lolxd13 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 1° Sistemas operacionais 2°screens 3°Oque precisa para funcionamento 4°creditos 5° download e scan 6°Game booster SISTEMAS OPERAÇIONAIS A PEDIDO DO NOSSO AMIGO CACHE windows xp 32 bits (OK) windows seven 32 e 64 bits (OK) windows 7 (não testado) Para o Menu aparecer tem q ter o Visual C++ e NET Framework 4.0 Instalado Você tem Win XP e o menu ainda não aparece? Instale o DirectX(GERALMENTE QUEM TEM JOGOS NO PC PRECISA DISSO, NEM VEM FLA Q EU TO MANDANDO INSTALA MTS COISAS, NO WIN SEVEN ELE JA VEM ATT --') Caso vc comece a tomar DC, desligue todos os hacks antes de entrar na sala Desenvolvedor: žэя๏¢๏๏ℓ Plataforma: Hacker para CABR Lançamento: 2011 Ídiomas: Português(Brasil) Formato: RAR | DLL & EXE Tamanho: 1 MB Postador: LOLXD13 SCAN É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se DOWNLOAD É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se DOWNLOAD 4SHARED É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se DOWNLOAD MEGAUPLOAD É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos pelo hacker zeroocol Por Postar : lolxd13 Por Favor agradeça eu fiz um erro no otro post coloquei o download do 1.4 mais esse 1.2 foi atualizado e pega perfeitamente! POR FAVOR AGRADEÇA ia me enqueçendo para tirar o lag do seu combat arms istale o Game Booster 3.0 Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cacher 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 Mostre a lista dos sistemas operacionais que funfam, sem ser isso o topico ta 10 e o hack tb mt obrigado por ajudar a webcheats! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
clara45 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 vou testa aqui se tive virus nem funfa que o meu e ligado todo tempo ;) mesmo assim vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lolxd13 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 agradeçam por favor e eu continuarei a postar hacks funcionais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duduboth 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 o link do download nao tah funfando arruma aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lolxd13 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 o link do download nao tah funfando arruma aew E A SUA NET MAIS OLHA VO PASSA O LINK DO MEGAUPLOAD É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#Sasuke# 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 Não funciona aqui no meu pc Infelizmente:droga: mas vo continuar tentando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lolxd13 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 vo upar o download para o 4 share ta 1 minuto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mah020 1 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 Veio fail nen funfa ele abre o ca e nao abre nen 1 menu mais vlw pela tentativa temta da proxima =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lolxd13 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 mostre a lista dos sistemas operacionais que funfam, sem ser isso o topico ta 10 e o hack tb mt obrigado por ajudar a webcheats! obrigado eu amigo Veio fail nen funfa ele abre o ca e nao abre nen 1 menu mais vlw pela tentativa temta da proxima =D ISTALE O Visual C++ e NET Framework 4.0 E O DIRECTX gente cade os views? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jorgetiro 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 Nosa cheio de virus:preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AnjiinhO~ 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 Hacker não funcional. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus202 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 Mano coloca as funções, porq nessa foto ai não da pra ver nada. HULK SMASH! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diovane123 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 puts vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viu8wid 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 (X)Bom tópico (X)Com cores (X)ScreenShots (X)Conteúdo Funcional Vlw levou meu thank'S :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cavichioli 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 Funfo de boa akii, mas ñ consigo fechar o menu...win 7 32 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipinho10vr 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 mlk cara d pau deu ctrl-c ctrl-v e ta falando q o post e dele close aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
astrogildoo 0 Postado 12 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2012 mano so precisa abri o injetor e bota essa dll? Qual botao abre menu do hack? Eu ja instalei o c++ e ja tenho instalado o net framework ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados