matahack157 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 · Sem querer fugir do assunto que hrs o meu testador entra ou o bart que ia me testa só que saiu D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yurialves90 0 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 · Olá, minha inscrição já está feita na WebGuilda, só que se eu não entrar nos Horarios informado na inscrição, acontece algo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitor9954 3 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 · eu so user jin mas quando vão me testa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavocaldeiramartins 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 · Meu Char Não É 60% De PvP, Ele É 54%, Mas Sou Muito Bom, Poderei Fazer O Teste ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Neath 10 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 · Bom eu queria saber como eu posso ser general ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Simius Vortex 7 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 · 1- Vai haver algum monitoramento de hacker em missão? Tipo, eu n uso hacker em pvp e nunca usarei. Mas, vcs dizem q depois que entrar na WG n poderá usar hacker, isso inclui em missão tambem? 2- Como funciona o teste, eu tenho que matar o meu "tester" um determinado número de veses, ou agente batalha normal, e ele vai me avaliando?? " Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raizen12 6 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 · 1- Vai haver algum monitoramento de hacker em missão? Tipo, eu n uso hacker em pvp e nunca usarei. Mas, vcs dizem q depois que entrar na WG n poderá usar hacker, isso inclui em missão tambem? 2- Como funciona o teste, eu tenho que matar o meu "tester" um determinado número de veses, ou agente batalha normal, e ele vai me avaliando?? [/color][/center] Não é permitido o uso de hack em qualquer local do jogo. Sobre o teste, não importa, ganhar ou perder, ele avaliará sua habilidade. Bom eu queria saber como eu posso ser general ? É necessário ter algum tempo na guilda, e acima de tudo, a confiança dos generais e moderadores. Meu Char Não É 60% De PvP, Ele É 54%, Mas Sou Muito Bom, Poderei Fazer O Teste ? Sim. eu so user jin mas quando vão me testa ? Entre em contato com algum general da guilda. Olá, minha inscrição já está feita na WebGuilda, só que se eu não entrar nos Horarios informado na inscrição, acontece algo?[/size][/font][/center] Não, basta informar algum general qual o horario que poderá ser realizado seu teste, de preferência, fale com um no momento em que estiver online. Sem querer fugir do assunto que hrs o meu testador entra ou o bart que ia me testa só que saiu D: Fale com ele via perfil ou MP. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x1Brunox1 6 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 · cara o negato_teema nao era mod pq ele foi banido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Błuє.Drαgøη 0 Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 · Quando vai ser o teste? e quem vai me testar? eu ja me inscrevi na guild. ~Abrz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noobpsy 0 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 · Bom minha duvida é o seguinte. Não quero ser tester nem nada do tipo quero apenas desfrutar dos bens de estar em uma guilda (que no caso não estou em nenhuma ) ja me inscrevi para guilda e sou Mari lvl 76 Status S 61% ,postei tudo direitinho no topico ... Quero saber quando poderei ser da guilda ? Meus "Status" servem para alguma coisa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hunter chaos 0 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 · eu tenho 64% de status lv 56 A- queria saber se posso ser tester? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Hao. 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 · Cara, fiz a inscrição pra entrar a séculos, tenho todos os pré requisitos,por que não fui aceito? Posso inclusive ser Lire e Lupus tester,mas ninguém me contactou ainda. Nick: [s.A]-Sweet- @Edit. Ainda estou aguardando o teste. Só faz quase 1 mês mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LVP77 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 · minha duvida é: quando vou ser testado e onde? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Rodrigo.! 0 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 · Pow eu ja fiz a inscrição, eu queria que alguém me testase :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 · Aos que perguntaram do teste: Contatem um General para fazê-lo. Pois eu já adicionei muitos membros e nenhum deu resposta até hoje. Falem por Mensagem de Perfil ou até mesmo MSN para agendar um horário para o teste. Apenas isso. Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariosXD 0 Postado 26 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 · Eu ja fui testado pelo Vidaama mais eu não sei o resultado pois no final da luta ele levou DC e não volto mais oque eu devo fazer? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allsix 3 Postado 26 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 · Eu ja fui testado pelo Vidaama mais eu não sei o resultado pois no final da luta ele levou DC e não volto mais oque eu devo fazer?[/color][/size][/font][/center] Antes de tomar DC,ví que possui habilidades pra entrar na guild,já está aprovado,pode se inscrever :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nickerloon 0 Postado 4 de Março 2012 Compartilhar Postado 4 de Março 2012 · LOL [DOWN]pode crer[/DOWN] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
$FakeBoons$ 1 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 · Sou sieghart user 50% 2 SS entro todo dia Full nv 40 2+nv70 Posso fazer teste pra entrar na guilda se puder matenho contato aqui na minha conta da WC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pdomax 0 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 · Eu n tenhu nenhum char a menos de A+ a maioria e S ou SS e so eu preencher a ficha la na inscriçao q vcs fasem o teste? porque ontem eu add os 5 1 tava on pedi para faser teste ele n quis =S se alguem estiver disponibilidade para me atender agradeço meu nick e MuzinhaS2 User Lire Caçadora Owna u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.CaioDoido 0 Postado 28 de Março 2012 Compartilhar Postado 28 de Março 2012 · Eu já postei lá no topico de inscrição.Mais ninguem me atende. Oque eu faço ? ''Jamais Desista'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oliver__ 2 Postado 31 de Março 2012 Compartilhar Postado 31 de Março 2012 · gostaria de saber se ainda ah vagas na guilda sou lupus 78 SS e queria me escrever (= ainda ah vagas ? e ate quanto de status tem deixar o char para os testes A+ ou pode ser SS ? Sei la meio perdido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Hao. 0 Postado 3 de Abril 2012 Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 · gostaria de saber se ainda ah vagas na guilda sou lupus 78 SS e queria me escrever (= ainda ah vagas ? e ate quanto de status tem deixar o char para os testes A+ ou pode ser SS ? A condição é ter no mínimo um personagem A+, SS não tem problema nenhum. Faça a sua inscrição, na hora do teste decidiremos o status para a partida. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
clubpemguim 0 Postado 25 de Abril 2012 Compartilhar Postado 25 de Abril 2012 · Gouenji;4985553'] Bom ' date=' minha pergunta e simples , para ser tester , e nessesario oq?[/color'] Tbm to querendo saber ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipom007 0 Postado 17 de Maio 2012 Compartilhar Postado 17 de Maio 2012 · Quando vai abrir as inscrições novamente ? Abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados