Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Duvida Sobre Hack Vip


Gabrielfck
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola eu fiz meu cadastro hoje no Augumented Skills e eu fui no vip mas fica dando essa mensagem e nao sei o que fazer

 

" you do not have permission to access this page. This could be due to one of several reasons:

 

Your user account may not have sufficient privileges to access this page. Are you trying to edit someone else's post, access administrative features or some other privileged system?

If you are trying to post, the administrator may have disabled your account, or it may be awaiting activation. "

 

Traduçao

 

" você não tem permissão para acessar esta página. Isto pode ser devido a uma das várias razões:

 

Sua conta de usuário pode não ter privilégios suficientes para acessar esta página. Você está tentando editar uma mensagem de alguém, características administrativas de acesso ou algum outro sistema privilegiado?

Se você está tentando postar, o administrador pode ter desabilitado sua conta, ou talvez está aguardando a ativação. ''

 

Quem Tiver Vip Por Favor Me Ajude

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi qual o problema.. Acho q vc criou a conta e n consegue entrar no chat, me corrija se eu estiver errado.

 

Então, qndo eu criei a minha tmbm deu essa msgn. Vc vai la no email q vc cadastrou e vai ter uma msgn do Augmented Skills, essa:

 

semttuloce.png

 

 

Só é clicar no link e ativar sua conta e entrar no forum. Espero ter ajudado, flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, mesmo clicando para poder ativar sua conta, existe um porém.

O Administrador do fórum (Rajinn) precisa aprovar a sua conta, ou seja, ele precisa confirmar sua entrada no fórum da AugmentedSkills.

Aguarde um tempo, e fique tentando entrar na página que deseja.

A confirmação de uma as minhas contas demorou 2 dias.

Abraços.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.