Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ SMUDGE ] Avaliem , Quem Quiser peça ! Nunca RIPEM !!


ddox
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi , Gente eu tava de bobera baixando coisas e sem nada pra fazer resolvi

fazer um Job e o efeito que usei e conhecido como Smudge , pois nao sou

bom com essa ferramenta.

 

Obs: Quem Quiser ela so mandar um PM que trocarei a Tipografia , dando nome stilo e qual tipografia a usar e tambem se quer Clipping Mask , caso nao saiba eu explico !

 

 

ZwCGc.png

 

Ps: Não sei fazer tipografia :fuck:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha mano não curti achei a iluminação muito forte, acho que você poderia usar o Light Effects e escurecer dos lados e focar mais a iluminação na render e não em toda sign além de que na minha opinião em uma certa hora o smudge não ficou flow ou seja tudo para o mesmo lado e pelo jeito você é iniciante no smudge então tente seguir o flow enquanto se ér iniciante olha tipografia ficou fail e tratamento nao vi muito. Continue praticando o smudge e lendo mais tutorias, tente melhorar nos pontos que eu falei e lembre-se, smudge fassa ele flow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha mano não curti achei a iluminação muito forte, acho que você poderia usar o Light Effects e escurecer dos lados e focar mais a iluminação na render e não em toda sign além de que na minha opinião em uma certa hora o smudge não ficou flow ou seja tudo para o mesmo lado e pelo jeito você é iniciante no smudge então tente seguir o flow enquanto se ér iniciante olha tipografia ficou fail e tratamento nao vi muito. Continue praticando o smudge e lendo mais tutorias, tente melhorar nos pontos que eu falei e lembre-se, smudge fassa ele flow

Eu Não Botei Iluminação foi apenas o smudge e o blend que fui dando que foi colocando a coloração desse jeito , tentei seguir um flow mas desleixei em algumas partes. sobre o light eu não gosto de deixar nos cantos areas escuras por que o objetivo disso e focar a render e acho que uma tag com smudge a render fica bem visivel ! é sou bem iniciante em smudge estou aprendendo ainda espero melhorar (:

 

Não curti,

Até que ta com um leve flow,

Iluminação forçada,

Sign esta com tratamento pessímo

A Tipografia estagou a sign e tirou o foco.

Tem bastante que melhorar mano!

Sobre a tipografia , eu não ia perde tempo com uma tipografia que eu nao vou usar como Ass. seeee eu for usar a Tag como exibição iria melhorar a Tipografia

mas nao achei nessesario , por que estou DOANDO a Tag !! Como citei no Topico. " Caso Alguem Queira eu tiro a tipo. "

 

@Tp : Obrigo Por Comentar , Suas Criticas Serão De Certa Forma Valiosas. Thx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.