método.

Eu vejo os caras usando VIP no 4fun quarentena. Mas como faz aquela esquema de ficar matando um monte de vezes seguida? E dá pra fazer 60k por dia? Se tiver algum vídeo q tire minha dúvida ou tópico eu agradeceria q postassem.

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Para configurar o LifeTaker corretamente para que você possa upar, siga os passos abaixo.

1. Aperte Insert e coloque o cursor sobre PowerLevel Settings[DEL]

2. Aperte Delete e depois vá em Weapon Menu > Rapid Fire Key > Coloque CAPS LOCK

3. Ainda em Weapon Menu > LifeTaker > 9

4. Feito isso e só criar uma sala, juntar no mínimo 4 amigos, e começar o PWL.

Na partida, quem virar humano usa LifeTaker nos zumbis, quem virar zumbi selecionado pelo sistema apenas fica parado.

Abraços.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Para baixar o Augmented Skills siga os passos:

Digite no Google "Augmented Skills" e vá no primeiro site, se cadastre e depois clique em "Buy VIP"

Como ele é um hack vip, vc precisa pagar para usá-lo.

7 dias custam 15 reais, 1 mes custa 35 reais e 3 meses custam 95 reais.

Veja estes tutoriais que ensinam como comprar o hack: [TUTORIAL] [Como comprar Hack vip Via BOLETO BANCARIO] [com explicaçoes para novatos] e [TUTORIAL] Como Comprar Hack VIP Por SMS [COMPLETO]

 

Lembrando: Não poste suas dúvidas nos tópicos dos outros, crie outro tópico nessa mesma área.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eai galera, seguinte, eu registrei minha conta no Augmented Skills ontem (15/11/2011) e fui la no meu e-mail ativar, dai fui la em "Buy Vip" e deu a seguinte mensagem:

 

********, you do not have permission to access this page. This could be due to one of several reasons:

 

1. Your user account may not have sufficient privileges to access this page. Are you trying to edit someone else's post, access administrative features or some other privileged system?

2. If you are trying to post, the administrator may have disabled your account, or it may be awaiting activation.

 

------------------------------------------------------------------------------------------------TRADUÇÃO GOOGLE TRADUTOR-------------------------------------------------------------------------

 

********, você não tem permissão para acessar esta página. Isto pode ser devido a uma das várias razões:

 

1. Sua conta de usuário pode não ter privilégios suficientes para acessar esta página. Você está tentando editar uma mensagem de alguém, características administrativas de acesso ou algum outro sistema privilegiado?

2. Se você está tentando postar, o administrador pode ter desabilitado sua conta, ou talvez está aguardando a ativação.

 

 

 

E até hoje (16/11/2011) continua dando esse erro.....

 

Por Favor, ajudem ai galera!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.