Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[New 06/11] Golden Scripts v1.0 - Auto Kill / One Hit - Unlocker abre Automático

'~Fly.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ae pessoal postando minha primeira contribuição pro fórum =)

Preview

7Xg9E.jpg

Tutorial

Tutorial para usar o unlocker:

Quando ele abrir, pedirá Usuário e Senha. Apenas clique em Entrar sem colocar nada, depois é só seguir as instruções do próprio programa.

Tg4mw.jpg

Download / Scan

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

O vírus encontrado não é do meu script, e sim do Unlocker. Não é malicioso/perigoso.

Créditos

Luigi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo Script,

Parabéns,

Aqui Abriu Sem Nenhum Erro e a Game Guard Não Detectou Nad's !

[I]Renascendo das cinzas Firme e forte, guerreiro de fé [COLOR=#ff0000]Vagabundo nato![/COLOR][/I] [FONT=Verdana][SIZE=5][COLOR="#EE82EE"]Browser zone,eu chego lá ![/COLOR][/SIZE][/FONT]

Link para o comentário

quando da entrar detecta ...

Manow, Só o Seu Ta Dando Isso, Qual Ser Windows ?

[I]Renascendo das cinzas Firme e forte, guerreiro de fé [COLOR=#ff0000]Vagabundo nato![/COLOR][/I] [FONT=Verdana][SIZE=5][COLOR="#EE82EE"]Browser zone,eu chego lá ![/COLOR][/SIZE][/FONT]

Link para o comentário

Arruma os link :fuma:

Manow Os Link's Estão Perfeitos, Conseguir Baixar Rapidinho !

seven , estou entrando como administrador ...

Manow, Acho Que o Seu Pc Que Está Com Problema !

Link para o comentário

Zig auto kill p´restando com xp???????

Rapaz Eu Não Sei Luigi é Meu amigo Vou Mandar Um MP Para Ele e Te dou a Resposta ! ( O Meu Win é 7 e Pegou Tudo )

Link para o comentário

aqui o o game guard detecta na missao e eu tomei bane dei sorte que eu ñ entrei na minha conta mesmo

Só Aconteceu Isso Com Você, Eu Estou Usando Hacker Aqui Sem Problemas !

Link para o comentário

afz o meu aparece o sistema n pode encontrar o caminho especificado AFZ PQ ?? DPS MOSTRA UM VIDEO PRA ENSINAR .. flw !:preocupado:

Manow, Eu Vou Fazer Um Vídeo Provando o Funcionamento do Hacker !

Link para o comentário

funfa em windows xp 32 bits? Se sim avisa a e vlw,por que não quero fazer tudo e descobrir que não funfa em xp. [/color][/font][/size][/size]

Sim, Funciona Perfeitamente, Funciona Em Todos Os Windows !

na onde da o daulosdes

aki?

Não Entendi, Peço Que Melhore Sua Escrita Para Eu Compreender !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.