jatoba92 0 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 Ola amigo... o hack ja vem ativado automaticamente ou tem algum comando? pois nao conseguir fazer funcionar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
razilandia 0 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 eu testei e funciono de boa,upei meu ps ate no nivel 75 usando a dll ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ColoNY 0 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 na real funfa 100% vi meu amigos texXxXXta, mais algum programador deveria testa o post se funfa ou n, tem uma galera ai que sHo sabe ativa o hack e deu, EU N confio nessa trolzada sugadora da WC, algum programador testa ai pfv eu n vo perde meu tempo pq ja tenho uma DLL que funfa suave, so quEro da umA ajuda porA os NB's para de toma ban e xora dps que é culpa da HZ mesmo sabendo que o x-trap ta fudido e hack e ilegal e jera ban (se nao saber uzar ) ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunofc12 0 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 tou usando a outra dll que vem com 150 , desde de o update com 50regen e nao deu naada até ainda graças a deus(yn) . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cafetauzin 0 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 Qual injetor eu uso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
melchiorre 0 Postado 8 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 estaaun levandoo bloque de 3 dias contados do dia do ocorrido tensoo leveei bloque no meu fs 10x -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordamg 0 Postado 8 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 po nao levei block obrigadoo aii manin continua asim xD :beijo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Demolidor167 0 Postado 8 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 n daria pra edita pra e coloka comando pra ativa hp mp e res um de cada vez? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Decifrador 0 Postado 8 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 da block man, questão de sorte e tempo. boa sorte Abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fakenews1 4 Postado 8 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 acabei de levar block na minha mula com esse hack 3 dias -.-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jafresh 0 Postado 8 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 ta na webcheats e nao usa hack AUHSAUHSAUSA EURI[/size] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cronik 1 Postado 8 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 Tem que tirar os itens de regens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Decifrador 0 Postado 8 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 Tem que tirar os itens de regens errado. tem nada ah ver isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nenzinhotesao 3 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 Gente nao testei essa dll aki deste post nao, mais eu sei que 50 de regem nao da block msm nao pois eu editei a msm dll so que editei com 15 de regem pois assim quando vo entra no jogo nao fika cash "regem acumulado que vem tudo de uma veze quando o xar nace" é +/- isso shuahsuahsa claro que depois de estar dentro do jogo eu almento para 50 a regem^^... e para o x-trap nao pegar tem um esqueminha muito bom hehe^^... sei que ate agora nao levei ban nenhum^^... nao vo posta a dll aki pois tb nao axo certo postar dll dos outros ^^ msm assim vlw pela intenção... ¬¬ escrevo errado msm so tirava nota vermelha em portugues shauhsuahsuahsuahsuha... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lelo(brasil) 0 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 cara o hacker esta bom so o hp que esta lento em fim so falto no-delay vc pretende postar 1-2-3 tier e 4 tambem ^^ vlw abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
17590 0 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 cara o hacker esta bom so o hp que esta lento em fim so falto no-delay vc pretende postar 1-2-3 tier e 4 tambem ^^ vlw abraço. bah guri! a uma semana naw tinha nada... qualquer coisa ja é lucro \o/ mas jaja o decifrador manda alguma coisa aew... heheheheh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiaguinho147 0 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 Com q injector injeta essa dll ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EmanueLoO 0 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 cabei de testar usando mula e ta tudo certo (fiquei durante uns 20 min.) go go acc principal.] FLOW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielcarvalho20012 0 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 podia poder desativa e ativa neeh maais taa bon assim :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cronik 1 Postado 12 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2011 Ta otimo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diabloke 0 Postado 12 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2011 Bom , aqui aparece no download uma tela de cadastro sobre webcheats , não sei se é só aqui mas naum tem nd a ver com o hacker ou com o multiupload , alguem poderia re-upar e postar novamente a dll , também queria saber se ela realmente da block ou não , mas do mesmo geito recebe meus agradecimentos ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RyannJack 0 Postado 12 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2011 ta com delay as skill man tem como por pra elas ficar sem delay sua dll ta muito fodastica sem Ban levou meu THX ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paulo 30STM ßÞ 0 Postado 12 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2011 ta file o hacker . se vc souver mudar a o no-delay pq o meu cl e lvl 10 e tem delay ainda =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
katatal05 0 Postado 12 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2011 coloquei o regem 20 to usando todo dia não levei block, temos q contentar com pouco! melhor q nada ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NokyaTurnal 0 Postado 12 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2011 ta funcionando depois dessa manutenção de hoje ? funcionando sem da block neh XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados