pedrodias1996 0 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 · FEATURES: Weapon hack: M16 -> Kriss Super V LM M4A1 -> BurshMaster D.E -> D.E Scope No Recoil No Spread No Weapon Weight No Weapon Delay Screenshots: Tutorial: 1º- Coloque o sxs.dll na pasta crossfire 2º- Abra o patcher_cf.exe (NAO ABRA O G4BOX) 3º- Depois de abrir o jogo vai fazer pop-up um link do machida 4º- Se tiver bom hack! VirusScans: VirusTotal: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se VirusJotti: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos: Machida: 95% Kuase hack todo Eu: 5% do topico e pelo no weight hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
supremofilip 0 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 · ??? Pesisa abir o programa, machida? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrodias1996 0 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 · ??? Pesisa abir o programa, machida? Nao ponha a DLL na pasta do CF, abra o patcher_cf.exe e pronto o hack injeta totalmente bem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
supremofilip 0 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 · so armas novas? nenhum airboot ou waller? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kennedylt 0 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 · eu so qr um oni hit para zoonb mod ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blenio 0 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 · Vlw pelo hack "esse CARRO e seu AVA duvido :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheuz23 0 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 · serio mesmo se eu tomar ban vo mandar um mod da closed aqui flw fui testarrrr :fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeanx3 0 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 · Joguei Por 10 Minutos, Dps Deu DC e levei Block :triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrodias1996 0 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 · Usem este hack... este ta a funfar! Por favor! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coco333 0 Postado 8 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 · tem wall hac.k ai mano? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PasconR 0 Postado 8 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 · tomei block seu lixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaspower 0 Postado 8 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 · Conteudo não funcional e ainda bugou meu cross fire. Não recomendo. Abrass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pkdor98 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 · levei block fd.p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Johprog 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 · esse e seu carro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se fo seu carro e melhor tomar cuidado vo ce se funciona o hack. nenhuma porra de hack funfa aki nossa puta saco do casete so dois funfo aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
picadille32 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 · nao funfu cara tem alguma coisa aver pq ja tinha um hack ligado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
picadille32 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 · nao baixem vao ser banido que nem eu mas sote minha que era conta fake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados