jadeson 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 · awe pesso estou aki pq estou tendo problema com meu priston toda vez q entro online e esta em alguma cidade dar dc contantemente... Se alguem puder me ajudar de alguma forma agradeço agradeço desde agora.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elma33 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 · baixe a atualização ! que resolve seu pbl !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas ' ~ 3 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 · Você instalou algum Priston Pirata em cima do seu cliente do BPT? Se instalou deve ser por isso, pra voltar ao normal você teria que baixar o Cliente do BPT todo, ou se não ver se tem alguns arquivos na pasta do BPT Faltando, inclusive nas cidades, que você fala que está tomando DC. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allcohol 36 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 · •ATENÇÃO• Seu Tópico foi encontrado em Área Errada,cuidado antes de postar para não acontecer o ocorrido Novamente. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados