paulobr1 1 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 · Quando vai ser?? agora q aprendi usar o RPE to curioso, meu primo disse q só no natal.. será? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 »zGuggenheim~™ 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 · Bom pelo oque eu fiquei Sabendo vai ser no Final do ano. Ou seja no Próximo Feriado. Adoro o "Dobro de exp" Espero ter Esclarecido a Sua Dúvida. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Inoxybel 50 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 · É no fim de ano. E ilusão de rpe não vai te upar, não é mais funcional. Meus brinquedos em WinAPI: Calculador MemoryScanner Faça parte também da DarkProgramming Team! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
paulobr1 1
Quando vai ser?? agora q aprendi usar o RPE
to curioso, meu primo disse q só no natal..
será?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados