pedrotjsx 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 · Atenção se caso o menu não abra baixe Visual C++ E net Framework 4.0 Pint Screen Sinopse Aki é o Pedrotjsx, como a lug é mt faiil ja estou postando um hack att para vocês do Zerocool, façam bom aproveito !! ATENÇÃO: Para o Menu aparecer tem q ter o É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Instalado Você tem Win XP e o menu ainda não aparece? Instale o É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (GERALMENTE QUEM TEM JOGOS NO PC PRECISA DISSO, NEM VEM FLA Q EU TO MANDANDO INSTALA MTS COISAS, NO WIN SEVEN ELE JA VEM ATT --') Caso vc comece a tomar DC, desligue todos os hacks antes de entrar na sala DC/Crash No RapidFire? Tutorial Funções:Nx Chams: Vê os unimigos através da parede Name Tag: Vê os Nomes dos Inimigos Visão Noturna: Fica melhor para enchegar no escuro(daaan) No Flash: Sem Flash ao atirar No Recoil: Você Não vai pra tras quando aitra No Reload: Sem Recarregar No Fog: Sem Nevoeiro No Spread: A mira não Treme quando atira Predication: Predição D3D FPS: Frames per Second Aim Correction: Corrige a mira Speed: Mais Velocidade Super Jump: Pula mais Alto Fly(Space): Você voa quando aperta ESPAÇO Pick UP: Você consegue pegar armas de longe CrossHair: Aperece uma Mira Externa na Tela Radar GPS: Você consegue trocar de Time(obs:só aparece q vc trocou, pos na verdade não troca, da para ver os inimigos pelo Radar Quando o Time é trocado) WeaPon Range: Você consegue matar o inimigo de longe com a faca Super Bullets: Você Consege atirar pela parede Rapid Fire: Você atira muito mais rápido TeleKill: Você se teletransporta até os inimigos Move Menu: Você pode Movimentar o menu e coloca-lo onde quiser Informação Desenvolvedor: žэя๏¢๏๏ℓ Plataforma: Hacker para CABR Lançamento: 2011 Ídiomas: Português(Brasil) Formato: RAR | DLL & EXE Tamanho: 1008.37 KB Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Obs: Todos os Vírus são graças aos desvios e ao packer tanto a dll quanto o injector são reconhecidos como virus.Se não confiar não baixe!!!. Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos Zerocool :D:D Agradeça não cai o dedo ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ViPzInHoO¹ 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 · first -> testando ja edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ioryzinho 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 · Esse é pro cabr , ou CANA , por que o print não é do brasil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrotjsx 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 · Esse é pro cabr , ou CANA , por que o print não é do brasil Claro que o pro CABR Esse e o CABR Sim,Sem post inutil topico indentico ao Zerocool v1.4 vejão É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/php] Claro,Post 1.4 Foi eu que fiz quem decide se mudo o post sou eu não você então não fala merd4 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusmilfont 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 · não abriu aqui '-' seguro o insert e nao abre ( nao tinha instalado o C++ ) agora abriu direitinho mais quando entro na tele do login fexo '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrotjsx 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 · topico indentico ao Zerocool v1.4 vejão É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/php] Claro,Post 1.4 Foi eu que fiz quem decide se mudo o post sou eu não você então não fala merd4 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wes300wes 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 · Quem testo ai funfa ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dell78 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 · eu aki ta funfando blz huhu abaixem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ฟ!รэмαŋ 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 · topico indentico ao Zerocool v1.4 vejão É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ate o download ta igual ele so mudo o nome e coloko v1.4 aff lixo,Zora tem virus pra porra vuu malware as porr atudo pc bloqueo tudo:nerd: [/color][/b][/center] Não sei se percebeu, mas a mesma pessoa que fez esse tópico foi quem fez o antigo da versão 1.4, no caso é o "pedrotjsx", preste mais atenção antes de criticar. Malware não danifica o seu conputador e o dia que você achar um Hack sem Vírus e que funcione, me avise... Creditos Zerocool [/center][/b]:D:D Legal, mas acho que seus créditos deviam estar ai, pois você merece créditos por ter publicado aqui no forum e por ter compartilhado com todos daqui e claro pelo trabalho de fazer o tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus202 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 · @topico bom, bem esplicado e com as funções, scan verdadeiro e sem conversa fiada. @Conteúdo aqui não funciono, quando aperto insert ele não abre menu, Win 7 = Não funcional. Lamento talvez na proxima. HULK SMASH! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~_ĴµŊğŁĕ_~ 1 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 · # Tópico Bem Organizado ( Com SS,Cores,Centralizado ) # Conteúdo Não Funcional ( Aqui deu DC ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ilovemusic 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 · vo tenta aqui se funfa eu post ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carqueja 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 · #Tópico Muito Bom, Com SS(mostrando q esta funfando) #Conteúdo Não Funcional(Aqui tbm da DC) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diego064 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 · o combat arms n esta abrindo como vou fazer ? ele da 1 error quando eu deixo o injector com o dll na list e eu tenho os 2 programas instalados win 7 oq devo fazer ajuda awe pls vlw :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
J0hn C3n4 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 · test - jaja edito aki (: @edit: n funciono , tenho todos os arquivos citados a cima e msm assim n funfo :fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
otaviojunior09 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 · aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
castron 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 · Ta dando DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arrozloko 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 · ISSO E DO CANA PQ ALI NO PRINT Q ELE POIS Esta Search& etc.. ja sabem o resto NO CA BR o modo é Buscar e Destroir Muito burro como tem corage de posta isso CloseD aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados