Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Hack Programmer editado por jjito


 Compartilhar

Posts Recomendados

Iae turma, então, a dll não é minha é a do Programmer, só dei uma editadinha basica nela, porém, os creditos é todo dele, mas aceito agradecimentos...

Apenas coloquei a regen menor, não da ban (to usando assim a dias e não deu ban)

 

REUPADA REGEN 50>>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

RESCAN>>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

O que tem de diferente? só a regen mais baixa(testada e é o minimo q nao da ban)

 

Obs.: agora, não precisa ta editando nela, tirando o 150 que tava, assim pde jogar em tela inteira, e menos risco do X-Trap pegar. ^^

 

TA mas jjito entende d programação? podia melhorar o post? = não, não sei bosta nenhuma, e fiz na correria, ja antecipando pedido de desculpas por todos os erros d escrita, sei q nao vao da bola pra isso. XD

 

Creditos total ao -Programmer-

porem como ja disse aceito agradecimentos ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou testar, edito daqui a pouco.

 

@edit

Estou logado em mardanos/beta iron2 numa sacer 9x, o hack funcionou direitinho... vou ficar nela durante 1 hora, se não der problema, vou up meu char principal.

Realmente o regen está menor, mas mesmo assim continua muito bom.

Obrigado à você por editar a ddl, e obrigado ao programmer por idealizar e fazer o hack.

 

Abraço. Levou meu thx.

Eu preferia quando o Priston não tinha aging no set.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de bola mano '-'

 

Colocou os creditos certinho e talz mais nao acho certo posta dll dos outros mais nesse caso vai ser de grande ajuda a todos!

 

So uma pergunta voce testo pra ver se realmente nao da ban?

 

Gostei da iniciativa manolo!

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de bola mano '-'

 

Colocou os creditos certinho e talz mais nao acho certo posta dll dos outros mais nesse caso vai ser de grande ajuda a todos!

 

So uma pergunta voce testo pra ver se realmente nao da ban?

 

Então, tbm não gosto de fazer isso, mas como não sei, criar uma (ainda) resolvi tentar dar esse edit... usando 80 de regen tomei ban num teste, entao comecei a usar 60, nao deu ban, 65 tbm nao deu ban, nao tentei 70 ou 75, se alguem quizer tentar, mas com 65 ta super tranquilo, pelo menos com RES e Mana nao vamos se encomodar tão cedo...

 

Ps. ( q me esqueci d falar): com o injetor do lipinf q injeta duas, agora to colocando a d ABS do Programmer mais essa, fica perfeito *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, tbm não gosto de fazer isso, mas como não sei, criar uma (ainda) resolvi tentar dar esse edit... usando 80 de regen tomei ban num teste, entao comecei a usar 60, nao deu ban, 65 tbm nao deu ban, nao tentei 70 ou 75, se alguem quizer tentar, mas com 65 ta super tranquilo, pelo menos com RES e Mana nao vamos se encomodar tão cedo...

 

Ps. ( q me esqueci d falar): com o injetor do lipinf q injeta duas, agora to colocando a d ABS do Programmer mais essa, fica perfeito *-*

 

Olá, muito bom. Vou testar aqui também. Abraço.

 

 

 

 

 

 

 

@edit

 

Acabei de perder acc com kina 8x fs 8x e priest 8x...

Upei minha acc principal por 3 horas (tempo de uma fenix) e funfou legal, ai logue a acc reserva pra upar as mulas, fiquei on 2 minutos e tomei dc, fui tentar logar e tava acusando ID Bloq.

Bye bye FS 8x com inventario full cells, rs. Sorte que não foi o char principal...

 

E então, será que tá 100% funcional mesmo, ou eu fiz cagada?

Eu preferia quando o Priston não tinha aging no set.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o xtrap ta melhorado, pelo que estou entendendo independente da regen que está, se voce abusar (fazer com que o regen seja utilizado em hs's ou em mapas mais forte) pode demorar umas horas ou não. mas ele pega sim!

com esse regen aqui do topico mula 2x em 1noite em navisko tomou block . ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, muito bom. Vou testar aqui também. Abraço.

 

 

 

 

 

 

 

@edit

 

Acabei de perder acc com kina 8x fs 8x e priest 8x...

Upei minha acc principal por 3 horas (tempo de uma fenix) e funfou legal, ai logue a acc reserva pra upar as mulas, fiquei on 2 minutos e tomei dc, fui tentar logar e tava acusando ID Bloq.

Bye bye FS 8x com inventario full cells, rs. Sorte que não foi o char principal...

 

E então, será que tá 100% funcional mesmo, ou eu fiz cagada?

 

Impossivel, man '-' to usando essa quantia desde o dia q o pt foi atualizado(umas 3, 4 horas depois) e to usando desde hj nunca tomei blok, o que pode dar bug eh o core, usei na minha conta e dava msg d q nao podia se conectar com o servidor...por 2 dias dai tive q manda suporte, mas da regen pra mim ta perfeito a dias...

 

edit... sabe o q eu comecei a pensar hj galera? creio eu q vai dos itens q ajudam no regen do cara, colar anel shelton etc, acho q a regen deles, mais o hack pode dar um aumento, e por isso o blok, masss eh só um 'supositório' (chaves feelings) será?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente sabia que tem a questão do colar, anél e shelton seus regens pode aumentar um pouco e juntando a do rack esse aumento pode significar ban na ACC, ao utilizar o hack retire anés, colar e o shelton, retire tudo que de regen e ative o rack

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomei block já com essa , mais ois 2 block que eu tomei o xtrap diz que eu estava usando no dleay , so isso mesmo ! , mais nunca fui pego o regem

 

e memo pow eu tava logado com minha acc de test com o no delay fiquei up 1h dps deslog e sai, kuando eu voltei pa pode testa otro hack minha id tava block.

 

e bom fik so no regem baixo memo manin esquece no delay pq eu acho q ta patched

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano eu acho que ta dando blok porque esta com 65 de regem, ou seja fica muito limitado, levando em consideração que res e mana com regem ja ajuda muito, diminui para 50 o regen, que diminui a chance de blok, uma coisa importante é nao tirar os val ring e o kel, pelo o que eles adicionam, analizando isso, se diminuir o regen para 50, diminuiria a chance de blok, poderia continuar usando os val ring e kel, e o regen de hp ainda iria ajuda muito, bom fica minha opniao, ja agradeci vlw, otima iniciativa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera a dll do enigma ta funcionando perfeitamente , ja to usando ela a um tempao e nada de block , recomendo q usem ela...

 

tomei blok numa mula usando a Enigma II :S

 

mano eu acho que ta dando blok porque esta com 65 de regem, ou seja fica muito limitado, levando em consideração que res e mana com regem ja ajuda muito, diminui para 50 o regen, que diminui a chance de blok, uma coisa importante é nao tirar os val ring e o kel, pelo o que eles adicionam, analizando isso, se diminuir o regen para 50, diminuiria a chance de blok, poderia continuar usando os val ring e kel, e o regen de hp ainda iria ajuda muito, bom fica minha opniao, ja agradeci vlw, otima iniciativa

 

 

@edit

 

aee galerinha reupado 50 d regen... agora o nosso maior problema...saber qual limite maximo de regen eles deixaram mas, enfim, a gnt tem q se contentar com pouco, até descobrir uma maneira de de ficar melhor :/

Boa Ideia cara vou reupar ela de novo! com 50

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Levei ban agora so por causa deu trade porra de hazit, vou processa essa porra de hazit tenho advogado vo mete na justiça essa bosta gastei 200 reais em hazit se nao voltar meu ps vou mete na justiça nao sei como mas nao usei nenhum tipo de hacker a hazit ta ficando uma bosta cada vez que atualiza fica uma bosta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hey tomei um blok so em um ps mula, mais foi pq demorei ppara ativa o hack, vc tem que entrar conta uns 10 segundos para ativar se passar mto te pegam se fizer na hora que entrar te pegam, entao da um tempo para ativar, essa é a dica galera, to usando desde o update e to 8x em outro ps, a mula foi blok, bom até agora n me pegaram mais, só uso no 50 de regem, pq o meu ainda é a dll que vem 150, então essa é a dica, mais tá legal o post, parabéns ai... e vlw prograammerr! \O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.