Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Prog_PuBlic V1 ;) ( DLL ABSORTION ) by -Programmer-


 Compartilhar

Posts Recomendados

Ontem quando só eu e o programmer estávamos usando esse tipo de hack(talvez tivesse mas algum programador, não sei) nenhum de nós tínhamos levado block!

 

Mas parece que agora esta dando block em algumas pessoas, não sei exatamente o motivo!

 

Mas quem quiser usar use, só não abuse =p!

Colocar tanta abs em um char level 1 e ir para oasis upar é querer de mais! kkkkkkkkkkkk

 

Flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem quando só eu e o programmer estávamos usando esse tipo de hack(talvez tivesse mas algum programador, não sei) nenhum de nós tínhamos levado block!

 

Mas parece que agora esta dando block em algumas pessoas, não sei exatamente o motivo!

 

Mas quem quiser usar use, só não abuse =p!

Colocar tanta abs em um char level 1 e ir para oasis upar é querer de mais! kkkkkkkkkkkk

 

Flw

 

Quanto de ABS este hack add no char?

 

Abraço.

Eu preferia quando o Priston não tinha aging no set.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabrielpirosca1

Manin, não sei quanto o hack do programmer adiciona=/. O que eu fiz add 99( não quis colocar muito para evitar ban alem disso eu não estava usando só ABS =p), mas pode colocar um pouco mais sem risco de ban. Acho que do programmer adiciona + de 100, mas não tem como te dizer quanto=(.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-Programmer- seus hacker sempre sao otimo....

Porem presiso de uma ajuda. meu windows esta faltando as DLL's

sei baixalas sei colocalas no system32

Porem mesmo assim, quando vo ativar seu hacker insiste em dizer q estao faltando as DLL's

o meu é windows 7 profissional (64) se tiver uma soluçao me ajude aew (qualquer um que souber tb me ajude )[/color][/font][/size]

 

registra as dll's com o cmd ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dll funcionando,

 

so tive um problema tipo to tankando 2 mob ai começo a bater em 1 mob e mato ele, ai quando vo bater no segundo mob o hp dele nao desce, tipo fico batendo 5 minutos e ele nao morre, ai tenho que muda de spw e achar novos mob, se puder explicar isso sou grato, ja levou meu thanks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse papo de terem banido o Prog é TENSO!! na verdade a missão deste site é promover a discussão de meios alternativos de se tirar vantagem de algum tipo de jogo, o termo alternativo no real sentido aqui é trapaça mesmo, ou não é ???? e para se ter acesso a este tipo de conteudo eles certamente devem ser criados por algum programador que possui conhecimento e paciencia para tal proeza, então se estão banindo PROGRAMADORES, O SITE NÃO TEM MAIS SENTIDO DE EXISTIR, CORRETO ???!!!!

x

No GB existe um site chamado greta que tem uma comunidade fechada de programadores que fazem suas "PROEZAS" e vendem a um numero restrito de usuarios e para se ter acesso a este site é preciso ter sorte, então PROGRAMADORES DE PRISTON TALE, conversem entre se e façam uma comunidade fechada e obvio sejam remunerados pelos seus feitos, nada mais justo!!!

x

Ai sim teremos a prova de que realmente existem programadores eficientes como muitos dizem que são, pois la no GB o bixo pega, o game é atualizado hoje e com menos de 1 hora o greta esta atualizadissomo e todas as suas funções são fucnionais NÃO EXISTE PATCHED PARA OS CARAS e outra o mecanismo do greta é 100% seguro e é baseado em dias de uso e coisa e tal, vejam vocÊs mesmo!!!

x

tenho dito!

by falcon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DUVIDA- tipo esse hack qnd eu ativo abs funfa de boa mais enquanto eu preiso matar 2 mobs pra xp almenta em s3 (so lvl 83) com o hack eu procisso matar uns 10 pra xp almentar e bug isso

? responde aee

vinicius125478

 

 

é verdade esse hack esta bugando XP

eu tambem usava ele , mais agr paraei de Usa por causa disso :D

 

 

Programmer HACK BUGANDO XP'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.