rodrigocost 0 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 Já postei um topico com as maiorias das mudanças que ocorreram no KGC que voçê podera curti aqui http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/1221414-algumas-mudancas-no-kgc.html Agora irei postar outras novidades são poucas mas com certeza farão grande diferença. 1. Nível para mudança de Classe Classe: Nivel atual Novo nivel Segunda 20 20 Terceira 30 40 Quarta 40 60 2. Venda de armas e pacotes encerrada - O sistema será atualizado. - A Loja Visual continuará a vender itens. Equipamento Cavaleira Vermelha Arqueira Eryuell Maga Violeta Passo das Sombras Guardião da Natureza Justiça Estrela Espírito Lutador Gladiador Selvagem Deusa de Calnat Zephyrum Elite Romana Viking Mithril Naska Cristal Perfeição Invocadora Profano Imortal Egípcio Serdin Infernal Inseto Tigre Felice Aurora Ruína Templário Ashukel Piloto Querubim Nobreza Baldur Cérbero Fenrir ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zafir 0 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 hum... o level da 2 classe ali estar errado antigamente era level 10 ou 5 se não estou enganado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigocost 0 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 hum... o level da 2 classe ali estar errado antigamente era level 10 ou 5 se não estou enganado o lvl para se fazer a 2ºclasse e lvl 20. mas antigamente da season 3 pra baixo era sim lvl 5 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pizoeiro 0 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 Desculpa mas que tal procurar um pouco para ver se o conteudo ja nao foi postado antes? http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/1220558-esclarecimentos-sobre-reformulacoes-no-kgc.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jmarcos589 0 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 não. No chaos é lv 20, antigamente era lv 10 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leão 19 Postado 8 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 Poisé, podem dar adeus aso pacotes na loja, agora vão vim só nas missões, pelo menos poderão ser lendários né? Eu gostei disso :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
moulires 0 Postado 8 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 Gente antes era lvl 5(season 3) Agora é 20 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 8 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 Adeus pacotes de Cash ainda tenho que compra uns pra por de visual mais até lah jah vo ter comprado... nunca reparei mais o tem um pacote no gc que se chama Mithril hum... tiraram a ideia do cabal o: The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus(br) 0 Postado 8 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 esse tal de: pizoeiro disse que ja tem um conteudo! que é dele , mas esse conteudo ta mais explicado do que o dele. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados