Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[NEW] TKO VIP 2011 Auto-Click 2.1! 100% Funcional!


Posts Recomendados

Do que vc está falando seu NOOB???

 

Olha a data de criação deste tópico antes de vir falar mer**!

 

E ta escrito no próprio Auto-Click "TKO VIP 2011 Auto-Click Versão 2.1"... E vc ainda tem a cara de pau de dizer q não foi a gente q criou??? Foi quem então? O Papai Noel???

 

Vai pesquisar antes de fazer FLOOD aqui!

 

Como assim agente?

cara você esta mentindo sobre algo que você não criou adimita pois falar a verdade não avera nem um tipo de reportação

se é verdade que você é da equipe TKO me passa o skype deles ou me passe o seu skype Ok

a talvez tenha cido o papai noel já que você acredita nele crinsa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim agente?

cara você esta mentindo sobre algo que você não criou adimita pois falar a verdade não avera nem um tipo de reportação

se é verdade que você é da equipe TKO me passa o skype deles ou me passe o seu skype Ok

a talvez tenha cido o papai noel já que você acredita nele crinsa.

 

Aff... Não vou nem dizer nada... Acredite no q quiser...

 

¬¬

 

O nosso perfil na Web Cheats é "Equipe TKO VIP 2011" pq na verdade, nós NÃO SOMOS ELES... kkkkkkkkkkkkkk!!!! É irônico...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podem ser vários motivos:

 

- Sua NET caí;

- Seu PC está super aquecendo com o jogo aberto muito tempo;

- O jogo reseta os servidores (conforme o dia) durante a madrugada, daí o CA Fecha...

 

Mas isso isso não é causado pelo Auto-Click...

 

blz mais eu acho q e por causa da net q eu uso mikrotik hotspot e entra em manutenção as veses. vou ligar para la para avisar para mudar o horário da manutenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff... Não vou nem dizer nada... Acredite no q quiser...

 

¬¬

 

O nosso perfil na Web Cheats é "Equipe TKO VIP 2011" pq na verdade, nós NÃO SOMOS ELES... kkkkkkkkkkkkkk!!!! É irônico...

 

qual quer um pode colocar o nome Equipe TKO VIP cara você quer que eu crie uma acc com este nome?

cara é muito foda tambem sabe o que todos vocês da equipe TKO tem o mesmo nome como da pra fazer isso me fala aew que eu quero fazer uma familia aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual quer um pode colocar o nome Equipe TKO VIP cara você quer que eu crie uma acc com este nome?

cara é muito foda tambem sabe o que todos vocês da equipe TKO tem o mesmo nome como da pra fazer isso me fala aew que eu quero fazer uma familia aqui

 

Ah cara, não enche o saco!

 

Faz um Auto-Click pra vc ja q quer chamar a atenção!

 

Nããaaoo estáa fuunciioonando naum

 

Está funcionando normalmente. Acabamos de testar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
qual quer um pode colocar o nome Equipe TKO VIP cara você quer que eu crie uma acc com este nome?

cara é muito foda tambem sabe o que todos vocês da equipe TKO tem o mesmo nome como da pra fazer isso me fala aew que eu quero fazer uma familia aqui

 

Ainda bem q esse cara foi BANIDO... Pois eu estava acompanhando os posts aqui! Putz! Q NOOB! Pensava q era o dono da verdade mas era um retardado mental!

 

Todo mundo sabe q esse perfil é da Equipe TKO VIP 2011 mesmo.

 

E lembrando a TODOS:

 

Auto-Click 100% Funcional! Mesmo após várias MANUTENÇÕES do Combat Arms!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pq aki eu instalo tudo q manda direitim q quando eu aperto f9 n funfa?

 

Está com algum Unloock instalado em seu PC? Pq se tiver, não funciona.

 

O Auto-Click do TKO VIP BR só é compat´vel com o nosso ByPass!

 

[/size]

 

É recomendável.

 

cara,não ta dando pra instalar,vc pode me dizer aonde fasso pra baixar,sem ser aquela merda que aparece de 4shared,vlw

 

Se vc é tão NOOB a ponto de não saber baixar pelo 4Shared, então não vai saber usar o Auto-Click! Está muito além de sua capacidade mental.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.