•Jøttå.A 2 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 · Apresentação. Olá Web Cheats, muitas pessoas andam reclamando dos erros do crossfire , resolvi um erro que deu certo , que um amigo meu , que eu vo dar os creditos em baixo resolveu para mim, agora vou postar para vocês , eu postei isso , porque é melhor fazer isso doque reinstalar o CrossFire. Tutorial - File is changed W[2007] L[0] Apenas Baixe Este Arquivo Abaixo e Coloque Na Pasta Do CrossFire . que geralmente fica aqui. C:\Arquivos de programas\Z8Games\CrossFire Obs: o nome esta assim crossfire_3 , agora mude para crossfire.exe e apague a antiga ( se tiver lá *--*' ). É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial - File is changed W[2007] L[2] Apenas Baixe Este Arquivo Abaixo e Coloque Na Pasta Do CrossFire . que geralmente fica aqui. C:\Arquivos de programas\Z8Games\CrossFire Obs: Os Nomes Estão Diferentes , Mude Os Nome Igual As Da Original , sem o "_3" , "_2"... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Obs: Esses Arquivos , Estão Atualizados, o do thenaz*-* , que fez um topico ai pra resolver o File is changed w[2007] l[2] & [2] está desatualizado, os meus estão atualizados. Creditos: Droc Que Viro Temidow que agora é o »zGuggenheim~™ *--*' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
»zGuggenheim~™ 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 · Realmente Esse Conteúdo é Funcional. Eu vou ter passar as Dll's todos os Dias OK? Pois o Erro só é resolvido. Com Dll's Atualizadas, Ou seja você tem que Atualizar o Seu Tópico Diariamente. Mais É como Eu disse é Funcional, @Off. Não vou mais precisar ficar pondo todas Aquelas Dll's nos Tópicos ;] Eu estava pensando em fazer um tópico destes. '-' Levou meu tranks, e Obrigado por ter Posto os Créditos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jαmes Sowyer 1 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 · Conteúdo Funcional,Recomendo A Todos Que Tiverem Esse Problema,Tópico Não Muito Organizado,Com Cor,Dividido,Mais Acho Que Não Está 100% Organizado,Parabéns Obrigado Por Compartilhar Conosco,Me Ajudou Muito,Parabéns Mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
•Jøttå.A 2 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 · @»zGuggenheim~™ Diariamente Atualizarei Este Topico , Você Manda as Dll's Que Eu Atualizo' Abraços @Jαmes Sowyer Obrigado, vou tentar organizar mais Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados