Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Esclarecimentos sobre as reformulaçoes no KGC!


pizoeiro
 Compartilhar

Posts Recomendados

Reformulaçoes e Top secrets no KGC [Atualizado]

 

Mudanças no kgc e Season Chronicle

 

Sei que muitos estao confusos com as atualizaçoes do KGC , vou tentar esclarecer alguma delas.

O video abaixo é de uma La geas na missao "Ruinas de um reino antigo" , podemos observar que a missao está extremamente facil, porem a especulações de que seja um bug!.

 

O fato é que as missões estão muito mas sensíveis ao status dos personagens.

 

Vou explicar melhor...

 

Quando fui com a minha rey(62) no zig tomei até um susto, os mobs da missão me matavam com 2 hits D: (EU ESTAVA B+)

 

Porem quando fui ajeitar meus equpis e fiquei A- a missão se tornou normal(um pouco mas fácil do que a do bgc , mas só em função do boss que esta com menos vida , 9 vidas se nao me engano....)-NAO linguem pra minha probeza no kgc ,quando nao tem cash é assim u.u)

 

Até agora nenhuma missão esta facil como as do vídeo(Demorei 20 min pra completar a floresta da vida-status A)

 

A facilidade , como eu já disse, esta na "sensibilidade" das missões em relação aos status. Se vcs perceberam na descrição do video,a mari ela está com 17000 de atk e isso no bgc deve ser entre 9 e 10kk(ou seja full cash u.u)

 

Se vc apenas se equipar com equips dados nos baus--Itens de gp-- (os novos que vc ganha quando completa as missões-- baus de acessórios , arma, e pacote) as missoes ficaram em uma dificuldade aceitavel, nem difíceis e chatas ou fáceis e ridículas.

 

Alias sem esses baús de equips e cash , as missões ficariam impossiveis!

 

Porem o'que podemos observar nisso tudo é que a diferença entre gp e cash só aumentou e isso é péssimo...

 

Acredito que mudanças ainda vão ocorrer e talvez a situação melhore para todos! =*

 

Talvez todas essas mudanças sejam para algo maior (como uma nova season?!) e não se esqueçam a renovação gráfica esta chegando!

 

Novidades da Atualizaçao

.

 

1. A dificuldade das missões aumenta com o numero de pessoas ( No zig sozinho o chefe tem 9 vidas mas com sala cheia vai pra 15)(nao tenho certeza se é 15 mas é perto disso!) .O hp de todos os chefes foram abaixados, o que faz as missoes ficarem menos enjuativas e serem completadas mas rapidamente.

26.png

 

2.O drop para o personagem que se está jogando aumentou muitíssimo!(ADEUS equips para o zero y,y)

 

3.Ao abrir qualquer bau no inventario( de acessórios ou baú de cartas) o que vc ganhou é mostrado na hora! Se abrir um baú de acessórios o acessório que vc ganhou vai aparecer na tela, no baú de cartas as cartas aparecem tbm ( nao sei se isso veio nessa att)

 

4. Para ganhar os baús de acessórios, arma ou pacote vc tem que matar alguns mobs diferentes que vão aparecer nas missões(Mini ente, formiga e larva da passagem secreta)

27.png

15.png

 

5. SIMMMMM os baus dao equips lendarios!(Apenas os baus epicos)

 

6. A AI dos monstors continua na mesmo ****

 

7. O novo sistema de trocas de equips nao altera os desafios epicos! OU seja nao vá pensando que vai entrar nu, e depois colocar todos os equpis e matar todos os mobs com 1 hit u.u

[video=youtube;7ieFtU_TXw8]

8.O bug do desafio epico foi extinto! Nao adianta mas ir nu e depois trocar de arma na missao,nao vai mudar NADA! Seu ataque e todos os outros atributos continuarao os mesmo.Porem podemos dizer que os desafios epicos nao estao tao dificeis assim, com a sala cheia o boss fica com 105 vidas, mas essas vidas sao tiradas facilmente!, dependendo da skill ,pode-se tirar até 5 vidas do boss de uma vez(ou mas)!

 

9. A quantidade de vidas que podem ser usadas em missoes diminuiu. Agora a missao ja começa com apenas 1 vida

13.png

 

Baus para personagens

7951d42ffbf44ce3b2e276be4300b9ad.png

 

@New

 

Alterações na Atualização - 10/11/2011

 

Na última semana o servidor coreano de Grand Chase sofreu algumas modificações no jogo. Na atualização do dia 10/11 as alterações continuarão, desta vez as mudanças ocorrerão na loja e nos testes de classe para personagens. Veja!

 

1. Nível para mudança de Classe

Classe Nível atual\Nível após atualização

 

Segunda 20-20

 

Terceira 30-40

 

Quarta 40-60

 

2. Venda de armas e pacotes encerrada

- O sistema será atualizado.

- A Loja Visual continuará a vender itens.

Post completo:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Mas como assim remover a loja do jogo?

A loja vai ser retirada para uma reformulaçao, talvez pacotes novos e provavelmente pacotes antigos seram adicionados! Ou entao quem sabe uam reformulaçao total(um novo sistema de compra de itens?) .Você que deve estar pensando como podem retirar a loja do jogo "Onde comprarei meus equips?" O novo sistema de baus pode ocupar sem muitos problemas o lugar da loja por um curto periodo de tempo, e tambem nao se esqueça que a taxa de drop para o personagem que se esta jogando aumentou muito.

 

"Mas e a forja como fica?

'

Acredito que nao haverá forja enquanto a loja estiver de fora. Para min nao tem muito diferença ja que esse sistema gasta muito gp e as vezes nao chegamos ao resultado esperado. Quem sabe a KOG nao da uma revisada nesse sistema tambem?

1[/center]

Nova Temporada de Grand Chase a caminho!

 

Não se preocupem, o Firest foi atrás de saber do que isso se tratava a KoG está fazendo uma APOSTA na mudança que eles irão fazer.

 

Eles vão tirar os pacotes da loja justamente pelo fato de se dropar item lendário em missão, qual seria o sentido de comprar um pacote épico se ele pode ser dropado facilmente em missão e pode vir lendário? A KOG vai por até os pacotes de cash como drop nas missões também e vão deixar para visual no coorshop.

 

Pelo que parece eles querem deixar apenas o Sistema de Contas como único pacote de cash no jogo, então creio eu que eles irão abaixar o preço dos pergaminhos(SÓ UMA HIPÓTESE).

 

Pelo que parece a KoG está focando para GrandChase não ser conhecido apenas pelo PvP mas sim pelo PvM também. Eles estão apostando tudo nessa tática.

 

E realmente GrandChase Chronicle é o novo nome da próxima Season, logo essas atualizações vão até Final de Janeiro, ou seja a cada semana esperem por MUITA notícia desse tipo.

Fonte:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
ou
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Sobre o tal bug que esta ocorrendo no kgc

Muitos estam dizendo que esta ocorrendo um tal bug (ou hack) no kgc, porem enquanto joguei por la nao vi nada parecido com isso. É bem possivel que o bug seja mesmo verdade, mas oque eu disse acima sobre o novo sistema de missoes continua valendo.

Top Secrets

Noite em serdin

topsecret.png

- COMING SOON -

 

2011 - WINTER - 2012

 

Reformulaçao Gráfica

rasrenewal.png

[Estamos trabalhando com uma imagem, onde os resultados finais podem variar]

 

[Meta da Renovação Gráfica]

 

Mudança na interface 3d do game / Imagem do personagem se move...?/ Expressão no Sistema de diálogos/ Adicionar trajes padrões, e antigos/ e muito mais

 

 

- Em Breve -

 

2011 - Inverno - 2012

 

Todas as informaçoes presentes neste topico(exceto as do gctales e as do gctw é claro) sao de minha autoria!!

Creditos:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa Amigo , simplesmente perfeito , meio que exclareceu o dano dessa la geas em ruinas HEROICO , na hora eu pensei que vi o nephirim no corpo da la geas u.u , mas esse báu , que pode vir itens lendários , e perfeito , mais pelo visto vai demorar pra vir pro BGC , pois dar itens lendários = não comprar cash = lug desesperada e.e , pode até vir , mais ira demorar muito . Mais uma pergunta , pode vir qualquer pacote nesse báu de itens lendários ?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Topico atualizado. Quem nao entendeu ainda como funciona o novo sistema de missao vou tentar explicar mas uma vez x.x

E a nada melhor para explicar isso do que usar exemplos.

Se vc for no zig com status B+ a missao ficará impossivel, porem se vc for A- a missao vai ficar normal!

Tentem ver agora as missoes como desafios epicos(só que ao contrario) quanto maior o seu status mas facil ela fica( as missoes nao tem dificuldade fixa agora)

Se vc for no zig com status S- provavelmente a missao ficara hiper facil!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O post ficou muito bom, mais ja to ficando com raiva já mudaram mais ainda o grand chase ! Antes bem no começo pra ir no Cazeaje tinha que ser full cash lvl 70 hj com um impacto profundo voce já mata ele. Grand chase está ficando cada dia diferente e perdendo a graça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.