Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gente eu tenho uma duvida mais e quase certeza absoluta!


 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom eu tenho uma arch 103 e quando baixei o limpador de logs do RedDevil e eu usei ele na sexta feira mais no sabado de manha quando fui logar tava dando que minha arch estava logada ja esperei um tempo e fui ver de nv ai tava dando que id bloqueada sei la mais acho qe esse cara arrumo um jeito de bloquear minha arch e quando fui ve o motivo do blok era clone de item aff neh e brincadeira isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu tenho uma arch 103 e quando baixei o limpador de logs do RedDevil e eu usei ele na sexta feira mais no sabado de manha quando fui logar tava dando que minha arch estava logada ja esperei um tempo e fui ver de nv ai tava dando que id bloqueada sei la mais acho qe esse cara arrumo um jeito de bloquear minha arch e quando fui ve o motivo do blok era clone de item aff neh e brincadeira isso!

 

aff cada trocha q me aparece , vc que usou o hacker e agora vem me acusar de entrar na sua acc?? ta querendo dizer que tinha kl no programa? num arquivo de 187 bits? ta viajando neh man? eu falei claro no post q coisas q estao patched pelo game.exe dao ban!

 

 

por esse e outros motivos mts programadores param de postar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa ai eu uso hacker sim mais na arch n uso hacker no meu ms no fs e outros mais na arch n uso de jeito nenhum e como ela estaria bloqueada se eu nem loguei nela no sabado

 

Mais de boa vo desbloquear ela! So quiz alerta a galera ai e otra mano eu tava olhando aki no meu pc o seu arquvo que baixei desapareceu nem na lixeira ele ta sei la em!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara nada a ver, tipo vc e o 1° a reclamar sobre isso, eu to usando a um certo tempo i ate agora n deu ban na minha acc dpois q to com oprograma, RedDevil~* velho muito eficaz seu programa ai to usando aki e ta dando certo muito bom msm parabéns. U.U

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkk essa de kl eu tenho prova de um programador sobre isso fui loga com dll dele aew norton pego a dll enviando um email kkkkkkkkkkkkkkkkkk fdproubandoaccnobptwn.png eu posto a foto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Hahaha que coisa, não? Acho melhor o RedDevil explicar isso aê...

 

 

 

 

@billisilva mech 10x midranda? Acho que te conheço.

Eu preferia quando o Priston não tinha aging no set.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahaha que coisa, não? Acho melhor o RedDevil explicar isso aê...

 

 

 

 

@billisilva mech 10x midranda? Acho que te conheço.

 

 

outro retardado --' isso ai eh um erro de dll não do meu programa aff as pessoas nao sabem ler e depois falam coisas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.