-Jower. 0 Postado 20 de Maio 2012 Compartilhar Postado 20 de Maio 2012 Qual é o level que necessita? e qual é o status? Pois eu não sou full cash...pelo contrario sou full gp...! :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuri171 0 Postado 30 de Maio 2012 Compartilhar Postado 30 de Maio 2012 Bom parece meio tosca a pergunta mas vamos lá: Tem algum proposito criar uma webguilda? União dos membros ou Aumentar a jogabilidade do pessoal? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Te_adoro_Amy 0 Postado 31 de Maio 2012 Compartilhar Postado 31 de Maio 2012 Bom eu queria saber quando vai ser que a W.G vai ser concertada ? Estou querendo a um tempão entrar na W.G. Agradeço a compreensão . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Earth! 0 Postado 31 de Maio 2012 Compartilhar Postado 31 de Maio 2012 # Gostaria de sabe quando vão ser reabertas as inscrições ? To a um tempo querendo entrar .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
huck320 0 Postado 1 de Junho 2012 Compartilhar Postado 1 de Junho 2012 oi quem pode me responder uma duvida como eu faço as inscrições para o campeonato de Grand Chase do anime friends ? Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jaquelineTs 0 Postado 4 de Junho 2012 Compartilhar Postado 4 de Junho 2012 Nossa que guilda organizada e unida, tão de parabens ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.-Railbolt- 0 Postado 7 de Junho 2012 Compartilhar Postado 7 de Junho 2012 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados