Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo trade Hacker MuAwaY Novembro de 2011


 Compartilhar

Posts Recomendados

Fala galera linda da WebCheats!:D

 

Para aqueles que tanto esperaram... eu vim até aki trazer a vocês o mais novo trade hacker para muaway!

 

Recriei a source dele de modo para que ele crackie o anti hacker do muaway, e entre normalmente com qualquer hacker! Ele é realmente muito simples de usar!

 

Para mais informações vejam a vídeo-aula abaixo e bom divertimento!

 

[video=youtube;ZpL9oJrboW4]

 

Instruções:

 

Primeiramente desative seu anti vírus, pois o programa crackia o explorer.exe do windows e faz com que o anti hacker não "converse" com o windows.

 

Após este processo, entre neste link:

Download removido

 

e clique em "Direct Download"

 

Para instruções de como usar veja o vídeo acima!

 

 

 

Quase me esqueci!!

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Para programadores interessados, o cheater foi feito em C++, logo fornecerei a source dele em Delphi, Visual Basic e C++ para vocês !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NoobHack42, não to do lado do juninho nem seu.

Mas eu conheci quem fez o anti-hack do mu away, ele me informo o meio de funcionamento do TRADE, por isso vo dizer:

Trade hack não funciona, porque ele verifica no seu inventario de acordo com o BIN dos seus itens no proprio SQL do servidor.

Se você nao entendeu nada ai vai a explicação: Ele verifica o numero exato de cada item e se seus proprietarios tem esses itens no proprio banco de dados, se nao tiver o gameserver do servidor da roll back no trade automatico ^^.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O nome desse programa e keylogger voce aperta ta abrir o prgrama nao abre , ae aparti desse momento que voce aperto 2 vez nele e nao abriu

tudo que voce digitar , no seu pc vai aparecer no hotmail dele nas caixa de messagem , ae assim voce entra na sua conta do muaway , e se for fooda ele hackia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.