Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack combat arms 05/11/2011 funcionando 100%

Posts Recomendados

Bom queria começa falando que esse é o meu primeiro post portanto to aprendendo :aplauso:

Bom o hack eu achei ai na net procurei....procurei e achei ainda nem tirei print nem nada mais tem um video tutorial que vo tentar postar se tiver video ai quando vc estiver lendo EBA deu certo! :risada:

[video=youtube;PNc1hljAU_8]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Ai galera é so fazer o download, abrir o injector.....alias tem um injector no download do hack e tem o allzack que colokei o link ai tambem use oq preferir.....mas ai é Abrir o injector colok AONDE ESTIVER ESCRITO PROCESSO ESCREVA Engine.exe como esta ai .......depois clik em browse ou procurar e selecione HackShieldFail.dll pra funfa --' isso achu q todos sabem.... ai meu amigo é so abrir o CA e partir pro abraço.....a sim.....abrir ou fechar e no INSERT

SE LIGA AE QUE VEM OS LINKS DO DOWNLOAD:

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso tenta pera ae

Eu vo upa no 4shared so o hack em .rar pq ja vem com injetor ai n precisa colok o allzack

TA AE E O ITZLOVE POSTO O MESMO HACK EM UM OTRO POST --' KKKK

Link para o comentário

esse hack presta o cara ja posto aki eu uso ele e funfa so q tentei por esse cara foi outro se eu achar eu edito vo procurar

aki o link http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1213383-cabr-h-ack-s-hield-f-ail-1-6-chams-no-recoil-telekill-etc.html

Link para o comentário

Atenção!

Não foi encontrado um scan online do seu Download.

Favor sempre que postar, fazer um scan online em

e postá-lo junto ao Download.

Leia as Regras do Fórum:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.