-Programmer- 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 · Eae galera ;) bom hj vim postar dll simples com abs... Para bPT XD , dll mto boa para up nesse evento 9x agora sem reclamações ein... PARA USAR DLL ATIVE COM CTRL + J !!!! logo vcs verao uma msg dizendo que foi ativado xD Essa Dll é uma publica a V.I.P esta disponivel por troca de um char 10x e Ainda vc ganha +1 att ;) Intereçados adc msn logo abaixo na assinatura bom vamos la ;) Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan 1: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan 2 ( caso suma do virustotal .--. ) : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ( OBS: TEM 3 Falsos\positivos pois compactei dll ;D ) ================================================================ Galera que está com problema de falta de Dlls Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Extraia no seguinte diretório ( pasta ) : C:\Windows\System32 ================================================================ CREDITOS: -Programmer- Agradecimentos: Lipinf Lelex10 Usem com moderação pois logo será Patched msm .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
airton44 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 · testa aki se funfa eu agradeço xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SouDigdin 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 · bbhhghghg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pinho01000 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 · vo espera testarem quando alguen testa avisa ai pra galera si deu certo @Edit E doque essa dll?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
airton44 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 · funfou levou meu obrigado vlw emo ajudou mt (Y) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordeght 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 · faill não funfo aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dilsinjapac2 1 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 · sempre zica funfo de boa Vlw ai ^^ ja levo thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Programmer- 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 · Galera, conteúdo feito por mim , 100% funcional .-. Quem não está conseguindo deve ser por falta de dlls como msvcp100.dll basta ver dll que está no erro , baixar dll e ponhar no diretório C:\Windows\System32 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
onixix 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 · E cade os regen? Todos regem q tem dão dando block. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoaoLorDzy 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 · pra que serve essa dll ? regen ? si for aki não pego ñ, ela injeto certinho, entro no jogo apertei ctrl + J apareceu a mensagem mais ñ sei praque serve ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Programmer- 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 · pra que serve essa dll ? regen ? si for aki não pego ñ, ela injeto certinho, entro no jogo apertei ctrl + J apareceu a mensagem mais ñ sei praque serve Chega num mob e fica atacando ele q tua vida ñ cai + soh Qnd vc ataca a vida segura se vc fica parado a vida ja desce xD TEH MANHA VO DORMI ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
platinum125 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 · testando , + mais ja levou meus thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Speed Demon 1 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 · E cade os regen? Todos regem q tem dão dando block. É por isso que agente não tem nada... rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sul 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 · Esse Cheat galera como ja diz é absorvição não sei c da bane por isso não usarei mais Muito obrigado por compartilha essa dll ajudara muita gente em drop, para usar regens use a do enigma que funfa que é uma blz! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
angelo1989 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 · Legal levo meus thanks, todos regen dao block? eu to usando o que muda a regen e até agora upando de boa :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mottajr2 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 · Levou meu Ths Programmer ^^ Funcional 100% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thomasvieira 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 · Q injector eu uso ? oq eu tou usando o de lucas i naum da certo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
d-dennys 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 · como injetar a dll ? LP injeta ela? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shaquillie 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 · nao posta de abs nao emo que ja ja vai ser patched. criei uma de defesa, absorçao, speed ( correr ) , taxa de ataque e de poder de ataque ( famoso one hit ) so que nao vo posta pq ja ja vai ser patched. Se quiser dps te arrumo algumas address desses citados. Os camarada ja fuderam com regen do bpt, ja ja nao vai ter hack pra nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexandresbr 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 Vlw awe manin =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jafresh 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 · danger kl detected failed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
I_MaDaRa 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 · -Programmer- seus hacker sempre sao otimo.... Porem presiso de uma ajuda. meu windows esta faltando as DLL's sei baixalas sei colocalas no system32 Porem mesmo assim, quando vo ativar seu hacker insiste em dizer q estao faltando as DLL's o meu é windows 7 profissional (64) se tiver uma soluçao me ajude aew (qualquer um que souber tb me ajude ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lelex10 1 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 · Boa manin!!! Hack 100% funciona!!! Galera esse hack aumenta a sua ABS ou seja, vc não perde tanta vida, mas isso não aparece na tela de status! Nos 2 nos ajudamos, então tb tem meu agradecimento=)! Vc iria conseguir fazer tudo sozinho, mas fiquei mt feliz com o agradecimento shuahsuah! OBS: essa dll não tem reagem mesmo! Agradeçam o programmer, ele postou um bom hack para vcs^^ Flw man!!!! Té+^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ColoNY 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 · danger kl detected failed[/size][/font] cara KL nessa dlll n tem se vc é um nb lixo nao vem fala merda, seu otarioo ele foi unico ate agora que disponibilizo um hack funcional e um lixo como vc vem fala uma merda dessa vcs nb temque fika sem hack mesmo essa dll funfa 100% testei e aprovei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mottajr2 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 · ela ta bugando a exp :X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados