LuhDias 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 ραcøŧãø dє Ћαckєяร - Cøмbαŧ αямร + Iηjєcŧøя + αiмbσт FUNCIONAMENTO DE UM DOS HACKERS ! 1 ~ Baixe no final do tópico. 2 ~ Extraia o conteúdo da pasta. 3 ~ Execute o injetor como administrador se for Win Vista ou Seven. 4 ~ Modo automático. 5 ~ Escolha a Dll. 6 ~ Abra o Combat Arms. 7 ~ Aperte Insert . [video=youtube;7QkEA6kD8p0] DOWNLOAD REMOVIDO [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Galera , reparem no scan , que apresenta grande quantidade de vírus , simples o pacotão vem com vários hackers incluídos e como devem saber todo hacker para o seu funcionamento tem seus vírus , porém não prejudiciais a sua máquina. Fucking Abas ~ -iтzLσvє-™. Vídeo - Aula ~ -iтzLσvє-™. Download e Scan ~ Eu Arquivos ~ Acredito que os criadores foram membros da MPGH . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SkypeZz 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 Nossa quantos virus 61.9% quem vai ser o loko de baixar isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuhDias 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 Nossa quantos virus 61.9% quem vai ser o loko de baixar isso Leia o post direito e você entenderá :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MiliBianco 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 Funciona , eu uso ele a 1 mes já perfeitamente , porém já existe muitos tópicos com esse hacker , por favor se informe antes de criar tópicos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kayongng1 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 #Ja Existe um tópico desse. #Use a ferramenta de Busca antes de postar algo, mas valeu a intenção. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-TheMatheus- 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 Podem baixar, uso esse hack faiz muitoooooo tempo, e nunca deu algo de Errado!! Aconselho a baixarem!! Ele é perfeito para quem adora Hackers de Combat Arms!! (Aconselho a baixarem) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-iтzLσvє-™. 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 Pelo Menos Colocou os Créditos Néhh. Mas Não Entendi, Qual os Hacker Que Estão no Pacote ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SennyHDz 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 Pacote ??? Não vejo nenhuma pacote , só um hack Que ate já tem na WC @Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CapAmericax 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 Pacotão Grande ! =P mais ainda prefiro com aimbot ! Recomendo baixarem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruno_eu 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 Cara como uso esse hack aew Tipo aki eu injeto e talz dai quando chega la no menu aparece eas options e tals mais eu clico em tudo e nao ativa nada pode me ajudar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorperez2 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 CLOSED fis um agora poco desse me copio mas esse ta bem melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 30 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 Tópicos com Vírus. Caro amigo, ao criar um tópico contendo alta quantidade de vírus no arquivo, pode acabar danificando o computador de outros membros mesmo que não intencionalmente. Visto que o conteúdo presente no tópico contém vírus danosos, nós moderadores, nos vemos obrigados a fechar o tópico para, desse modo, garantir a segurança dos demais usuários do fórum. Postagens com mais de 30% de vírus, são consideradas postagem de vírus e seu post excede essa porcentagem limite. Esta cláusula está presente nas regras da área por isso, somos obrigados a segui-la. Então, por este motivo, estou fechando seu tópico. Espero que compreenda. Fechado. Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados