cokie pul0 0 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 O Meu Hack Vip esta dando dc oque eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ϟ PʀѳɗigiØ™ 1 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 Aparece alguma mensagem de error ? Ex: Error code 03174 [0x3000000007] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 cokie pul0 0 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 Nao tipo aparece tudo normal mais tipo quanto começa o jogo vc espera uns 2 minutos que ele sai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 profano789 0 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 HUM.. sera que esta patched ? mto gente vai se f*** sore que não comprei tente baixar o NET framework 4.0 e o directx mais recente se continuar tente relogar no loader ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 cokie pul0 0 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 Cara eu Joguei por dois 2 numa boa Agora que fica dando DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Phefm' 1.224 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 Cara não sei oque é isso. Veja se seus drivers, componentes para uso de hacks, e directX estão atualizados. Aqui está normal, sem dar DC. Há pouco tempo eu estava fazendo PWL com meus amigos. Qualquer dúvida, deixe mensagem de visitante na Home. Abraços. ~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 bonde-157 1 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 va no hack e click em reset e dps espera uns 3 min e tente entra com o meu amigo foi assim espero ter ajudado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 combat13 0 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 Kara isso nao tem nada a ave com drivers nem nada dessas bobabens que estao falando nos posts ai ,eu tenho certeza que é o rapid que ta muito rapido para sua internet ou seu pc que nao é muito bom, se vc colocar o rapid no 15 tenho certeza que nao vai tomar mais dc ,eu falo pq eu tenho hack vip e falando nisso eu vi um loco ai falando que o hack deve estar patched sopkSposkoSKOPops kara esse hack nunca vai fica patched . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 rafabran01 0 Postado 8 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 Kara isso nao tem nada a ave com drivers nem nada dessas bobabens que estao falando nos posts ai ,eu tenho certeza que é o rapid que ta muito rapido para sua internet ou seu pc que nao é muito bom, se vc colocar o rapid no 15 tenho certeza que nao vai tomar mais dc ,eu falo pq eu tenho hack vip e falando nisso eu vi um loco ai falando que o hack deve estar patched sopkSposkoSKOPops kara esse hack nunca vai fica patched . ''Nunca'' é muito tempo. ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 bbrree 0 Postado 8 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 naum eh naada disso eh soh vc desinstalar o C.A e instalar de novo. Comigo funcionou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Phefm' 1.224 Postado 8 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 Kara isso nao tem nada a ave com drivers nem nada dessas bobabens que estao falando nos posts ai ,eu tenho certeza que é o rapid que ta muito rapido para sua internet ou seu pc que nao é muito bom, se vc colocar o rapid no 15 tenho certeza que nao vai tomar mais dc ,eu falo pq eu tenho hack vip e falando nisso eu vi um loco ai falando que o hack deve estar patched sopkSposkoSKOPops kara esse hack nunca vai fica patched . Se você cita todas as minhas respostas dizendo que é besteira, você que sabe. Agora tenta usar Hack VIP sem Framework e Visual C++ 2008 e vê se minha resposta é nada a ver. @topic Procurei me informar sobre o motivo do DC, e descobri que o AugmentedSkills VIP passa por atualizações toda vez que uma função começa a dar DC. Evite usar Rapid Fire, ele é facilmente detectado. Outra coisa, enquanto não atualizarem ele vai continuar dando Desconect as vezes. Abraços. ~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 combat13 0 Postado 8 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 Tem razao kara hoje eu fiquei sabendo que a level up ja vai dexa o hack vip patched e quem esta pensando em comprar o vip por muito tempo pense bem[/size][/font] Se você cita todas as minhas respostas dizendo que é besteira, você que sabe. Agora tenta usar Hack VIP sem Framework e Visual C++ 2008 e vê se minha resposta é nada a ver. @topic Procurei me informar sobre o motivo do DC, e descobri que o AugmentedSkills VIP passa por atualizações toda vez que uma função começa a dar DC. Evite usar Rapid Fire, ele é facilmente detectado. Outra coisa, enquanto não atualizarem ele vai continuar dando Desconect as vezes. Abraços.[/color][/size][/font][/center][/b] Entao me explique pq eu nao tenho Fragmework e nunca tomo dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Tilapia6969 0 Postado 8 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 Cara seu problema com o hacker vip é outra coisa, a solução é você virar homem e para de usar essas merda de hacker que só acaba com a jogabilidade do Combat Arms e faz a Level UP ignorar os problemas do CA cada vez mais até quechar a um ponto onde o caos tomará conta do jogo e a Level UP seja obrigada a FEXAR os servidores de Combat Arms, o primeiro passo eles já deram criando o Souden Death mais novo lançamento de combate em primeira pessoa da Level UP, ENTÃO VIRA HOMEM E PARA DE USAR ESSAS MERDA DE HACKER ASSIM COMO TODOS OS NOOB QUE NÃO CONSEGUEM JOGAR NA MORAL TAMBÉM !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 combat13 0 Postado 8 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 . Kara isso é apenas um jogo nao é uma guerra --' [/color][/size][/font] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 gustavo versiani 0 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 Hj dia 9/11/2011 O HACK VIP parou de funcionar todos os usuarios no jogo estao tomando DC. Esperem nova atalização !!.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 rodolfo2812 0 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 Aqui também está dando o mesmo problema... .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 combat13 0 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 Sim ,a hackshield atualizou e esta dando dc nos hacks vips ,mas aki em casa so tomei 3 dc ate agora ,mas estou vendo muito usuario de hack falando que ta dando dc direto. [/size][/font] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 [email protected] 0 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 sabe oq vc faz toma vergonha na cara e vaii upar sem hacker seuu lixoo -'- fica jogandoo de hacker seuu lixoo tomara que vc seja banidoo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 rodolfo2812 0 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 sabe oq vc faz toma vergonha na cara e vaii upar sem hacker seuu lixoo -'- fica jogandoo de hacker seuu lixoo tomara que vc seja banidoo Mano, já q vc tá falando isso o q vc tá fazendo em um site de hacks? -' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 rockarena 0 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 dia 09/11/11 hackshield atualizado nao ta dando pra usa o hack vip vc usa e dps toma dc --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~Neji 0 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 Tipo o hacker pode estar patched ... voce esta utilizando Net Framework 4.0 ? caso isso muitas pessoas diseram que o hack vip finalmente esta patched ! :# ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 mardony12 0 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 Alguem me Ajuda. Eu não uso hack vip, porem quando entro numa sala que alguem tem hack vip, eu pego a luva e começo a matar os cara daí depois de eu matar umas 20 vezes o jogo da DC, a mesma coisa ocorre quando os cara me mata, eu tomo DC tbm! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 tarcisiotor 0 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 alguem passa um hack que preste aew ae ? OBRIGADO PELA ATENÇAO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 alex15733 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 o meu taca dando dc mais descobrir que so posso deixar o rapid fire no 100.000 coisa boa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
cokie pul0 0
O Meu Hack Vip esta dando dc oque eu faço?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
23 respostass a esta questão
Posts Recomendados