forcedragonbr 0 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 · Olá eu sou meio novo aki na area olha a sing que eu acabei de fazer se puderem mi deem dicas flw É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fake~™ 1 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 · Não curti, Sign sem contraste, Iluminação Ruim, C4D's mal aplicadas, Tratamento pessímo, E a tipografia tirou um pouco do foco. Treine iluminação e tratamento.(sem tipografia). Até ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KidT 5 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 · Acho que você errou na diminuição do contraste, o contraste deixou a job " morta ", podia aplicar essa C4D no outro lado assim daria uma profundidade, achei a tipografia iniciante uma dica : quando for iniciante, primeiro tente fazer as harmonias das signs, cores , etc.. e depois sim teste a sua tipografia, podia botar o brush de iluminação em Linear dodge ( add ), e abaixar a opacidade. Jm ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados