Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mini Hack Pack by vingador


 Compartilhar

Posts Recomendados

Olha pessoal como tavam pedindo pra cria um pack eu fui-la e criei , mais e mini pack pq num to com tempo pra faze o grandão

 

 

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Sim tem virus mais os virus são inofensivos para o seu pc e necessario para o funcionamento dos hacks , eu uso aki in casa e recomendo ... pq tah funfando sertinho

 

Link: Clicaa akeee

 

 

IMAGEM:39553451.png

 

Configuraçoes:

 

 

15860525.jpg

10000580.jpg

30761624.jpg

90574449.jpg

93261305.jpg

 

Tutorial:

 

1ª Extraiar ele.

2ª Abra o moon.

3ª Verefique se as configurações estam corretas.

4ª Abra o GrandChase, selecione o main.

5ª Abra o pack freze os hack e seja feliz

 

Conteudo :

Moon light Engine

Pack Hack by: vingador

Dentro do pack :

Damage Hack frezar em 20000

Invencibilidade frezar em 3000000000

Gp hack frezar em 999999

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew ate q fim um hack mais rapido vlw mesmo:):):):)

num aquentava mais fica fazendo manualy hack:):):)

 

cara o mlk disse q moon e muito complicado:eek::eek: e porq e :mad:leecher:mad: lixo num serve pra faze ha andrevicto09 vc e leecher suma daq:D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo menos ele pego oq tiamos e fez alguma coisa vo agradece pq allem de eu saber meche no moon pq antes num esistia revolution nem thunder e num sou sangue suga é melho vcs aproveitarem o moon q ele fez do q nada ai fica no criterio de vcs se qserem usar usem se num fica sem hacker até quinta q vem qndo chgar o tunder e o revolutionq vcs tanto amão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse povo reclama de mao xeia... como eu perdi minha senha criei otra conta so pra fala isso...

 

antigamente antes do s2 agente fazia os hack manualmente qualquer um... ai veio o tempo dos pack e agora esses treiners q eh so clica....(nao estou reclamando,mais so estou falando q vcs reclamao de mao xeia..) vcs deveria agradece o cara q veio aki e posto isso e feiz o favor de fazer um pack... nao pra fika xorando q queria um trainer ou algo do tipo ¬¬'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neh na minha epoca kuando eu comecei a joga soh tinha CE assim Moon, Revoluthion , KIKI'S ,Media , soh esses CE assim agora eh nessas horas ke agente ve kein eh bom de hack mesmo e kein eh os playbysinho ke soh ke sabe de coisa molee

 

 

E mais uma coisaa pessoal se fosse facil não teria graçaaa!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu n to conseguindo por o certinho nos negocios la que quero usar

Bart e Jm a WebCheats deve muito a vocês e esperamos que um dia voltem.

 

Ambos por motivos de estudos e falta de tempo pediram a remoção de seus cargos mas a WebCheats sempre vai estar de portas abertas e esperando a volta de ambos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha se vc não esta conseguindo freezar verifike as configurações e sertifikesse de ke vc selecionou o main....

 

 

 

As o~pções poderam ser achadas em settings la vc o configurara depois de ter aberto o moon clike em setingns no moon mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.