Carloszx5 0 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 · Fatal Games™ ® CrossFire Offline Open Beta™ - Conta Com: °É 100% em Português;Diferentes de Outros que fazem Games e etc pela Metade! °20 Tipos de Personagens Para Cada Equipe (Personagens da atualização) °Além de ter 4 Modos: Death Match, Hero Mode, Ghost Mode e Normal! °Todas as Armas do CrossFire + Que Nem Lançaram (Já as Halloween) °Muitos Mapas entre Eles: Egito,Prision,Faroeste,Ship,Zona 13 e Etc! -Compatibilidade! Windows XP|Funcionando Windows Vista|Funcionado Windows Seven/7|Funcionado Requisitos Mínimos Processador: Pentium III ou Athlon equivalente Velocidade do processador: 1.2 GHz Memória RAM: 1 GB Memória de vídeo: 256 MB Direct3D: Sim Versão do DirectX: 9.0 Espaço: 700 MB livres em disco Requisitos Recomendados Processador: Pentium IV 2.4 GHz ou Athlon equivalente Velocidade do processador: 2.4 GHz Memória RAM: 2 GB Memória de vídeo: 512 MB Direct3D: Sim Versão do DirectX: 11.0 Espaço: 700 MB livres em disco [video=youtube;_vnK30ghH3M] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se -Prints CD KEY - COLOCA TUDO A LETRA ''A'' -Download MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se -Scan O Arquivo é Muito Grande Para ser Realizado um Scan Online! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
okay157157 0 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 · Que porra é essa? E vc disse que é portugues nem é vey ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Carloszx5 0 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 · pow cara mais testando o jogo vc vai perceber que e boom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
badgomes 0 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 · Me passa seu msn porfavor quero apreder a baixa ese negosio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pachenki 0 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 · cara o crossfire off eu acho que é a melhor coisa pra vc aprende a joga vlw ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jαmes Sowyer 1 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 · Amigo Área Errada E Conteúdo Já Existente,Tenha Mai Atenção,Vamos Manter O Fórum Limpo Área Correta>>>>> Off Tópic Não Gostei Do Seu Tópico Pois Está Sem Cor E Com Letra Horrível,E Copiado.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-cℓiρiiทg 0 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 · Area errada area certa seria CrossFire Off Topic Mesmo assim obrigado por potar ja estou baixanod ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fatal Games™ 0 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 · qual é irmão ' vai copiar nosso tópicoo ! ? E nosso jogoo :? ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
okay157157 0 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 · Aff Que área errada o que mosso! Isso aki nunca foi postado antes na WC Que eu saiba née! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Henrysz.. 0 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 · koe ta compiando os outros akie #CLOSED ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zcruz4 0 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 · AMIGO ESSA VERSÃO É MUITO BOA SERÁ QUE UM DIA ELES IRÃO FAZER UMA VERSÃO COM TODAS TELAS DO CROSSFIRE INCLUSIVE AS HELLOWEEN E TODAS AS ARMAS. IA SER DAHORA SE ELES CONSEGUISEM FAZER UMA BLACK MARKET IGUAL A DO CROSS:sim: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luisformes 1 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 · Manolo Eu Instalei Tudo direitinho Mais Quando eu Aperto EM Crossfire ele Abre Mais Fecha Tipo abre fica Aquela Tela preta Mais Fecha Depois de 2 Segundo Vc pode me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alsalysson 0 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 · da pra joga online ou e offline q nem o nome do game? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabryel10 0 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 · aff que área errada o que mosso! Isso aki nunca foi postado antes na wc que eu saiba née! eu ja postei ESTE jogO no começo do ano mas, essa e a versao atualizada !!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rouzumak 0 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 · Cara pede o cd key para poder instalar como fasso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xThiiago 2 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 · Pow achei maneiro ja estou baixando aqui parece ser muito bom :-) Como disseram acima Área Certa mesmo:Off-Tópic ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
okay157157 0 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 · Manim Ajuda aki Eu baixei td certin Entro no jogo di boa mas quando eu escolho a fase começa a carregar e volta para o MENU ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maumau30 0 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 · Aew vei . Esse cross fire e noovo ?. Cara so pelas imagens eu ja curti. Booa postagem . Gostei muito . Entao vei. Quando fica on ? . Aonde fais cadastro ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DIONIRMARCO 0 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 · Como cria a conta ? Como cria um personagem ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
betinn22 0 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 · nao tem site nao? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
betinn22 0 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 · aff, baixei essa coisa, horrivel, pegarao o cs e modificarao pra ficar parecido com o cf, eu nao gostei, mais tenho q respeitar o topico do cara, mais pensei q era um cf online. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xThiiago 2 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 · Como cria a conta ? Como cria um personagem ? Meu caro esse crossfire, É um CS modificado para parecer com crossfire nao cria-se pesonagens nem conta Aprososito gostei muito ficou bem parecido com o CS mais melhorado e é ótimo treinamento para iniciantes Mesma resposta para o ''maumau30'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jowXD1997 0 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 · muito massa baixei estalei e joguei as armas e personagens ate o hero mod e show e ta em portugues sim mas so algumas coisas basicas ! recomendo uma dica se pedir serial bota tudo "A" (maiusculo) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Coke~* 28 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 · Atenção! Seu Tópico foi encontrado em Área Errada,cuidado antes de postar para não acontecer o ocorrido Novamente. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados