vitinho031 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 · fala galera da wc quero perguntar uma coisa por favor quem souber cfs piratas poste aqui abaixo para mim prf n consigo encontrar mais cf onde ganha cash e gp facil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 »zGuggenheim~™ 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 · Bom eu não sei de nenhum CF, pirata além do "Philipines" Mais tem o Russo que é da Z8 que você ganha GP Fácil, e vende "Combat axe" no Shop por GP. Espero ter Ajudado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 bondaz 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 · passa o sie do phillipines ae grato ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 »zGuggenheim~™ 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 · passa o sie do phillipines ae grato [/color] Ai está Conforme o Pedido. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Espero ter Ajudado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 bondaz 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 · Você esta sendo muito util obrigado novamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 tafafow 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 · »zGuggenheim~™ vlw kara ajudou muito merece meus thanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 vitinho031 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 · Bom eu não sei de nenhum CF, pirata além do "Philipines" Mais tem o Russo que é da Z8 que você ganha GP Fácil, e vende "Combat axe" no Shop por GP. Espero ter Ajudado. o blz mais o ping fica quanto +/- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 »zGuggenheim~™ 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 · o blz mais o ping fica quanto +/-[/color] Depende muito da Sua internet e do seu PC' Bom os brasileiros ficam com + de 200 de Ping, pois o Serve fica Longe ;] Espero ter Esclarecido a Sua Dúvida. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 _ADIGA_ 3 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 · Depende muito da Sua internet e do seu PC' Bom os brasileiros ficam com + de 200 de Ping, pois o Serve fica Longe ;] Espero ter Esclarecido a Sua Dúvida. Bom existiu em 2009 com Matheus oliveira que foi um programador - que se não me engano postou o server aqui - porem - server era de hamachi intão o lag conforme as pessoas irião entrnaod aumentava - ( hamachi numca sera igual a host paGO ) , mas esse outro servidor alemão - acho que esta no ar ate hoje mais como o amigo acima falou muito lag constante - Aqui vai uma dica - se você quiser entrar no servidor pirata - como o philips ou outro - use camuflador de ip - e proxy com " pais alemão ou uma cidade do Estados Unidos ) Talveis se tiver muita frequencia de pedidos eu fassa um topico com este assunto já que estou voltando ! Obrigado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 vitinho031 0 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 · se puder postar um tópico adiga sobre o assunto acho que ajudaria muito não só a mim mais como muitos intuam se possível poste para nós prf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ysplayder1212 0 Postado 8 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 · Amigo passa os sites desses camufladores de IP. Obrigado dês de jáh, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 °Japona[*_*] 0 Postado 28 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2011 · Ja sabia desse :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 li1997 0 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 · passa o site do russo eo ping fica quanto? tem que usa camuflador de ip? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'GodOfWar~* 1 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 · passa o site do russo eo ping fica quanto? tem que usa camuflador de ip? • Ai está meu amigo. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se O Ping lá dos brasileiros ficam 200 ~ 150 por causa da distância ;3 Abraço~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 li1997 0 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 · muito obrigado ai amigo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 keviesp 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 · Esse CF naaunm e Pirata TNC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
vitinho031 0
fala galera da wc quero perguntar uma coisa
por favor quem souber cfs piratas poste aqui abaixo para mim prf n consigo encontrar mais cf onde ganha cash e gp facil
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
15 respostass a esta questão
Posts Recomendados