brunowb 0 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 · Ai pessoal vou colocar ai a segunda versao do mergulho celeste infinito =D Ta mais bem feito que a primera checa ai ! Vejam ate o Final =D [video=youtube;tRlXtULfacw] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allsix 3 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 · curti o tutorial sempre tentei fazer isso e nunca consegui obrigado por compartilhar está muito bem feito a vídeo-aula ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shiryu' 3 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 · ja sabia disso eu ja fui jin user, e particularmente usava essa dica mt bom cara, bem explicado e sera de grande utilidade. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gaßriel™ 0 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 · Otimo Topic Essa N sabia Parabens Topic Otimo. Abrasz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death'sz 2 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 · Ótima dica amigo. Achei o tutorial bem explicado, e uma ótima extratégia de jogo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SorcererPK.' 0 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 · Olá ! ●Vejo que você é um mestre de Jin !! Coisa que eu nem sei fazer por que Jin é meu pior personagem -q ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
potterkiller 0 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 · Perfeito ... ainda mais eu que to virando Jin User vlw pelo conselho *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Hard. 0 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 · bela video aula eu treinava isso mais nunca conseguia fazer repetidamente varias vezes com essa dica vo acabar virando jin user vlw.:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Guii.Lsg! 0 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 · Bom tópico, Odeio quando algum Jin faz isso comigo Obrigado por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Neath 10 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 · Muito Ultil o seu tutorial , ainda mais pra quem é jin user ( eu o/ ) isso ajuda muito mesmo que eu num uso muito o lutador . Mas obrigado mesmo assim . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Duprat'sº 0 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 · Eu sabia disso des da season 2 quando lanso iluminado mais aposto que muita gente não sabia mais não sabia que dava pra muda de lado desse geito obrigado THX~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reriloco 0 Postado 8 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 · Ótimo tutorial,mas devia ter tutorial em texto tbm,minha net e lerda pra carrega video O tutorial e bom,mas como eu sou jin user eu sei,e muito bom pra quem nao sabe mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leão 17 Postado 8 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 · Perfeito amigo, adorei o video. Me ajudou bastante :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doido232375 4 Postado 8 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 · Melhor Tutorial de Mergulho celetesta Infinito que eu Já vi, ÓTIMO Ai Manolo Vlws Abrçz :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Blood]Gouenji 0 Postado 8 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 · Otimo tutorial amigo , e bem util isso , ja me ajudou muito , ja venci até um hack com isso xP ( era hack de hack , ai ele pediu pra parar com isso , e eu não parei , ai ele saiu da sala ) , mesmo assim , obrigado por suas dicas. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipemts 2 Postado 8 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 · Legal o tuto, Nem sabia q tinha q esperar, O inimigo cair no xão, Vlw por mostrar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kesai Sujira 1 Postado 8 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 · Belo topico. Isso para mim vai servir muito Pois sou iluminado user xD Ou melhor Mergulho Celeste user kkkkk zoa' Belo tutorial. Gostei do video e obrigado por postar aqui. Abraçç' Hagaro~ http://stuntgfx.deviantart.com/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcos1016 0 Postado 8 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 · ai cara ta de parabens!!!!!!!!!!!! eu tenho meu jin tava doido pra consseguir um combo infinito graças a vc conssegui velhos tempos season 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fldopombal 0 Postado 8 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 · Valeu eu sou lass user mas to tentando praticar o mergulho com o jin mas nao consegui mas o tutorial me ajudou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nichow 0 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 · otimo agora to com um cagaço monstro do jin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 338 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 · Ótimas dicas Curti bastante seu tutorial, bem útil a membros user de jin ótimo vídeo seria mais útil se no caso m tutorial explicando melhor amigo obrigado por compartilhar com agente Abraçz:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxARCANExX 0 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 · Já fui jin user, bem é bem facil de fazer e vc fez em camera lenta muito bom levo meu tnx. bem só não gosto de ficar usando desse tipo de "Tatica" axo que acaba a graça do jogo, por isso odeio lass, o bom de jin é vc juntar combos e spell de uma vez só, ja fikar usando a msm coisa direto perde graça :preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunowb 0 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 · =D normalmente eu so pega no infinito depois que o cara ja ta morto ¨¨ ai n perde a graca kkkk e manero que o cara fika irritado que n pode fazer nada xD PS : em brave estarei postando outros tutoriais de infinitos =D se alguem quiser ir tentado *Jin mestre (voce na esquerda o cara na sua frente ... na parede e mais facil ... sem ser na parede so no pvp) : →→z↑ (esse tem que ser o mais rapido possivel nao e que nen o infinito que tem que pegar a hora certa. =D) **Lass mercenario (voce na esquera o outro na parede na direita : ↑ →→z→→z (ele vai levantar o cara com a cambalhota repete isso direto) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yong Hwa 0 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 · Nossa muito bom esse tutorial.Vou ficar treinando no praticar Pra eu pegar o jeito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
destruidorvns 0 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 · ja vi isso antes, talvez seja ate esse mesmo o video q eu vi. mas nao consigo fazer isso... tipo, tem q apertar xx eu axo sei la, ai n da tempo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados