doido232375 4 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 · NEM VOU TIRAR NO CAPS PORQUÊ TÁ FODA Mari Solando Ruinas de Calnat ( Level 80 ) [video=youtube;fHcCnc3xczc] MANOS AGORA QUE VAI FICAR MAIS FACIL CHEGAR AO LEVEL 80 IMAGINE O DANO QUE TODOS VÃO TER ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pitfavero 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 · que isso cara que loko neah ei mas tipow vai muito do set do cara sabia os que sao puro cash tao de boa agora os que nao sao.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ptmxd 20 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 · SantoCristo O_O Essa mari com essa musica...foi fod de mais Isso não é gm não é nerphin... isso ai é um Deus u_u Eu nunca queria encontrar essa mari em pvp, prefiro até enfrentar um gm do que isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Blood]Gouenji 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 · Meu deus , o que e isso mano ? isso e reformulação ? DOPARAM OS CHARS DO GC , agora eles tem um dano absurdo , não sei porquê fizeram isso , acho que foi a pior cagada no GC '0' . Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bielzin93 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 · Inacreditável, ta parecendo hack que aumenta o ataque, mas tomara que não seja. Espero que nosso gc fique assim também. Vlw por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
angolabolado 4 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 · Que isso muito easy creio que com isso tb o nv do gc vai aumento tipo pensou nv maximo 99 ? WFT! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CSI' 3 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 · CHEESUS KRIST ! HACK HACK HACK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maximunz 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 · Sou a favor de facilitarem o up para o 80, mas isso é ridiculo. A partir do 70 é um sacrificio para upar, mas isso nao deveria ter sido feito. 1:55, nem com hack passam tao rapido... Acho que foi um exagero da parte da KOG. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Michelzben GC 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 · Passou rápido assim porque no KGC as missões agora seguem uma escala. Se você for 2 leveis mais forte que o nível máximo da fase, seu ataque aumenta 2x (quase isso). Como ele é LV80 ele devia estar indo nas ruínas 1 estrela, que é de 76~78, por isso o ataque assim. Eu entendo sobre isso pois também jogo KGC. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ptmxd 20 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 · Michelzben GC Um detalhe manolo... ele tava indo heroico u_u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lohann321 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 · Está assim porque aumentarão os status dos chars, jogo kgc e antes eu tava com 7593 de atk, com o Dio e depois das mudanças fico 13k de atk!!! Espero que tbm chegue no BGC, pois em missôes de lvl 75 pra cima um cara SS tira pouco HP dos monstros mesmo com 10k de atk... ¬¬', e ainda nerfaram o Sino da morte do Sieg... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mawer 15 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 · Foi bom esse aumento de dano,agora fica mais fácil passar! A Mari ficou foda! ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ga1bri1el 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 · pqp, oh my god !!!!!, que raios de poha é essa, nao acredito no que vejo, muito massa, imagina a rey nesse nv reformulação do gc *_* vo solar sozinho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
whitecolar 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 · essa Reformulação vai ajuda muito quem GP user então ate que achei que KOG, dessa vez fés alguma coisa que preste agora vai ter que ter lv 60 pra pegar 4 class la : ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macon 2 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 · 17K de ataque também, quer o que né. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiqlopes 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 · LOL! isso é anabolizante! kkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fogomax ~ 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 · Caraba cara, que coisa absurda O.O' Se eu vir uma dessas no PvP, vou sair correndo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Guii.Lsg! 0 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 · Cara,primeiramente ótimo tópico, Essa mari deve ter uns 10 k. Mais a att que teve la foi tenso mesmo, obrigado por postar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
full. 0 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 · Aeeeeeeee uma coisa que supero a merd.. do sistema de refinamentos,depois disso vai ser oq? vao mudar o estilo do jogo pra kart ou algo do tipo cada vez mais a kog estraga mais o jogo!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cage 1.288 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 · • Nossa muito fácil , jájá vao aumentar lvl do Gc pra 85 ou 90 . • Mas a mari é fods tbm ninguem barra. Discord Cage#1259 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shiryu' 3 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 · caramba O.o qts de atk o cara tem 17k? ASHUSAHUSAHUA tomara, q n venha isso aq em, pq ia ser mt easy tds fodas? ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Piio 0 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 · OMG, essa mari deve ser full cash, a minha mari lvl 80 ate que é fortinha mas nem chega perto dessa ai mas consigo sola mjolnir no heroico com ela mas nao consigo sola ruinas com ela e esse novo sistema vai deixa tantos personagens apeloes que vai da ate medo de enfrenta o pessoal em pvp o.O interessante tambem ta lançando tantos sistemas novos e logo chega a nova personagem isso prova que a nova personagem vai ser mais apelona que a la geas pois ela vai vim ja adaptada a esse novo sistema. obrigado por compartilha o video =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigocost 0 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 · Com isso , nada mas de rack em misoes. e quem que vai precisar de rack agora... melhoro A eu to lendo aki e to vendo que muita gente ainda nao sabe da mudança que ouve la pro kgc que em breve chegara pra ca tbm. reformularam tudo. agora da pra muda de equipes no meio da misao. a vida na misao agora e so 1 pq ta muito facil e ao inves de cair acessorios e roupas aleatorias nas misoes, agora cai pro char que vc esta jogando e e possivel dropar itens lendarios tanto como roupas e acesserios. e os atributos foram aumentados podendo chegar a 20.000. se der postarei imagens da grande mudança GC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 · Meldels, Meldels, Meldels Que diabos foi isso? se boa GC ta ficando tenso enquanto quer dizer que os full ellia vão solar Tudo facil facil The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrieltnc12 0 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 · Legal , pelo menos eu achei legal da kog. A kog ta pensando nos hacks , com esse dano alto e com esse tempo de dungeon certeza que muito pouco usaram hack. Eu vou parar de usar hack , na verdade já parei de usar. Vou reformatar o pc , e vou dar adeus a WC s_s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados