Pinduca23 0 Postado 29 de Maio 2009 Compartilhar Postado 29 de Maio 2009 Eu to tentando configura as teclas mais nao vai,ele só mexe no analogico e ataca nu select mais nao ta dando pra configura.... .`_´. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 тigєя* 0 Postado 29 de Maio 2009 Compartilhar Postado 29 de Maio 2009 Você marcou la nas opções joystick ao invés de teclado? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Pinduca23 0 Postado 29 de Maio 2009 Compartilhar Postado 29 de Maio 2009 Eu ja tentei mais nao da pra selecionar 1 ou outro...e aparece os 2 selecionados ao inves de 1 só ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 тigєя* 0 Postado 29 de Maio 2009 Compartilhar Postado 29 de Maio 2009 Desculpe falei asneira no outro post eu quis dizer se vc marcou ali em ''Configurção de teclas'' a opção ''Costumizado'' na hora de configurar, dai vc escolhe o comando e aperta o botao do joystick. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 nekobaka 2 Postado 29 de Maio 2009 Compartilhar Postado 29 de Maio 2009 Primeiro, como tu conseguiu usar o joytokey no gc? Segundo, VOcê tem que estar com as 2 telas, a tela do botão que fará a função e o que o botão irá fazer, tu estar com elas abertas? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Pinduca23 0 Postado 29 de Maio 2009 Compartilhar Postado 29 de Maio 2009 nao da velho eu ponho pra seleciona o joystick dai na hora de configura ele nao aparece q as teclas tao configuradas,fica normal do jeito do teclado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 crawling 0 Postado 29 de Maio 2009 Compartilhar Postado 29 de Maio 2009 Desculpe falei asneira no outro post eu quis dizer se vc marcou ali em ''Configurção de teclas'' a opção ''Costumizado'' na hora de configurar, dai vc escolhe o comando e aperta o botao do joystick. isso ai deve dar certo nomeu deu, ou entao e vc q esta fazendo errado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Pinduca23 0 Postado 29 de Maio 2009 Compartilhar Postado 29 de Maio 2009 quando eu ponho pra configura as teclas,eu clico por exemplo,meu ataque ta N,dai eu com o joystick vo la ponho pra muda e aperto o X,mais nao muda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Ken~* 9 Postado 30 de Maio 2009 Compartilhar Postado 30 de Maio 2009 Tente desativar o botao analogic, e va jogar pra ver se da. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Pinduca23 0 Postado 30 de Maio 2009 Compartilhar Postado 30 de Maio 2009 é controle de ps3 nao da pra desativa porque n tem u butao '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Pinduca23 0
Eu to tentando configura as teclas mais nao vai,ele só mexe no analogico e ataca nu select mais nao ta dando pra configura.... .`_´.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados